Campanha para Melhorar a Pesca Esportiva em Tres Marias MG - Participe!

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Bruno Mingardi
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mar 13, 2017 2:53 pm
Apelido: Bruno Mingardi
Cidade:

Campanha para Melhorar a Pesca Esportiva em Tres Marias MG - Participe!

Mensagem por Bruno Mingardi » Ter Mar 14, 2017 11:04 am

Caros amigos pescadores,


Começo hoje uma campanha para tentar aumentar o número de pescadores que praticam o pesque e solte como a gente na represa de Tres Marias em MG, estou enviando abaixo o link do vídeo explicando tudo sobre a campanha como vai funcionar e como você pode contribuir, calma que não tem que doar dinheiro não kkkkkk, o gesto é simples, assista o vídeo da explicação que você vai entender o porque é importante nos unirmos, no final do vídeo tem uma gravação comigo pegando um belo exemplar de tucunaré azul na represa de Tres Marias em MG. Desde de já agradeço sua atenção e espero poder contar com vocês nessa caminhada, lembrando que mesmo nos vídeos já postados você pode alterar e colocar a hashtag #EuEscolhiSoltarOPeixe , um grande abraço e que tenhamos sempre boas pescarias, se quiser me convidar um dia para pescar será um grande prazer! Nada impede de se tornar uma campanha nacional, só depende de nós mesmos.

Obs: Não sei se é permitido postar telefone e email mas caso queiram pode me adicionar no whatsapp ou me ligar que esclareço qualquer duvida sobre a campanha, se este tópico ferir qualquer regra do fórum desde já peço desculpas e farei o possível para torna-lo visível dentro das regras!!!

https://www.youtube.com/watch?v=IshyXX36pgA&t=604s


youtu.be/IshyXX36pgA

Um abraço a todos!

Bruno Mingardi

Contato: 31 99351.0223 - Whatsapp

Email: brunomingardi@hotmail.com
#EuEscolhiSoltarOPeixe

TUCUNAS BITELOS ®
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: Campanha para Melhorar a Pesca Esportiva em Tres Marias MG - Participe!

Mensagem por Angelo Roberto » Sáb Mar 18, 2017 6:18 pm

Parabéns pela iniciativa Bruno, estive pescando em 3M e gostei muito do lugar.

Percebi também que não há muita preocupação com a soltura de peixes no local.

Uma hora a coisa muda.
Imagem
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”