? Qtd de mapas que se pode armazenar no GPS LegendC (24MB)

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Winsley Bonifácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Seg Out 22, 2007 10:11 am
Cidade:

? Qtd de mapas que se pode armazenar no GPS LegendC (24MB)

Mensagem por Winsley Bonifácio » Qua Dez 12, 2007 4:29 pm

Prezados,

Estou pensando em comprar um GPS, seria o LegendC (apesar de descontinuado), pois pelo preço parece oferecer uma boa relação custo X benefício. Apesar de não ter barômetro este já me atenderia 90% e está bem mais barato que o VistaC/Cx...

Caso alguém saiba informar, o LegendC que estou vendo vem com 24MB memória interna (sem opção 'X' de expansão), sabe quanto de mapas pode ser inserido nele? Do Brasil inteiro, só um estado, apenas algumas poucas cidades? Sabe estimar quanto de mapas pode ser inserido neste GPS?

Minha intenção é utilizá-lo para pescaria, registrar rotas, pontos de pesca etc. Meu desejo seria mapear o rio Paranapanema, Pirapó, Ivaí. Se couber esses rios inteiros já ficaria satisfeito, se couber então mais os mapas rodoviários entre eles aí seria perfeito.

Tenho ouvido falar sobre o 76Cx e o 60Cx mas estes por enquanto estão além de minha possibilidade financeira por enquanto e, não sei se eles tem algo (além da rapidez de recepção, de flutuar na agua, barômetro e capacidade de expansão de memória), que eu precisaria e que não tem no LegendC.

Agradeço a toda ajuda, e um abraço a todos
Avatar do usuário
Moura Geraldo Antônio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 392
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 10:15 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Moura Geraldo Antônio » Sáb Jan 03, 2009 4:38 pm

Dê uma pesquisada nos sites abaixo antes de comprar seu primeiro GPS
ira te ajudar a definir melhor que GPS comprar.
A diferença e pequena por um que tem a expansão de memória e faz muita diferença.



http://www.portalgps.com.br/

e no site
http://www.tracksource.org.br/
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio e espero a vontade passar.
Avatar do usuário
RODRIGO BRITO
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 376
Registrado em: Seg Out 08, 2007 9:31 am
Cidade:

Mensagem por RODRIGO BRITO » Seg Jan 05, 2009 12:39 pm

Amigo, se não me engano, o Legend não aceita mapas...

Tenho o 60 Cx e é um excelente GPS...

O legend, é um dos mais simples... possuindo uma antena interna e o seu sinal é muito fraco...

Como o degmoura falou da uma olhada no portal gps e no tracksource, la explica bastante sobre gps...
Avatar do usuário
Fabrício Biguá
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 497
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 2:19 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fabrício Biguá » Seg Jan 05, 2009 3:26 pm

Assim como o Rodrigo disse...todos os Garmin sem o "X" não aceitam cartões de memória, por tanto, não aceitam mapas.

Vc queria um mapa específico?????
Imagem

"Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã..."
Avatar do usuário
Moura Geraldo Antônio
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 392
Registrado em: Qui Dez 11, 2008 10:15 am
Cidade:
Contato:

Re: ? Qtd de mapas que se pode armazenar no GPS LegendC (24M

Mensagem por Moura Geraldo Antônio » Sex Jan 09, 2009 4:16 pm

Winsley escreveu:Prezados,

Estou pensando em comprar um GPS, seria o LegendC (apesar de descontinuado), pois pelo preço parece oferecer uma boa relação custo X benefício. Apesar de não ter barômetro este já me atenderia 90% e está bem mais barato que o VistaC/Cx...

Caso alguém saiba informar, o LegendC que estou vendo vem com 24MB memória interna (sem opção 'X' de expansão), sabe quanto de mapas pode ser inserido nele? Do Brasil inteiro, só um estado, apenas algumas poucas cidades? Sabe estimar quanto de mapas pode ser inserido neste GPS?

Minha intenção é utilizá-lo para pescaria, registrar rotas, pontos de pesca etc. Meu desejo seria mapear o rio Paranapanema, Pirapó, Ivaí. Se couber esses rios inteiros já ficaria satisfeito, se couber então mais os mapas rodoviários entre eles aí seria perfeito.

Tenho ouvido falar sobre o 76Cx e o 60Cx mas estes por enquanto estão além de minha possibilidade financeira por enquanto e, não sei se eles tem algo (além da rapidez de recepção, de flutuar na agua, barômetro e capacidade de expansão de memória), que eu precisaria e que não tem no LegendC.

Agradeço a toda ajuda, e um abraço a todos
------------------
Você poderá colar o mapa TRC do projeto de seu estado e terá as coberturas de rios, lagos, barragens, rodovias estaduais e federais, caso seja maior que 24MB elimine as cidades que não te interessa.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio e espero a vontade passar.
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”