Legende CX ou Vista???

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Carlos Eduardo Bemfica
ANZOL DE OURO
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb Jul 19, 2008 2:18 pm
Cidade:

Legende CX ou Vista???

Mensagem por Carlos Eduardo Bemfica » Dom Ago 30, 2009 1:38 pm

Amigos estou comprando meu primeiro GPS e tenho lido muitas informações úteis aqui no fórum, agora chegou a hora de decidir e conto com a ajuda de vocês.

Meu GPS não terá uso específico, será usado pra várias coisas, como orientação em pescarias, trilhas...etc.
O primeiro modelo que me agradou foi o LEGEND (comum, azul) depois fiquei dividido entre os
GPS ETREX LEGEND CX GARMIN e GPS ETREX VISTA GARMIN.

A diferença entre eles é: o GPS Vista tem altímetro barométrico e bussola eletrônica, ausentes no Legend CX, porem, não tem tela colorida e slot para expansão de memória, apenas sua memória interna.

Como não tenho experiência não estou sabendo pesar as vantagens e desvantagens das diferenças.
Peço a ajuda de vcs..

Não sei se o altímetro e a bussola farão tanta diferença..
Conto com vcs.
Abraço.


Não sei se o altimetro e a bussola farão tanta diferança..
Conto com vcs.
Abraço.
"Na prática, a teoria é outra."
Avatar do usuário
Winsley Bonifácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Seg Out 22, 2007 10:11 am
Cidade:

Mensagem por Winsley Bonifácio » Ter Set 01, 2009 11:37 pm

Amigo,

Compre um GPS que tem slot para cartão de memória e permita inserir mapas!

Se possível compre um colorido.

Acho os 60 e 76 ótimos (a única diferença entre eles entre eles é que o 76 bóia se cair na água, além do shape é claro)

Se fosse para eu comprar hoje investiria um pouco mais e compraria um Colorado.

Um abraço e boa escolha.
Avatar do usuário
Hercy Junio Magalhães
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 388
Registrado em: Qui Set 03, 2009 10:59 pm
Cidade:

Mensagem por Hercy Junio Magalhães » Dom Jul 25, 2010 11:37 pm

Cara eu li um relato do Fabricio Biguá, acabei comprando o Garmin Legend HCX , nunca tinha usado um gps na vida, e ele me atendeu perfeitamente, facil de usar e etc.Da uma olha neste tópico..
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... iniciantes
Hercy Junio Magalhães
Avatar do usuário
Carlos Eduardo Bemfica
ANZOL DE OURO
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb Jul 19, 2008 2:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Eduardo Bemfica » Seg Jul 26, 2010 3:06 pm

Amigo, vlw a dica, mas criei esse tópico a quase um ano e já comprei o gps, comprei o legend mesmo, me atende muito bem, mas sem dúvida o HCX é muito melhor.

Quando eu estava pra comprar conversei com o Fabrício, ele saca tudo e mais um pouco de GPS.

Vlw.
Abraçol.
Hercy Junio Magalhães escreveu:Cara eu li um relato do Fabricio Biguá, acabei comprando o Garmin Legend HCX , nunca tinha usado um gps na vida, e ele me atendeu perfeitamente, facil de usar e etc.Da uma olha neste tópico..
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... iniciantes
"Na prática, a teoria é outra."
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”