Lago Mamori - AM

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Estevan Petrilli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 69
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 12:15 am
Cidade:

Lago Mamori - AM

Mensagem por Estevan Petrilli » Ter Ago 30, 2011 1:44 pm

Olá amigos!

meu primeiro tópico aqui no fórum!!! \o/

Vou realizar uma pescaria em Outubro no Lago Mamori - AM.

Não vejo a hora!!

Alguém já foi para lá?

VAmos conversar, trocar algumas dicas sobre tucunas, estou começando pescar com artificiais, ainda não sou bom igual à alguns feras que estão aqui no caterva. Mas espero ter poder ajudar e ser ajudado.

Um grande Abraçoo
Editado pela última vez por Estevan Petrilli em Qua Ago 31, 2011 7:42 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Lago Mamori - AM

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Ago 30, 2011 4:01 pm

Estevan escreveu:Olá amigos!

meu primeiro tópico aqui no fórum!!! \o/

Vou realizar uma pescaria no Lago Mamori - AM.

Não vejo a hora!!

Gostaria de compartilhar com vocês esse momento pré- pesca, depois da pescaria contar-lhes os detalhes e postar algumas fotos.

Gostaria de algumas dicas de iscas artificiais para ir em busca dos Tucunas açú!!!

Um grande Abraçoo
Olá Estevan

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

- Cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio (Nome e Sobrenome) e evite a utilização de apelidos ou nick names. Se acaso você se Registrou de forma diferente, informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.

- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador.. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@uol.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

LAGO MAMORI

Mensagem por Emer Oliveira » Ter Set 06, 2011 7:25 pm

Hola Estevam, me diga uma coisa onde vc vai ficar istalado?

pois conforme onde vc for ficar posso te dar uma dica, pois dependendo onde for os aflentes podem ser diferentes por onde eu ja pesquei para te dar uma dica

Ademas na 3 quinzena de outubro estarei por la

emer
Avatar do usuário
Estevan Petrilli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 69
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 12:15 am
Cidade:

Mensagem por Estevan Petrilli » Sáb Set 10, 2011 8:44 am

Boom dia Emer!!

Vou ficar na pousda Mamori.

já ficou lá??

Abraçoo
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

mamori

Mensagem por Emer Oliveira » Sáb Set 10, 2011 11:02 am

Ola Estevam, conheço bem a pousada D Graça e Caio boas pessoas diga que me conhe e recomendei
A pescaria por la não se sera produtiva pois as aguas ainda estão altas
Saiba que Rio Mamori é zona rural de Manaus e não floresta amazonica
Se a pescaria por la estiver fraca peça para pescar nos outros dias no Rio Tracaja ou Rio Juma e numa fazenda que tem por la que um V**** cobra 20 paus praa entrar, mas vale a penas pois pesca-se muito aruanas e até pirarucu, insista em arremessar pro meio
Saiba que vc encontrara mais oportunidades de peixe e que estes rios vc não volta para almoçar pois fica a 1 hora de barco mas farão um otimo churrasco de peixe no barranco
Pegar o piloteiro branco ou Zé um cara sem dentes muito humilde de pouca converssa
Não espere dicas de tralha com o pessoal de la pois eles são muito simples e só sabem levar pros pontos e as vezes nem isso pois qqr lugar é ponto
Saiba q os peixes grandes estão em Barcelo e Sta Isbel 12 horas de barco saindo de Manaus e Rio Mamori 1 horade lanchinha
Tralha leve as iscas que vc hove falar nos foruns que são muitas mas não exagere. não creia que as grandes iscas são melhores como aquela helices de 20 cm da Rip Roller aqueles popers malditos que nem a vara arremessa, leve iscas de tamanho 110,pequei muito com a Bora e Perverssa e Biruta, Zaras como Zig Zara , Hedon , KV, T20 e Stiks como Magic Stick, helices como Bicuda e Jensen Lures Baby,e da KVc e cores citricas não deixe de levar cor rosa pode surprender. varas entre 20 e 25 lbs não mais nem menos que isso prefiro as de 20lb, as linhas de multi de 40lb é o justo
Enfim cara fica dificil falar de tralha cada um tem a sua e o uso depende da inspiração do peixe kkkkkkkkkk
Se deixei de falar algo me pergunta são muitas informações

abçs
Avatar do usuário
Estevan Petrilli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 69
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 12:15 am
Cidade:

Mensagem por Estevan Petrilli » Seg Set 12, 2011 2:18 pm

Booa tardee Emer!!
tudo bom??

é muuuitaa informação mesmo kkkk...
A próxima pescaria minha vou tentar ir para Barcelos então..
Acho que vai ser uma pescaria sensacional no Lago Mamori, pois será minha segunda vez com os tucunas, ainda não tive chances de fisgar um tucuna maior que 3 kg (somente Amarelos) e alguns azuis pequenos, em Tupaciguara - MG, agora quem dirá um tucuna açu de seus 5 kg, será que entra algum? E sem contar que va ser a minha primeira viagem para a Amazonia! Fiz 18 anos em julho, foi a viagem com data mais próxima e que coube e meu orçamento. haha...
As iscas, estou levando todas essas que você citou só preciso providenciar algumas iscas cor de rosa, e alguns jigs que ouvi falar, são bons nas épocas de cheia, procede essa informação??
Estou levando três equipamentos de 20 a 25 lbs...
Bom, acho que com todas essas informações que você me passou poderei ter uma pescaria produtiva, mas se não tiver... Como amante da natureza, não irei me decepcionar e creio que sera sensacioal as paidagens que vou ver, e pesco desde meus 4 anos aqui no sítio e sei dos altos e baixos das pescarias! hahahah
Obrigado pelas informações!!

Um grande abraçoo
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

mamori

Mensagem por Emer Oliveira » Ter Set 13, 2011 11:02 am

Estevam me esqueci de falar de jig, é que na realidade eu quase n uso mas vale a pena levar, leve culher é mais produtiva mas enfim eu gosto mesmo é das porradas mas essas iscas podem salvar o dia

qt a paisagem n quero desanimar mas quem ja foi para o pantanal sabe que amazonas fica debaixo do chinelo

mas é isso aeee vc ta no caminho certo fica no forum e vai pegando as dicas

tenha a certeza que acima de 3kg tem bastante até 5 kg ´facil pegar

isca cor de rosa meia agua não esqueça

boa sorte, na volta mande resposta de como foi

abçs

emer
Avatar do usuário
Estevan Petrilli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 69
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 12:15 am
Cidade:

Mensagem por Estevan Petrilli » Qua Set 14, 2011 12:41 pm

Ok, Emer

Valeu mesmo aí pelas dicas, vou providenciar mais alguns itens para completar a tralha!!

E pode deixar que vou postar aqui como foi a pescaria!!

Abraçoo
Avatar do usuário
Estevan Petrilli
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 69
Registrado em: Qua Mar 09, 2011 12:15 am
Cidade:

Mensagem por Estevan Petrilli » Qui Out 13, 2011 9:18 pm

Imagem
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”