Paulicéia

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Mauro Ribeiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 882
Registrado em: Seg Abr 27, 2009 6:59 pm
Cidade:

Paulicéia

Mensagem por Mauro Ribeiro » Dom Jan 08, 2012 6:29 pm

Pescaria 07-01-12 em Paulicéia, Infelizmente passamos o dia inteiro pescando em três pessoas para pegar um unico peixe. Ta muito dificil pescar em Paulicéia, quem pegou este peixe foi um amigo.
Abraços.

Imagem
pesque e solte ou fuja...
Avatar do usuário
Edegar Kimura
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1508
Registrado em: Ter Mai 13, 2008 11:25 am
Cidade:

Mensagem por Edegar Kimura » Dom Jan 08, 2012 7:36 pm

epitácio tbm ta dificil!
Pescar um hobby de amigos!
Avatar do usuário
Fabrício Braga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1207
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Fabrício Braga » Dom Jan 08, 2012 8:33 pm

As dificuldades são o vento, ou a falta de peixes?

Costumo pescar sempre em panorama, no wag...
Avatar do usuário
Mauro Ribeiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 882
Registrado em: Seg Abr 27, 2009 6:59 pm
Cidade:

Mensagem por Mauro Ribeiro » Dom Jan 08, 2012 11:02 pm

ola Fabricio , moro aqui na regiao . vou pescar sempre e m Pauliceia , mas esta cada vez mais dificil se pegar tucunas por la , a dificuldade nao foi o vento , o vento esava quase 0km . voçe passa o dia inteiro sem ter açao de nada . pre se ter ideia pegamos um tucuna , 1 piranha e uma traira . é muito pouco para uma pescaria.
abraços.
pesque e solte ou fuja...
Avatar do usuário
Fabrício Braga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1207
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:30 am
Cidade:

Mensagem por Fabrício Braga » Seg Jan 09, 2012 8:17 am

Mauro Ribeiro escreveu:ola Fabricio , moro aqui na regiao . vou pescar sempre e m Pauliceia , mas esta cada vez mais dificil se pegar tucunas por la , a dificuldade nao foi o vento , o vento esava quase 0km . voçe passa o dia inteiro sem ter açao de nada . pre se ter ideia pegamos um tucuna , 1 piranha e uma traira . é muito pouco para uma pescaria.
abraços.
É Mauro, também já errei pescarias em janeiro aí, acho que os tucunas estão com filhoteira e não batem, já aconteceu exatamente igual comigo, dia bom, sem vento, e o peixe não bate...
Sou de Lucélia, meus pais, avos e família moram tudo aí, cresci aí pescando no rio feio, rio do peixe e paranazão rsrsrs... moro em Campinas desde 1999, mas sempre estou visitando meus pais por aí... podemos marcar uma pescaria por aí, o que acha!
Abraço!
Avatar do usuário
Marcelo Becker
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1738
Registrado em: Ter Set 01, 2009 8:28 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Becker » Seg Jan 09, 2012 10:34 am

Em Dezembro tentei pescar tucunas também, consegui fisgar apenas um pequeno trick, observava bons peixes até seguirem as iscas mas sem bater, não adiantava nada, acho que realmente tem a ver com a época de reprodução. E que chegue Março!!!!
Avatar do usuário
Mauro Ribeiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 882
Registrado em: Seg Abr 27, 2009 6:59 pm
Cidade:

Mensagem por Mauro Ribeiro » Seg Jan 09, 2012 3:48 pm

Fabrício Braga escreveu:
Mauro Ribeiro escreveu:ola Fabricio , moro aqui na regiao . vou pescar sempre e m Pauliceia , mas esta cada vez mais dificil se pegar tucunas por la , a dificuldade nao foi o vento , o vento esava quase 0km . voçe passa o dia inteiro sem ter açao de nada . pre se ter ideia pegamos um tucuna , 1 piranha e uma traira . é muito pouco para uma pescaria.
abraços.
É Mauro, também já errei pescarias em janeiro aí, acho que os tucunas estão com filhoteira e não batem, já aconteceu exatamente igual comigo, dia bom, sem vento, e o peixe não bate...
Sou de Lucélia, meus pais, avos e família moram tudo aí, cresci aí pescando no rio feio, rio do peixe e paranazão rsrsrs... moro em Campinas desde 1999, mas sempre estou visitando meus pais por aí... podemos marcar uma pescaria por aí, o que acha!
Abraço!
ola Fabricio tudo bem , quando estiver disponivel é so me avisar que vamos . fui varias vezes em lavinia , braço do rio tiete la esrta pegando bastante tucuna pequenos poucos grandes . vale a pena ir la .
abraços
pesque e solte ou fuja...
Avatar do usuário
Mauro Ribeiro
ANZOL DE OURO
Mensagens: 882
Registrado em: Seg Abr 27, 2009 6:59 pm
Cidade:

Mensagem por Mauro Ribeiro » Seg Jan 09, 2012 3:50 pm

Marcelo Becker escreveu:Em Dezembro tentei pescar tucunas também, consegui fisgar apenas um pequeno trick, observava bons peixes até seguirem as iscas mas sem bater, não adiantava nada, acho que realmente tem a ver com a época de reprodução. E que chegue Março!!!!
ola Marcelo , estive varias vezes em Pauliceia este final de ano antesa da pesca fechar resultado muito ruim mesmo . os cara s pegam bastante tucunas no arpao durante a noite e ai se ja viu ne .
abraços
pesque e solte ou fuja...
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”