Pescaria em Albuquerque - MS

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Charley Alves
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 410
Registrado em: Qui Nov 14, 2013 2:48 pm
Apelido: Charles
Cidade:

Pescaria em Albuquerque - MS

Mensagem por Charley Alves » Qua Jan 24, 2018 10:25 am

Bom dia amigos! Estou com uma viagem marcada para Setembro de 20 a 29 em Albuquerque - Ms e ficarei no Flutuante Tô a Tôa; cujo proprietário é o Clay.

Gostaria de saber que material levar para a pesca na região, para todas as espécies e que iscas se usa na região e se possível o quanto se gasta de combustível e iscas por dia lá, bem como o preço das iscas.

Vou levar um pouco de Minhocas aqui de Minas, mais devido ao preço R$ 80,0 reais a dúzia em média, quero usar iscas da região para Pacus Caranha, Piavuçus, Pintados, Cacharas e Barbados.

Aguardo e agradeço aos amigos e de agora em diante estarei mais presente ao fórum!
Charley Alves
Avatar do usuário
Charley Alves
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 410
Registrado em: Qui Nov 14, 2013 2:48 pm
Apelido: Charles
Cidade:

Re: Pescaria em Albuquerque - MS

Mensagem por Charley Alves » Qui Fev 01, 2018 3:29 pm

:roll: :roll: :roll: E ai pessoal? Márcio????
Charley Alves
Avatar do usuário
Angelo Roberto
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9354
Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:39 pm
Apelido: BigOde
Cidade: Itatiba
Estado: SP

Re: Pescaria em Albuquerque - MS

Mensagem por Angelo Roberto » Sáb Fev 03, 2018 9:53 am

Charley bom dia, minha experiencia de Albuquerque é muito antiga, mas Pantanal é Pantanal.
Como estará num flutuante não sei onde exatamente irá pescar, más de Albuquerque se alcança
vários pontos(rios), Negrinho, Miranda, porto Manga etc. Dai o combustível é difícil de precisar,
sendo de bom tom ter boa reserva.

Na minha opinião como irá utilizar iscas vivas é bom pensar nas duas de maior sucesso, ou seja
Tuvira e caranguejo, uma boa opção é ver quanto esta custando lá e depois ver na saída de
Campo Grande e logo na entrada de Miranda, sempre tem preços bons.

Algumas iscas da própria natureza são boas, porém os piloteiros não gostam de usa-las o que torna
meio chato insistir.

Uma boa é levar algumas iscas artificiais de barbela e bom tamanho, navegando pela margem sempre vai
encontrar um corichinho soltando água e sempre terá um Dourado por perto.

Equipamento vai muito depender do que tem, uma vara de 17 lbs ação rápida vai cobrir quase tudo, hoje
não se acha mais os bitelões do Pantanal, além de normalmente não ter muito enrosco.

Uma variedade de chumbo oliva de 20gr a 50gr cobre tudo, não esqueça de utilizar cabinho de aço.
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Pescaria em Albuquerque - MS

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Fev 12, 2018 6:35 pm

Nada a acrescentar ...rs...
O Angelo falou tudo ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Charley Alves
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 410
Registrado em: Qui Nov 14, 2013 2:48 pm
Apelido: Charles
Cidade:

Re: Pescaria em Albuquerque - MS

Mensagem por Charley Alves » Qui Fev 15, 2018 3:29 pm

Angelo Roberto escreveu:Charley bom dia, minha experiencia de Albuquerque é muito antiga, mas Pantanal é Pantanal.
Como estará num flutuante não sei onde exatamente irá pescar, más de Albuquerque se alcança
vários pontos(rios), Negrinho, Miranda, porto Manga etc. Dai o combustível é difícil de precisar,
sendo de bom tom ter boa reserva.

Na minha opinião como irá utilizar iscas vivas é bom pensar nas duas de maior sucesso, ou seja
Tuvira e caranguejo, uma boa opção é ver quanto esta custando lá e depois ver na saída de
Campo Grande e logo na entrada de Miranda, sempre tem preços bons.

Algumas iscas da própria natureza são boas, porém os piloteiros não gostam de usa-las o que torna
meio chato insistir.

Uma boa é levar algumas iscas artificiais de barbela e bom tamanho, navegando pela margem sempre vai
encontrar um corichinho soltando água e sempre terá um Dourado por perto.

Equipamento vai muito depender do que tem, uma vara de 17 lbs ação rápida vai cobrir quase tudo, hoje
não se acha mais os bitelões do Pantanal, além de normalmente não ter muito enrosco.

Uma variedade de chumbo oliva de 20gr a 50gr cobre tudo, não esqueça de utilizar cabinho de aço.
Obrigado amigo Angelo! Espero uma boa pescaria! E se tiver quantidade e material leve é bom também! Pesca esportiva é isso! Quando vier espero ter bons relatos! :lol: :lol:
Charley Alves
Avatar do usuário
Mario Gonda
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3021
Registrado em: Sex Set 03, 2010 8:58 pm
Cidade:
Contato:

Re: Pescaria em Albuquerque - MS

Mensagem por Mario Gonda » Sex Fev 16, 2018 5:16 pm

Rapaz, pescaria show è a de pacus com artificiais, Chharley!!! E estao saindo muitooss!!!!
"Homem em loja de pesca é igual mulher em loja de sapato."
Avatar do usuário
Charley Alves
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 410
Registrado em: Qui Nov 14, 2013 2:48 pm
Apelido: Charles
Cidade:

Re: Pescaria em Albuquerque - MS

Mensagem por Charley Alves » Qua Fev 28, 2018 4:19 pm

Mario Gonda escreveu:Rapaz, pescaria show è a de pacus com artificiais, Chharley!!! E estao saindo muitooss!!!!
Mario, como se faz esta pesca lá, que iscas usam e varas e linhas e setembro, já no final como vou, ainda sai pacus e piavuçus lá? Além das artificiais você usa o que de iscas lá?
Charley Alves
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”