Garmin 60CSX ?

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
André L. Morozowski
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 11:30 am
Cidade:

Garmin 60CSX ?

Mensagem por André L. Morozowski » Qui Abr 23, 2009 9:55 am

Opa! Alguém usa este gps? Tenho a intenção de adquirir um gps deste modelo para usar no carro e muito nas pescarias! O q vcs acham, este modelo vai atender minhas necesssidades? valeu! Abrssss
Avatar do usuário
Emerson Stábile
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 430
Registrado em: Ter Jan 20, 2009 2:12 pm
Cidade:

GPS

Mensagem por Emerson Stábile » Qui Abr 23, 2009 12:43 pm

E ai Andre beleza,

Eu tenho esse modelo e uso em todo canto, tanto em uso na cidade quanto na pesca.
O uso na cidade fica um pouco mais restrito ao meu ver, porque ele na realidade até funciona como um NAVEGADOR GPS igual a esses que todos os carros atualmente utilizam, porém com algumas diferenças e customizações.
Seu uso é um pouco mais complexo, nada que uma boa leitura no manual e as dicas dos forum's
não resolvam.
A utilização nas pescarias é muito boa porque sempre marco os waypoints onde pegamos os melhores
peixes e por ai vai.
Eu usei muito o meu 60CSX quando fui para a Patagonia Chilena e ARGENTINA, faço muitas trilhas a pé
com ele e sempre se mostrou muito confiavel.
Tem um site : http://www.portalgps.com.br que vc pode pegar muitas dicas para este modelo entre outros
gps também, e no site http://www.tracksource.org.br vc pode pegar mapas para o modelo 60csx.
Esse ultimo site é um voluntáriado e os mapas são de graça, porém existem algumas formas de colaboração
seja enviando roteiros e ruas etc...até mesmo colaboração em $$ se quiser.

Concluindo para mim foi uma boa compra, inclusive no primeiro site que te indiquei existe um tópico
que mostra qual o melhor GPS para sua necessidade.

Espero ter ajudado,

Emerson
Emerson Stábile
Tucuna39 - Caterva
Avatar do usuário
Carlos Eduardo Bemfica
ANZOL DE OURO
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb Jul 19, 2008 2:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Eduardo Bemfica » Qui Abr 23, 2009 2:45 pm

A algum tempo estou de olho em um GPS pra comprar e o modelo escolhido foi esse, inclusive para os mesmos fins que o seu.
Ótimo aparelho..
Vlw
"Na prática, a teoria é outra."
Avatar do usuário
Winsley Bonifácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 501
Registrado em: Seg Out 22, 2007 10:11 am
Cidade:

Mensagem por Winsley Bonifácio » Ter Set 01, 2009 11:45 pm

É um excelente GPS, mas é mais indicado para utilizar nas pescarias e em trilhas.

Um GPS perfeito para utilizar em todo lugar, na minha opinião é o Colorado, este vc utiliza dentro da cidade em pescarias ou em qualquer lugar.
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”