Qual GPS (garmin) comprar agora!!!!
- Moura Geraldo Antônio
- ANZOL DE PRATA
Já eh possível criar seus próprios mapas jnx (birdseye) gratuito para os aparelhos compatíveis usando google earth fica show, em areas rurais nem sempre o programa pago da garmin BirdsEye ~são bons e deixa a desejar as imagens dos google earth estão mais atualizadas.
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio e espero a vontade passar.
- Daniel Yoshida
- GARATÉIA DE BRONZE
Exato. Só faltou o Moura contar o santo.Moura Geraldo Antônio escreveu:Já eh possível criar seus próprios mapas jnx (birdseye) gratuito para os aparelhos compatíveis usando google earth fica show, em areas rurais nem sempre o programa pago da garmin BirdsEye ~são bons e deixa a desejar as imagens dos google earth estão mais atualizadas.
http://nimrag.forumbrasil.net/t2033-com ... nte-no-gps
[]ss
- Moura Geraldo Antônio
- ANZOL DE PRATA
- Daniel Yoshida
- GARATÉIA DE BRONZE
Moura não peguei o Montana na mão ainda. Mas pelo que o site fala e pelo que vi no youtube, a tela touch é parecida com o iPhone. E é mais brilhante. Parece ser muito melhor no sol sim. A garmin não iria cometer o mesmo erro do Oregon, pois esse é o problema mais criticado do Oregon apesar de eu não achar tão ruim assim.Moura Geraldo Antônio escreveu:Valeu Buda,
Voltando ao hardware, vç sabe me dizer se o montana no sol tem boa qualidade de imagens o q não ocorre com os oregons e se vale a pena o up grade.
Agora se vale a pena, eu acho que vale sim. Segundo alguns sites ele usa o chip Sirf Star IV o que é muito melhor que o Oregon, a câmera Tbm é melhor, usando o suporte veicular ele Tbm fala como um Nüvi. Usa bateria de lithium recarregavel.
Eu vou trocar em breve.
[]ss
- Moura Geraldo Antônio
- ANZOL DE PRATA
- Breno Henrique
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
- Estado: MG
- Contato:
Breno Henrique escreveu:um oregon 300 ja ta bom ou tem q ser melhor? ja a diferença do 300 para 550 é bem grande.
Olha no site da Bhdigital (acho que é isso mesmo), pois fica em Belo Horizonte e tem coisa boa.
Comprei o meu Dakota 20 por 799, acho que foi um bom preço, pois é um top da garmin.
O Oregon é quase a mesma coisa, exceto pelas fotos, mas custa o dobro do preço.
Valeu
Abraços
PS:
Abraços!
Pescar e soltar, basta começar!
Pescar e soltar, basta começar!
- Daniel Yoshida
- GARATÉIA DE BRONZE
Breno a diferença básica do 300 para o 550 são que o 550 tira foto georeferenciada e vc pode usar a bússola com o aparelho em pé não somente deitado.Breno Henrique escreveu:um oregon 300 ja ta bom ou tem q ser melhor? ja a diferença do 300 para 550 é bem grande.
Com certeza com um Oregon 300 vc ta bem servido.
Em breve acredito que terei novidades em vendas aqui no fórum.
Obrigado.
- Giuliano Sousa Alves
- ANZOL DE OURO
- Apelido: GiulianoSA
- Estado: RS
- Agnaldo Nélio
- ANZOL DE OURO
- Estado: MG
- Contato:
- Daniel Yoshida
- GARATÉIA DE BRONZE
Giuliano, estou procurando... mas como tenho uma viagem em vista para os USA to pensando em comprar la....Giuliano Sousa Alves escreveu:Daniel!
Num fica atiçando! Esse 'up-grade' vai me doer no bolso! EHEHEHEH
Não deixa de fazer um tópico do Montana quando chegar.
Baita abraço!
vamos ver, assim que pegar com certeza posto o que achei...
[]s
- Giuliano Sousa Alves
- ANZOL DE OURO
- Apelido: GiulianoSA
- Estado: RS