Tatula Type-HD 200HSL

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

Tatula Type-HD 200HSL

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Qui Jul 06, 2017 8:07 pm

Hoje acabei de receber esta carretilha para pesca na Amazônia. Foi comprada na Paraná Pesca e só tenho elogios pelo atendimento e presteza do envio (2 dias); assim só posso recomendar o vendedor. Quanto a carretilha verifico que por ser uma tws (exclusividade Daiwa) deverá ter um bom arremesso e mínima possibilidade de formar cabeleira; a menos que quem usar for um "Zé Mané", rss. A informação na caixa diz que pesa 230 g que será minimizada com uma de minhas varas customizadas pelo Jansen e que são bem leves (cêrca de 93 a 97 gramas) formando um bom conjunto para trabalhas iscas de hélice! Finalmente, na realidade não vejo seu material de construção como igual a qualidade das Zillion TW SV. Agora é testar!
Imagem
Avatar do usuário
Luis Fernando L. Pereira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 331
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 9:23 pm
Cidade:

Re: Tatula Type-HD 200HSL

Mensagem por Luis Fernando L. Pereira » Ter Jul 11, 2017 12:25 pm

Adquiri uma no início deste ano. Baita carreta. Já testada e aprovada na pesca de Dourados e traíras. Material muito robusto e resistente.
Quando estamos pescando, os problemas da vida deixam de existir.
Avatar do usuário
André Slompo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 590
Registrado em: Qua Dez 12, 2012 2:57 pm
Cidade:

Re: Tatula Type-HD 200HSL

Mensagem por André Slompo » Ter Jul 11, 2017 12:28 pm

Eu tenho uma das tatulas mais antigas, e quase só tenho elogios, um trator, resistente e tal, boa de arremesso;
A parte do quase
ergonomia...
Carlos, a ergonomia da nova é melhor?
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

Re: Tatula Type-HD 200HSL

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Ter Jul 11, 2017 2:33 pm

André, estou naquela do pai que ganha um novo filho, rss. Certamente, não posso dizer muita coisa ainda, pois não testei, mas achei que tem ótima capacidade de linha, o que é muito bom para a pesca do tucunaré na Amazônia, em termos de ergometria é razoável apesar de ser um pouco mais larga e seu peso 230 g para vc puxas hélice poderá ser cansativo, o que vou compensar o fato com minhas varas customizadas pelo Jansen, que pesam entre 93 a 97 g, todas com blank de primeira linha, como os da Saint Croix com nanotecnologia, Agora, nesta temporada, estou programado em pescar na Colombia e espero só enfrentar açus de respeito, rss e, aí terei a real noção dessa carretilha. Agora, aproveitando a oportunidade, posso lhe dizer que só tenho carretilhas da Shimano e da Daiwa e minha tendência deve ser que, para os tucunas, é deixar em casa a Scorpion XT1501, e adquirir outra Daiwa Zillion que, nesse caso será a HD ZLNHD100HSL e, se der, uma Steez ZLNHD100HSL (esta para pescar no leste e cento-oeste). Bom é uma febre consumista, mas que deve ter tratamento, rss e que não sou daqueles que tudo que sai comprando, rss!
Abraço
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”