Aluguel de barco - Rio Tietê

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Cleber Luis
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Abr 05, 2017 10:45 pm
Apelido: Bento
Cidade:

Aluguel de barco - Rio Tietê

Mensagem por Cleber Luis » Seg Abr 17, 2017 12:29 pm

Boa tarde.
Moro em Araraquara, e tenho possibilidade de pesca no Rio Grande, em Frutal, Alias estava lá até ontem.
Gosto de pesca de tucunaré com isca artificial, e pescando o dia inteiro na sexta e sábado, tive muita pouco ação com tucunaré. A grande maioria foi de piranha, e tucunaré peguei 5, 3 muitos pequenos, 1 pequeno e 1 médio que deu uma boa briga.
Como sexta tem feriado de novo, estou afim de pescar novamente, mas quero algo mais próximo de onde eu moro, algo em torno de uns 120 km de distância no máximo. Procurando lugares com essa distância, pensei no Tietê , rio jacaré Pepira ou jacaré Guaçu. As cidades que cheguei a ver foram Bariri, Arealva, Ibitinga e Iacanga.

Gostaria de ajuda caso alguém conheça quem possa alugar barcos nessa região (Ibitinga, Iacanga, Bariri, Arealva, etc). Motor de popa e elétrico já tenho, iria precisar somente do barco mesmo e se possível dicas de alguns pontos que vocês conhecem como lugares bons para pesca de tucunaré. Pelo que li, esses 3 rios são bons para pesca do bocudo.

Depois posto fotos. Gosto mais de pescar na canoa, mas possuo um caiaque tbm, e dei a sorte de pegar o maior peixe acompanhando do meu filho de 7 anos junto (caiaque duplo).
Avatar do usuário
Fabrício Braga
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1207
Registrado em: Sáb Out 17, 2009 11:30 am
Cidade:

Re: Aluguel de barco - Rio Tietê

Mensagem por Fabrício Braga » Qui Abr 20, 2017 4:48 pm

Boa tarde Bento!
Se for de caiaque, um bom lugar seria a praia da Juqueta em Borborema-SP.
Só descer a sua direita que já vai ter um braço grande, onde desemboca o ribeirão Fugido... ali certamente vai ter umas ações de tucunas amarelos, algum azul, traíras, piranhas, jancundá, apaiari.
Ainda na região de Borborema, se cruzar a ponte de porto ferrão sentido Marília, logo a frente a esquerda tem a entrada para a pousada Sucuri, onde fica dentro de um braço do córrego sucuri, que também tem até área de camping, e sai uns tucunas e traíras certamente. (município de Pongaí-SP)
Entre Ibitinga e Itajú, tem o rio Jacaré Pepira, e tem local pra descer caiaque, onde também alugam barcos ( chalés corvinaré ). Ele tem site, só jogar no google que acha.
A princípio, te indicaria esses locais.
Tem também o porto laranja azeda, fica próximo da barra do rio jaguaré guacú c/ tietê... local que sai uns tucunas também.
Tudo relativamente próximo de Araraquara-SP
Avatar do usuário
Cleber Luis
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Abr 05, 2017 10:45 pm
Apelido: Bento
Cidade:

Re: Aluguel de barco - Rio Tietê

Mensagem por Cleber Luis » Sáb Abr 22, 2017 3:41 pm

Obrigado FAbricio.
Fui ontem pescar. Apesar de ter caiaque, fomos com o intuito de alugar um barco, pois pescaríamos em 3 pessoas.
Levei muito azar, chuva, vento, enfim, condições bem ruim para pesca, que acabou sendo muito frustante. Pescamos apenas um apaiari e mais nada.
Vimos apenas uma traira atras da isca, alem de uns peixes pequenos e compridos que não consegui identificar o que era. Tucunare não vi nenhum. Batemos no Jacare Pepira e no tiete, mas voltamos no jacare pepira pq no tiete estava complicado, com mta onda por causa do mal tempo.
Fomos ao Corvinare, mas não gostei. Pelo menos o barco que alugamos era muito ruim.
Numa proxima oportunidade vou tentar em Iacanga (Estou com um contato de um rapaz que aluga barco la) ou nessa dica de Borborema.
Vinicius Alves
CALOURO
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Mai 17, 2016 2:33 pm
Apelido: Vini
Cidade: Ibaté
Estado: SP

Re: Aluguel de barco - Rio Tietê

Mensagem por Vinicius Alves » Qui Jan 18, 2018 4:55 pm

Cleber Luis escreveu:Obrigado FAbricio.
Fui ontem pescar. Apesar de ter caiaque, fomos com o intuito de alugar um barco, pois pescaríamos em 3 pessoas.
Levei muito azar, chuva, vento, enfim, condições bem ruim para pesca, que acabou sendo muito frustante. Pescamos apenas um apaiari e mais nada.
Vimos apenas uma traira atras da isca, alem de uns peixes pequenos e compridos que não consegui identificar o que era. Tucunare não vi nenhum. Batemos no Jacare Pepira e no tiete, mas voltamos no jacare pepira pq no tiete estava complicado, com mta onda por causa do mal tempo.
Fomos ao Corvinare, mas não gostei. Pelo menos o barco que alugamos era muito ruim.
Numa proxima oportunidade vou tentar em Iacanga (Estou com um contato de um rapaz que aluga barco la) ou nessa dica de Borborema.

Boa tarde cleber, somos vizinhos de cidade, tem pescado aqui na nossa regiao? abraço
>)))°>

Pescar sempre,

pegar peixe as vezes,

mas deixar de ir NUNCA!

Iniciando meu canal no youtube: https://www.youtube.com/c/ViniPescaeDicas

instagram: Vinipescaedicas
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”