Compra de sonar no Cabela's....

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Alexisandri Ferreira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 23, 2007 10:36 am
Cidade:

Compra de sonar no Cabela's....

Mensagem por Alexisandri Ferreira » Qua Nov 14, 2007 3:41 pm

Pessoal, estou querendo comprar no site cabela's um sonar... Modelo 01-8988 HUMMINBIRD PIRANHAMAX 230 PT PORTABLE, pelo que eu vi eh um lançamento. Alguem jah tem este modelo? Vendo as caracteristicas dele eh um baum aparelho? O valor total com frete pra minha cidade eh de $ 227,99.. Tive lendo sobre topicos sobre importaçao.. eh veredade que levar sorte de nao ser tarifado em 60% de impostos??
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Qua Nov 14, 2007 6:04 pm

Para nao ser tarifado vc precisa fazer uma compra de ate 50 dolares incluindo impostos e transporte para o Brasil. E tem que ser enviado de uma pessoa física para outra pessoa fisica.

No caso de ser enviado pela a propria Cabelas, vc corre o risco de cair na tarifacao sim. Pode acontecer ou nao. Em geral, quando vem pelo correio americano, que demora mais e nao tem muita garantia de que vai chegar, vc pode ou nao passar pela receita. Se vier pela UPS, FEDEX ou outro deste tipo, quase 100% de chance de ser tarifado.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Alexisandri Ferreira
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Out 23, 2007 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Alexisandri Ferreira » Qua Nov 14, 2007 6:20 pm

zeca escreveu:Para nao ser tarifado vc precisa fazer uma compra de ate 50 dolares incluindo impostos e transporte para o Brasil. E tem que ser enviado de uma pessoa física para outra pessoa fisica.

No caso de ser enviado pela a propria Cabelas, vc corre o risco de cair na tarifacao sim. Pode acontecer ou nao. Em geral, quando vem pelo correio americano, que demora mais e nao tem muita garantia de que vai chegar, vc pode ou nao passar pela receita. Se vier pela UPS, FEDEX ou outro deste tipo, quase 100% de chance de ser tarifado.
Puts, zeca.. esse "não tem muita garantia de que vai chegar" me deu medo... jah fiz o pedido... agora eh soh rezar para xegar :? Mas valew pelos esclarecimentos....
Avatar do usuário
Jefferson Yoshizumi
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1120
Registrado em: Sáb Nov 26, 2005 3:02 am
Cidade:

Mensagem por Jefferson Yoshizumi » Qua Nov 14, 2007 6:59 pm

Eu fui tarifado numa compra de U$40,00. Eram 3 woodchoppers. Queria testar se valia a questão da não tarifação abaixo de U$50. Acho que como eram iscas grandes, não deu outra: "Material Esportivo - Tarifado".
Jefferson Yoshizumi
Curitiba - PR
Imagem
Avatar do usuário
Fábio de Felice
ANZOL DE OURO
Mensagens: 583
Registrado em: Qua Mar 07, 2007 9:25 am
Cidade:

Mensagem por Fábio de Felice » Qua Nov 14, 2007 11:15 pm

Fica frio.

Às vezes demora e às vezes tem sobretaxa... mas chegar chega.
Abraço,
Fábio
-----------------------------------------------------
Pare de pensar em pescaria e vá pescar!!!!!!!!!
No mangue, o que mais se pesca é macaco!!!!!
Avatar do usuário
Aurélio Burda
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Mar 30, 2005 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Aurélio Burda » Sex Nov 16, 2007 9:22 am

Compramos um eletrico de pedal esses tempos na Bass Pro. Veio de Fedex, chegou em aproximadamente 1 semana, foi taxado nos 60% + 18% de ICMS e mesmo assim chegou com menos da metade do preço aqui das lojas, incluindo o frete !


Depende do que vc for comprar, vale muito a pena, mesmo pagando os impostos !
ImagemImagem
Avatar do usuário
João Rogério
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1778
Registrado em: Seg Set 13, 2004 3:50 pm
Cidade:

Mensagem por João Rogério » Sex Nov 16, 2007 9:46 am

Aurelio escreveu:Compramos um eletrico de pedal esses tempos na Bass Pro. Veio de Fedex, chegou em aproximadamente 1 semana, foi taxado nos 60% + 18% de ICMS e mesmo assim chegou com menos da metade do preço aqui das lojas, incluindo o frete !


Depende do que vc for comprar, vale muito a pena, mesmo pagando os impostos !
Aurelio, quanto custou o frete do motor elétrico?
Abraços,
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
Avatar do usuário
Aurélio Burda
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Mar 30, 2005 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Aurélio Burda » Sex Nov 16, 2007 12:45 pm

João Rogério escreveu:
Aurelio escreveu:Compramos um eletrico de pedal esses tempos na Bass Pro. Veio de Fedex, chegou em aproximadamente 1 semana, foi taxado nos 60% + 18% de ICMS e mesmo assim chegou com menos da metade do preço aqui das lojas, incluindo o frete !


Depende do que vc for comprar, vale muito a pena, mesmo pagando os impostos !
Aurelio, quanto custou o frete do motor elétrico?
Nao sei ao certo Jota, a NF ficou com o Noga, mas creio que foi algo em torno de 150 doletas. O motor + a roda da carreta (aquelas grandes com uma manivela que aumenta e diminui a altura) + frete + impostos ficou em R$ 1.900,00.

Depois vejo certinho só o frete e te aviso.
ImagemImagem
Avatar do usuário
João Rogério
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1778
Registrado em: Seg Set 13, 2004 3:50 pm
Cidade:

Mensagem por João Rogério » Sex Nov 16, 2007 12:53 pm

Aurelio escreveu:
João Rogério escreveu:
Aurelio escreveu:Compramos um eletrico de pedal esses tempos na Bass Pro. Veio de Fedex, chegou em aproximadamente 1 semana, foi taxado nos 60% + 18% de ICMS e mesmo assim chegou com menos da metade do preço aqui das lojas, incluindo o frete !


Depende do que vc for comprar, vale muito a pena, mesmo pagando os impostos !
Aurelio, quanto custou o frete do motor elétrico?
Nao sei ao certo Jota, a NF ficou com o Noga, mas creio que foi algo em torno de 150 doletas. O motor + a roda da carreta (aquelas grandes com uma manivela que aumenta e diminui a altura) + frete + impostos ficou em R$ 1.900,00.

Depois vejo certinho só o frete e te aviso.
Beleza! Valeu!
Abraços,
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”