SERRA DA MESA RELATE SITUAÇÃO 2016

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Eduardo Eifert
ANZOL DE OURO
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 1:03 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA RELATE A SITUAÇÃO QUEM TEM IDO ULTIMAMENTE

Mensagem por Eduardo Eifert » Seg Jul 11, 2011 9:21 am

Shinji Haseyama escreveu:
Emer Oliveira escreveu:EDUARDO, SHINJI E DANIEL!!!

O que vcs acham, a agua vai descer ou não daqui pra frente???, pois não sei se estas chuvas que tivemos recentemente no Norte influenciaram o nivel da represa .

Eu acho que ja era para estar mais baixa, embora o planejamento da hidrelétrica seja deixa-la nestes niveis conforme ja comentado aqui no forum.

Por outro lado acho tbm que o bicho vai pegar este ano conforme disse o Eduardo pois com toda essa reestruturação do eco sistema do lago sem preção de pesca deu tempo para as espécies procriarem e ficarem ainda maiores, Estou otimista

abçs

emer


Emer, estamos no auge da seca, a represa precisa movimentar as turbinas e para que isso aconteça vai consumir a água represada.
Nesta época a represa vai abaixar dia a dia até que as chuvas voltem com força, o que deve acontecer lá pra outubro. Acredito que em setembro e outubro vai estar no nível mais baixo deste ano.
Com a água oxigenada, sem os detritos e materiais originados da decomposição da mata marginal, acredito que essa época vai ser o bicho mesmo. Sei lá, mas é minha opinião.... ...

Penso assim também, Shinji....

quando estive na SM, umas tres semanas atras, a agua desceu uns 30-40 cm, ou seja, praticamente 10 cm/dia, o que também prejudica, pois altera o comportamento do peixe....
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

Mensagem por Emer Oliveira » Seg Jul 11, 2011 10:40 pm

Shinji vc é fera nas suas colocações
parabéns
fica de olho neste assunto e de vez em quando deixe seus pareceres

abçs

emer
Paulo Cesar Martin
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 9:24 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Paulo Cesar Martin » Seg Jul 25, 2011 9:35 am

estive la semana retrasada e fisguei bons tucunares com iscas de helice grandes arremessando varias veses nos mesmos lugares
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA RELATE SITUAÇÃO QUEM TEM IDO RECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Ter Jul 26, 2011 12:42 am

Caros amigos, confesso que não sabia que este questionamento sobre a falta de peixes em SM dentro deste forum iria tão longe, com tantos acessos e debates , haja visto os numeros que podemos ver na pagina inicial.
Quando comecei apenas queria informações porque iria agora em Julho para la , e confesso ter tido muito mais informaçôes do que pensaria ter.
Deixarei agora meu relato:
Estive este final de semana por la , fomos na pousada Estancia Serra da Mesa, fomos em 10 pessoas, e só posso dizer que foi cruel, diferente do amigo Paulo Cezar, e só posso dizer que todos de meu grupo tiveram dificuldades, pois pescamos poucos peixes e de maneiras diferentes, ou seja na superficie e de meia agua , onde se destacaram as iscas Bora 10 cor osso e superficie nenhuma em concreto se destacou ou seja bateram em quase todas de Trairão barulhenta a Firestik barulho sutil , ou seja o problema era que não entravam os peixes e os poucos que entraram foram pegos

abs a todos

emer
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA RELATE SITUAÇÃO QUEM TEM IDO RECENTEMENTE

Mensagem por Marcio Azzarini » Ter Jul 26, 2011 8:35 am

Emer Oliveira escreveu:Caros amigos, confesso que não sabia que este questionamento sobre a falta de peixes em SM dentro deste forum iria tão longe, com tantos acessos e debates , haja visto os numeros que podemos ver na pagina inicial.
Quando comecei apenas queria informações porque iria agora em Julho para la , e confesso ter tido muito mais informaçôes do que pensaria ter.
Deixarei agora meu relato:
Estive este final de semana por la , fomos na pousada Estancia Serra da Mesa, fomos em 10 pessoas, e só posso dizer que foi cruel, diferente do amigo Paulo Cezar, e só posso dizer que todos de meu grupo tiveram dificuldades, pois pescamos poucos peixes e de maneiras diferentes, ou seja na superficie e de meia agua , onde se destacaram as iscas Bora 10 cor osso e superficie nenhuma em concreto se destacou ou seja bateram em quase todas de Trairão barulhenta a Firestik barulho sutil , ou seja o problema era que não entravam os peixes e os poucos que entraram foram pegos

abs a todos

emer
Fala aí Emer!

Como assim "não entravam os peixes e os poucos que entraram foram pegos"?

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Eduardo Eifert
ANZOL DE OURO
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 1:03 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Eifert » Ter Jul 26, 2011 8:57 am

Emmer,

estivemos pertinho... voltei segunda de lá e fiquei num rancho a uns 15 km acima da sua pousada. Na sexta e sabado passei em frete á pousada para ir aos pontos de pesca... na sexta até parei no porto para pedir informação aos piloteiros (o pneu da nossa carreta furou hehehe).
Sim , foi difícil, muito vento, e parece que estão acasalando.. vimos muitos casais, muito peixe segue a isca sem bater e se bate é para espantar, pois é para defender o ninho.
só trabalhamos na superfície por sermos viciados em pancada... aí a produtividade cai mesmo... mas sairam peixes quando o vento deu uma trégua.
SM tem muito tucunaré, e agora coma agua baixando, eles vão sair do mato e ficará mais fácil!
Paulo Cesar Martin
CALOURO
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 9:24 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Paulo Cesar Martin » Ter Jul 26, 2011 11:30 am

mas vc esta certo de 14 barcos o nosso e mais um só que acertou um pouco mas com muita insistencia esta realmente fraco de peixe a represa esta se movimentando abaixa e sobe diariamente
abraços
a pousada cururu hoje toda reformulada e informatizada proporcionando assim mais confiança e credibilidade de nossos clientes uma equipe de piloteiros considerada a melhor da região e novos pontos de pesca onde nunca ninguen pescou
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA RELATE SITUAÇÃO QUEM TEM IDO RECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Ter Jul 26, 2011 1:50 pm

Marcio!!!

Quando disse que os poucos que entraram foram pegos, é porque quando eles realmente batiam era forte, não estavam muito manhosos nem refugavam, seja na superficie ou na meia agua, o problema é que raramnte batiam ou entravam ou tinhamos alguma ação , eram horas sem pegar P..nenhuma com excessão dos triks que são mais bobinhos , pegamos bastantes, mas nem contabilizei, não sei se me expliquei, posso te dizer que TA EMBASSADO, DESANIMADOR

forte abç a tods fic a disposição

emer
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Ter Ago 16, 2011 4:59 pm

E está baixando.... http://www.ons.org.br/historico/img_gra ... _graph.gif

Setembro é nóis.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA RELATE SITUAÇÃO QUEM TEM IDO RECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Ter Ago 16, 2011 7:06 pm

Adriano Andrade
TA BAIXANDO!!!!!! tomara que sim

Não deixe de relatar sua experiencia depois que voltar em Setembro

abçs


Emer
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Ago 17, 2011 3:36 pm

Adriano Andrade escreveu:E está baixando.... http://www.ons.org.br/historico/img_gra ... _graph.gif

Setembro é nóis.
2x
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Fabricio Guidolin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1972
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Fabricio Guidolin » Ter Ago 23, 2011 8:40 pm

Somente meu ponto de vista. SM está em processo de expansão do nivel de agua como todos sabem, portanto acredito que somente após a represa se estabilizar é que faremos novamente aquelas grandes pescarias como de costume.
O lago tem muito peixe, e penso eu que em 2 ou 3 anos SM voltará a ser a meca dos azulões. Enquanto isso Angical se torna a melhor opção par o momento.
Imagem

EXISTEM QUATRO TIPOS PESCADORES:

--- OS RUINS, SÃO AQUELES QUE NÃO PESCAM NADA
--- OS BONS , SÃO AQUELES QUE PESCAM POUCOS PEIXES
--- OS ÓTIMOS, SÃO AQUELES QUE PESCAM MUITOS PEIXES
--- OS EXCELENTES, SÃO AQUELES SOLTAM TODOS OS PEIXES QUE PESCAM
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Ago 24, 2011 9:30 am

Fabricio Guidolin escreveu:Somente meu ponto de vista. SM está em processo de expansão do nivel de agua como todos sabem, portanto acredito que somente após a represa se estabilizar é que faremos novamente aquelas grandes pescarias como de costume.
O lago tem muito peixe, e penso eu que em 2 ou 3 anos SM voltará a ser a meca dos azulões. Enquanto isso Angical se torna a melhor opção par o momento.
Pô Fabricião... Assim desanima... kkkkkk

Brincadeira... Estamos saindo daqui a uma semana pra lá... Espero poder desmentir essa sua afirmação... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA COMENTE SITUAÇÃO QUEM TEM IDO RECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Qua Ago 24, 2011 10:46 am

Fabricio !!

me fala um pouco sobre Angical(Tocantins) pois atualmente só me falta ir para la, pois como podemos constatar SM ta osso, acho que a agua não desce nada de relevante, somente o que subiu em função da chuva pois como dizem por la o lago tem que ficar nesses patamares , não soltarão a portera

Obrigado

Emer
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA COMENTE SITUAÇÃO QUEM FOI RECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Qua Ago 24, 2011 10:49 am

Marcio !!!

Depois de sua pescaria em SM não deixe de passar por aqui e fazer seu relato, tomara que contrarie o que o Fabricio disse kkkkkkkkkkkkkk

abçs

Emer
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qua Ago 24, 2011 11:13 am

Marcio Azzarini escreveu:
Fabricio Guidolin escreveu:Somente meu ponto de vista. SM está em processo de expansão do nivel de agua como todos sabem, portanto acredito que somente após a represa se estabilizar é que faremos novamente aquelas grandes pescarias como de costume.
O lago tem muito peixe, e penso eu que em 2 ou 3 anos SM voltará a ser a meca dos azulões. Enquanto isso Angical se torna a melhor opção par o momento.
Pô Fabricião... Assim desanima... kkkkkk

Brincadeira... Estamos saindo daqui a uma semana pra lá... Espero poder desmentir essa sua afirmação... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços!
Tenha fé Marcio...rs
Iremos só no fim de setembro, mas toda noite tenho pego cada azulão que vc não imagina. Fotografo tudo, mas na manha seguinte não acho as fotos na cãmera. Acho que minha mulher, só pra me sacanear, apaga tudo...rss
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA RELATE SITUAÇÃO QUEM TEM IDO RECENTEMENTE

Mensagem por Adriano Andrade » Qua Ago 24, 2011 11:14 am

Emer Oliveira escreveu:Adriano Andrade
TA BAIXANDO!!!!!! tomara que sim

Não deixe de relatar sua experiencia depois que voltar em Setembro

abçs


Emer
Opa, com cerveja amigo. Digo, com certeza!! hahahaha.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA COMENTE SITUAÇÃO QUEM TEM IDO RECENTEMENTE

Mensagem por Adriano Andrade » Qua Ago 24, 2011 11:17 am

Emer Oliveira escreveu:Fabricio !!

me fala um pouco sobre Angical(Tocantins) pois atualmente só me falta ir para la, pois como podemos constatar SM ta osso, acho que a agua não desce nada de relevante, somente o que subiu em função da chuva pois como dizem por la o lago tem que ficar nesses patamares , não soltarão a portera

Obrigado

Emer
Mas pelo que tenho visto, lá tá uma estiagem do baralho. Acho que enquanto não vier a época das chuvas, só vai baixar, embora seja pouco, mas vai baixar.

Abraço.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA COMENTE QUEM FOIRECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Qua Ago 24, 2011 5:02 pm

POHHHH Adriano !!! otimismo não faz mal a ninguem , tbm acho o mesmo


abçs

emer
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Ago 24, 2011 5:09 pm

Adriano Andrade escreveu:
Marcio Azzarini escreveu:
Fabricio Guidolin escreveu:Somente meu ponto de vista. SM está em processo de expansão do nivel de agua como todos sabem, portanto acredito que somente após a represa se estabilizar é que faremos novamente aquelas grandes pescarias como de costume.
O lago tem muito peixe, e penso eu que em 2 ou 3 anos SM voltará a ser a meca dos azulões. Enquanto isso Angical se torna a melhor opção par o momento.
Pô Fabricião... Assim desanima... kkkkkk

Brincadeira... Estamos saindo daqui a uma semana pra lá... Espero poder desmentir essa sua afirmação... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços!
Tenha fé Marcio...rs
Iremos só no fim de setembro, mas toda noite tenho pego cada azulão que vc não imagina. Fotografo tudo, mas na manha seguinte não acho as fotos na cãmera. Acho que minha mulher, só pra me sacanear, apaga tudo...rss
kkkkkkk

To bem nessa tbm... rs
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA COMENTE SITUAÇÃO QUEM FOI RECENTEMENTE

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Ago 24, 2011 5:14 pm

Emer Oliveira escreveu:Marcio !!!

Depois de sua pescaria em SM não deixe de passar por aqui e fazer seu relato, tomara que contrarie o que o Fabricio disse kkkkkkkkkkkkkk

abçs

Emer
Sem dúvidas... Se eu ja relato pescarias que faço até em poça d´agua, imagine essa tão esperada em SM... hehehe

Valeu!

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Fabricio Guidolin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1972
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Fabricio Guidolin » Qua Ago 24, 2011 7:44 pm

KKKK... Não é assim também...KKKK, em SM tem muito peixe, mas muito mesmo, ve no relato do Zeca e do Dino, pegaram peixes de qualidade, o que falo é de como era e de como é, hoje sem dúvida o Angical é o melhor point de azuis do Brasil, mas isso só porque SM está em evolução. Esse sobe e desce do reservatório interfere diretamente no hábito dos peixes. É claro que é possivel fazer uma boa pescaria em SM, um bom guia que conhece o lago e observar atentamente o comportamento do peixe, tipo, velocidade de trabalho da isca, se está entrando em trabalho de zara ou stick, iscas grandes ou pequenas, barulhentas ou sutis, cores marcantes ou discretas. O trabalho em dupla costuma funcionar muito bem, enquanto um faz barulho na superficie o outro varre com meia agua, insistir no mesmo lugar com 3 ou 4 pinchos com peixe manhoso funciona. No mes passado no Angical eu sismava que naquele pé de arvore tinha um peixe dava até 8 ou 10 arremessos e peguei varios peixes assim, a intuição vale muito nesse tipo de pescaria.
Marcio Azzarini escreveu:
Fabricio Guidolin escreveu:Somente meu ponto de vista. SM está em processo de expansão do nivel de agua como todos sabem, portanto acredito que somente após a represa se estabilizar é que faremos novamente aquelas grandes pescarias como de costume.
O lago tem muito peixe, e penso eu que em 2 ou 3 anos SM voltará a ser a meca dos azulões. Enquanto isso Angical se torna a melhor opção par o momento.
Pô Fabricião... Assim desanima... kkkkkk

Brincadeira... Estamos saindo daqui a uma semana pra lá... Espero poder desmentir essa sua afirmação... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços!
Imagem

EXISTEM QUATRO TIPOS PESCADORES:

--- OS RUINS, SÃO AQUELES QUE NÃO PESCAM NADA
--- OS BONS , SÃO AQUELES QUE PESCAM POUCOS PEIXES
--- OS ÓTIMOS, SÃO AQUELES QUE PESCAM MUITOS PEIXES
--- OS EXCELENTES, SÃO AQUELES SOLTAM TODOS OS PEIXES QUE PESCAM
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: SERRA DA MESA COMENTE QUEM FOIRECENTEMENTE

Mensagem por Adriano Andrade » Qui Ago 25, 2011 9:12 am

Emer Oliveira escreveu:POHHHH Adriano !!! otimismo não faz mal a ninguem , tbm acho o mesmo


abçs

emer
É isso aí Emer.

Já to pegando uns bitelão, toda noite.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Ter Ago 30, 2011 10:53 am

Mais alguma novidade recente????
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qui Set 01, 2011 3:38 pm

Willians Lencina escreveu:Mais alguma novidade recente????
Estaremos partindo essa madrugada... Na volta relato (positivo ou negativo... esperando que seja positivo :D )

Abraços!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Qui Set 01, 2011 4:28 pm

Marcio Azzarini escreveu:
Willians Lencina escreveu:Mais alguma novidade recente????
Estaremos partindo essa madrugada... Na volta relato (positivo ou negativo... esperando que seja positivo :D )

Abraços!
Positivo! Eu torço.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Fabricio Guidolin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1972
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Fabricio Guidolin » Qui Set 01, 2011 7:00 pm

Boa viagem Marcião, aguardamos um belo relato cheio de bocudões.
Marcio Azzarini escreveu:
Willians Lencina escreveu:Mais alguma novidade recente????
Estaremos partindo essa madrugada... Na volta relato (positivo ou negativo... esperando que seja positivo :D )

Abraços!
Imagem

EXISTEM QUATRO TIPOS PESCADORES:

--- OS RUINS, SÃO AQUELES QUE NÃO PESCAM NADA
--- OS BONS , SÃO AQUELES QUE PESCAM POUCOS PEIXES
--- OS ÓTIMOS, SÃO AQUELES QUE PESCAM MUITOS PEIXES
--- OS EXCELENTES, SÃO AQUELES SOLTAM TODOS OS PEIXES QUE PESCAM
Avatar do usuário
Antonio Ruffolo (Tunicão)
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 71
Registrado em: Sex Ago 07, 2009 10:50 am
Cidade:

Serra da Mesa Set/Outubro 2011.

Mensagem por Antonio Ruffolo (Tunicão) » Seg Set 05, 2011 12:34 pm

Rapaziada, estou indo para SM no feriado de 12 de outubro.

Na última vez em que estive lá, em Abril desse ano, a coisa estava feia. Represa no talo de tanta água e os 2 primeiros dias foram um verdadeiro fiasco!

No terceiro demos a sorte de achar um cardume e fizemos a festa nele. Acertamos um casal grande 4,5kg a fêmea e 4,2kg o macho. Foram cerca de 15 peixes de ótimo porte nesse cardume. As iscas mais produtivas foram boonie e zig-zarinha.

Alguém tem notícias recentes de lá?

Abraços a todos,

Tunicão Ruffolo
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

SERRA DA MESA COMENTE QUEM FOI RECENTEMENTE

Mensagem por Emer Oliveira » Ter Set 06, 2011 7:19 pm

Marcio Azzarini escreveu:
Willians Lencina escreveu:Mais alguma novidade recente????
Estaremos partindo essa madrugada... Na volta relato (positivo ou negativo... esperando que seja positivo :D )

Abraços!
E aeee MARCIO foi para SM conta tudo!!!!!

abçs

emer
Avatar do usuário
Antonio Ruffolo (Tunicão)
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 71
Registrado em: Sex Ago 07, 2009 10:50 am
Cidade:

Re: SERRA DA MESA COMENTE QUEM FOI RECENTEMENTE

Mensagem por Antonio Ruffolo (Tunicão) » Ter Set 06, 2011 7:32 pm

É isso ae, Marcião!

Conta pra gente!!!

Abração,

Tunicão Ruffolo
Emer Oliveira escreveu:
Marcio Azzarini escreveu:
Willians Lencina escreveu:Mais alguma novidade recente????
Estaremos partindo essa madrugada... Na volta relato (positivo ou negativo... esperando que seja positivo :D )

Abraços!
E aeee MARCIO foi para SM conta tudo!!!!!

abçs

emer
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”