Fishfinder

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
aguinato
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 96
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 7:07 pm
Cidade:

Re: Fishfinder

Mensagem por aguinato » Ter Abr 07, 2009 8:17 am

Paulo Henrique F Alves escreveu: -> Pelo que li no manual, somente os modelos vendidos fora dos US tem medidas em metros /oC. Pela sua foto o seu está em ft / oF/ Tem como configurar para metros / oC?Paulo Henrique
Realmente nao tem como alterar o sistema de medidas, pelo menos nao achei como.
Paulo Henrique F Alves escreveu:-> De quanto em quanto tempo ele atualiza a leitura do sonar (uma tela intera)?Paulo Henrique
Achei rápido, mas não cheguei a contar o tempo. Dá para configurar.
Paulo Henrique F Alves escreveu:-> O fishfinder realmente ajuda na pesca de caiaque?Paulo Henrique
O sonar em geral acredito que ajude mais para localizar cardumes e conhecer a estrutura. O problema do sonar é que se ficarmos dando muita atenção p/ ele acabamos nao pescando direito..o negocio é ativar o alarme de peixes sair arremessando mesmo que nao indique peixes...
Ainda estou me acostumando a usar....
O importante é instala-lo onde não atrapalhe as remadas.Onde instalei no meu, atrapalha um pouco ..estou pensando em fazer um suporte para prender mais na frente.
[]´s
Allan Guinato
Avatar do usuário
Semionovas
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1822
Registrado em: Dom Jan 28, 2007 3:21 pm
Apelido: russo
Cidade:

Mensagem por Semionovas » Ter Abr 07, 2009 6:09 pm

eu tenho no barco uma sonda L365 Raytheon ela e bem antiga , mas tem como colocar um transdutor para leitura lateral , consigo leitura com ela até a 35 milhas de velocidade e tem dupla frequencia que porpociona feixes de leitura de 20 e 60 graus simultaneo e indica até 600metros de profundidade ,temperatura e distância percorrida.
Semionovas
Não bebo água, pois os peixes fazem sexo dentro dela.
Avatar do usuário
Paulo Henrique F Alves
CALOURO
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Mar 29, 2009 10:50 am
Cidade:

Comprei meu Fishin' Buddy

Mensagem por Paulo Henrique F Alves » Dom Ago 02, 2009 11:28 pm

Allan,

Finalmente estive no EU e comprei meu Fishin' Buddy. Estou planejando descer para ubatuba este fim-de-semana para estreiar.

Tem usado o seu? Achou outra forma de fixar melhor?

Abraço,

Paulo
Avatar do usuário
Thomaz Tassinari
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 248
Registrado em: Dom Jan 01, 2006 7:06 pm
Cidade:

Mensagem por Thomaz Tassinari » Dom Ago 02, 2009 11:50 pm

olha uma boa opção ai:
viewtopic.php?t=38778&highlight=
abç
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”