Corumbá III e IV, Goiás

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Henrique Franceschi
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 2:19 pm
Cidade:

Corumbá III e IV, Goiás

Mensagem por Henrique Franceschi » Qua Fev 03, 2010 2:29 am

Pessoal, ouvi falar que nas represas de Corumbá III e IV de Goiás (próximas a Brasilia) estão sendo capturados bons tucunarés.

Alguém tem informações de como chegar (a partir de Brasilia) e onde se hospedar, com guias de pesca e tal para paulistas loucos por uma boa pescaria e de fácil acesso?

Abraços
Avatar do usuário
Alessandro Sanches
ANZOL DE OURO
Mensagens: 861
Registrado em: Qui Mai 01, 2008 1:41 pm
Cidade: MONTE CARMELO
Estado: MG

Mensagem por Alessandro Sanches » Qua Fev 03, 2010 11:24 am

Blza CoyoteHF!!!
Tenho ido pescar as vezes na Corumba III e realmente estão saindo alguns bons tucunas la, ja fiz EXCELENTES pescarias naquela represa.

Na corumba IV nunca fui, mas dizem por ai que a pressão de pesca la esta um pouco grande, o que anda comprementendo um pouco as pescarias. Este fim de semana estive em um ponto de pesca que fica logo abaixo da barragem de Corumba IV ( um lugar muito bonito), onde o rio Corumba ainda não formou a represa de Corumba III (neste ponto do rio eu ja havia pego bons tucunas no ano passado), mas havia uma quantidade MUITO GRANDE de gente pescando, vi até dois caras batendo tarrafa do outro lado do rio; eu e meu amigo não pegamos nada.

Na corumba III, o melhor caminho é pela cidade de Luziania, porem o acesso a represa é um pouco dificil devido ao fato de que para chegar ao lago, voce tem que ter acesso por alguma propriedade rural.
Quanto a guias, eu não conheço nenhum; as vezes que fui estava com um amigo que pesca junto comigo la.
As Firesticks ARREBENTAM na corumba III :twisted: :twisted: :twisted: e os tucunas amarelos dão um verdadeiro espetaculo.
Grande Abraço!!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Corumbá III e IV, Goiás

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Fev 03, 2010 6:55 pm

CoyoteHF escreveu:Pessoal, ouvi falar que nas represas de Corumbá III e IV de Goiás (próximas a Brasilia) estão sendo capturados bons tucunarés.

Alguém tem informações de como chegar (a partir de Brasilia) e onde se hospedar, com guias de pesca e tal para paulistas loucos por uma boa pescaria e de fácil acesso?

Abraços
Olá Amigo

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names. Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.

O Avatar deve mostrar a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, nelsonmaciel@uol.com.br , que eu providencio os ajustes e a sua colocação.

Por favor, informe a sua localização, cidade e estado.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Henrique Franceschi
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 2:19 pm
Cidade:

Represas Corumba

Mensagem por Henrique Franceschi » Qua Fev 03, 2010 8:10 pm

Valeu Alessandro,

Como sou de São Paulo, não me aventuraria pelas represas Goianas sem um Guia, e sequer sem um Hotelzinho pra ficar por perto.

Se tiver alguma notícia de estrutura turística, por favor me informe!

Abraços e boas pescarias
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Re: Represas Corumba

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Qui Fev 04, 2010 8:00 am

Amigo, seja bem vindo!!

No corumbá 3 vc pode procurar a seguinte estrutura:

http://www.portodovale.com.br/

Já no corumbá 4, notícias de poucos peixes devido a pressão de pesca (rede, pindas, tarrafas, garrafas, etc)...mas, ainda tem peixe lá...rs...
Guias no corumbá 4 não conheço, mas talvez possa combinar alguma coisa com o pessoal de BSB...

Abraço e se precisar estamos às ordens...
Imagem
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Re: Represas Corumba

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Qui Fev 04, 2010 8:05 am

Imagem
Avatar do usuário
Henrique Franceschi
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 2:19 pm
Cidade:

Corumba

Mensagem por Henrique Franceschi » Qui Fev 04, 2010 8:53 am

Nilton, ótimos relatos os seus hein? Tucunarés lindos foram capturados e soltos! Parabéns!

Obrigado pela dica do hotel, vou entrar em contato para tentar fechar uma pescaria lá!

ABraços
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”