Pescaria no Lago do Itaipu - Santa Helena/PR

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Jean Marcell Melere
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 11:51 am
Cidade:
Contato:

Pescaria no Lago do Itaipu - Santa Helena/PR

Mensagem por Jean Marcell Melere » Sáb Dez 10, 2016 2:30 pm

Boa tarde moçada, tudo certo com vocês?
Faz tempo que não apareço por aqui, devido à faculdade e ao meu trabalho ando meio longe da água, porém, esse fim de ano eu e mais um amigo estamos nos organizando para ir a Santa Helena/PR para tentar uns tucuninhas no Lago do Itaipu.
O problema é: Eu e meu parceiro não só nunca pescamos tucunaré, como também não conhecemos (nunca fomos) ao Lago do Itaipu e região.
Se possível gostaria de indicações de campings ou pousadas na região (não precisa ser especificamente em Santa Helena), assim como pontos de pesca ou dicas de estruturas à se buscar no lago.
Vale lembrar que estaremos de caiaque, e não de barco (eu sei que isso limita bastante a "varredura" do local), e que podemos acampar sem problemas (camping, ou até no barranco mesmo). Se conhecerem alguma pousada mais em conta, também tá valendo...
Aos amigos da região, já faço o convite: quem quiser, vamos estar por lá, vai ter cordeona, violão, chimarrão e muita musica gaudéria a noite toda ;)

Abraço aos amigos!
"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz como no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e nem tão bom como no Curriculum Vitae."
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Pescaria no Lago do Itaipu - Santa Helena/PR

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Dez 11, 2016 10:05 pm

Jean

Envie uma MP para o Ricardo Sanches, ele é da região, pesca de Caiaque e conhece tudo por lá ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Jean Marcell Melere
ANZOL DE OURO
Mensagens: 516
Registrado em: Qua Mar 23, 2011 11:51 am
Cidade:
Contato:

Re: Pescaria no Lago do Itaipu - Santa Helena/PR

Mensagem por Jean Marcell Melere » Seg Dez 12, 2016 7:59 am

NELSON MACIEL escreveu:Jean

Envie uma MP para o Ricardo Sanches, ele é da região, pesca de Caiaque e conhece tudo por lá ...
Obrigado Nelson! Já achei ele no Facebook e estarei enviando MP por aqui também!
"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz como no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e nem tão bom como no Curriculum Vitae."
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”