Traíra e Bass perto de Curitiba!

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Leandro Goberski
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 5:51 pm
Apelido: Goberski
Cidade:

Traíra e Bass perto de Curitiba!

Mensagem por Leandro Goberski » Sex Mai 19, 2017 2:16 pm

Olá boa tarde pessoal do fórum! Me chamo Leandro e sou novo aqui, e pensando em conhecer melhor o local e fazer amizades, venho perguntar se alguém sabe de algum lugar bom para a pesca de Bass e/ou traíra próximo à Curitiba. Conheço alguns lugares como as represas próximas (passauna, capivari, etc) mas não obtive muito sucesso nas tentativas passadas, geralmente porque as áreas abertas são muito pescadas ou passam redes com frequência. Também conheço o P&P Recanto do Bass, que é um ótimo lugar, mas o preço é R$40 por pessoa, complicando a ida com frequência. Enfim, se alguém tiver alguma área ou local para me informar e até pescar junto, estou disponível :)

Meu material atual: Carretilha MS Black Widow + vara Daixa Air Rod 16lb, com multifilamento 20lb.

Carretilha Yume Snake 101 + vara Celta Matic 15-25 lb com fluorcarbon (essa é para usar frogs e de superfície nos açudes em lugares complicados)

E alguns molinetes que uso para mar e carpas.
Avatar do usuário
Willian C. Silva
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 24, 2017 6:32 pm
Apelido: Willian
Cidade:

Traíra e Bass perto de Curitiba!

Mensagem por Willian C. Silva » Sáb Jun 17, 2017 4:46 pm

Boa tarde!! Também tenho interesse em Black Bass e Traíras em Curitiba ou próximo, se alguém souber de lugares e quiser um parcero para explorar estou a disposição. O recanto do bass é top Leandro mas igual você R$40,00 se ir toda semana fica salgado rsrs. Quero ir no Passaúna ver como está!!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Traíra e Bass perto de Curitiba!

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Jun 18, 2017 9:25 pm

A Represa do Passaúna deveria ser um local excelente para pesca de Bass e Traíras, mas infelizmente, matadores FDP estão dizimando os peixes desta represa. São redeiros e muitos caiaqueiros ...
Dá nojo de ver nas redes sociais os "pescadores" se vangloriando pelas mortandades e ofendendo os pescadores esportivos que praticam o Pesque e Solte como nós ..

Infelizmente, o futura das pescarias serão em ambientes particulares com os peixes confinados ...

Isso é brochante ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Willian C. Silva
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 24, 2017 6:32 pm
Apelido: Willian
Cidade:

Re: Traíra e Bass perto de Curitiba!

Mensagem por Willian C. Silva » Sáb Jul 01, 2017 11:01 am

Obrigado pela resposta Nelson Maciel, estive semana passada no passaúna na Chácara do seu Pedro, fui estreiar meu caiaque e tentar capturar uns bass ou traíra, a época ja não ajuda pois esta meio frio, pretendo voltar pra tentar alguma coisa na primavera, mas realmente esta meio complicado a situação, bati isca das 8:00 até as 14:00 nenhuma ação, tentei minhocas artificiais com várias montagens, plugs de superficie, meia água e fundo, crancks, spinners, mas realmente nada de ações, uma pena uma represa tão grande linda e depredada por "pescadores" inconscientes", pronto meteram rede em tudo acabaram e mataram os peixes e agora vão pescar o que?
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”