Daiwa Lexa 300

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Heliophar Serra Neto
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Set 09, 2011 3:21 pm
Cidade:

Daiwa Lexa 300

Mensagem por Heliophar Serra Neto » Dom Out 08, 2017 7:24 pm

Boa noite amigos pescadores.

Estou procurando uma carretilha para substituir minha Abu Eon, na classe 300. Comecei procurando pela Quantum Exo, mas ela foi descontinuada. Olhei a Shimano Curado, que para mim é o Kalashnikov das carretilhas, mas o preço assusta e , sinceramente, não morro de amores por ela, embora reconheça a qualidade e confiabilidade dela (como o AK). Enfim, pesquisei bastante e tive boas referências da Abu Toro, Marine Sport linha Big Game, mas acabei gostando muito da Daiwa Lexa 300, mas estou em dúvida quanto ao modelo: HD XSL-P ou HS?
O modelo HD com o "power handle knob" é aquele pegador maior na manivela.
Alguém aqui do fórum usa ela com esse pegador? Ele deixa a carretilha desajeitada? A manivela do modelo HS (convencional) encaixa na HD para uma troca, caso não me adapte?
Ahh.. a carretilha sera usada num conjunto de 30lbs, para pesca de lisos aqui no pantanal, com isca natural.

Grande abraço a todos.

/ct0
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”