Carretilha até 1200 reias .

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Gustavo Marchi
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Ago 29, 2016 12:36 pm
Apelido:
Cidade:

Carretilha até 1200 reias .

Mensagem por Gustavo Marchi » Qua Nov 15, 2017 2:25 pm

Ola galera estaria indo para tocantins ano que vem (atras dos azulões), estou atras de uma carretilha que aguente o tranco,ja tenho uma brisa customizada pelo eduardo e uma curado 200 e estou pensando em adquirir um conjunto um pouco mais leve de uns 160 até no maximo uns 200 gramas.
Enfim estou em duvido qual carreta pegar , estava pensando em pegar a scorpion 70 , só que me falaram que ela esta com muitos componentes internos de plastico , oque me deixou ressabiado,vi também a carretilha revo rockt abu garcia mas fiquei meio com um pé atras com as abu pelo fato de uma ja me deixar na mão ,outro motivo é que não sei se a valosidade de 9 seria uma boa para zarar.Agora fico em suas mãos desde ja agradeço pelas dicas que me derem.
Avatar do usuário
Alfredo Dias - Godô
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 271
Registrado em: Ter Jun 24, 2008 2:52 pm
Cidade:

Re: Carretilha até 1200 reias .

Mensagem por Alfredo Dias - Godô » Seg Nov 20, 2017 11:11 am

Metanium MG7 e venator lite, são leves e versáteis, ficam bem abaixo dos 1.200,00 e aguentam com folga, essas são as que conheço e já usei sem problemas para os peixes que vai encontrar por lá, estive lá em janeiro/17, se Deus quiser volto em março/18.
Forte abraço e boa pesca
Avatar do usuário
Gustavo Marchi
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Ago 29, 2016 12:36 pm
Apelido:
Cidade:

Re: Carretilha até 1200 reias .

Mensagem por Gustavo Marchi » Qui Nov 23, 2017 3:08 pm

Alfredo Dias - Godô escreveu:Metanium MG7 e venator lite, são leves e versáteis, ficam bem abaixo dos 1.200,00 e aguentam com folga, essas são as que conheço e já usei sem problemas para os peixes que vai encontrar por lá, estive lá em janeiro/17, se Deus quiser volto em março/18.
Forte abraço e boa pesca
Eu estive conversando com o Eduardo Chedid e pedi para ele um projeto que ele fez com a liger MS , chamado phanton , agora to esperando ficar pronta. Mas agradeço o comentaria isso ajuda também a galera que ta inciando na pesca .
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”