Alguém usa mochila SUMAX SM-805 ou SUMAX SM-1623?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Alan Andrade
CALOURO
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 28, 2016 1:53 pm
Cidade:

Alguém usa mochila SUMAX SM-805 ou SUMAX SM-1623?

Mensagem por Alan Andrade » Ter Abr 04, 2017 11:39 pm

Olá pessoal, alguém possui ou já viu de perto algum desses modelos de mochila?

Procurei algum vídeo detalhando os compartimentos porém não encontrei nada sobre esses dois modelos.

As duas estão custando na faixa dos R$ 300,00 (achei caro, mas como vem 4 estojos está valendo) alguém tem alguma sugestão de algum outro modelo desse tipo?
Acho que prefiro mochila do que bolsa de uma alça só, com peso fica melhor pra carregar e deixa as mãos livres sem sobrecarregar o ombro carregando de lado, isso num dia longo de pescaria de barranco faz muita diferença.

Muito Obrigado!

- SUMAX SM-805

Imagem

- SUMAX SM-1623

Imagem
Avatar do usuário
Hugo de Freitas
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Mar 31, 2017 11:13 am
Apelido: hugofreitas
Cidade:

Re: Alguém usa mochila SUMAX SM-805 ou SUMAX SM-1623?

Mensagem por Hugo de Freitas » Qua Abr 05, 2017 11:20 am

Sorte minha (ou azar) todo o o meu material caber dentro de uma bolsa.... (rsrsrrs)
Avatar do usuário
Alan Andrade
CALOURO
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 28, 2016 1:53 pm
Cidade:

Re: Alguém usa mochila SUMAX SM-805 ou SUMAX SM-1623?

Mensagem por Alan Andrade » Qua Abr 05, 2017 11:54 am

Hugo de Freitas escreveu:Sorte minha (ou azar) todo o o meu material caber dentro de uma bolsa.... (rsrsrrs)
Eu tenho usado uma mochila comum mas não está muito prático, sempre que quero pegar alguma coisa do fundo revira a mochila inteira ai fica difícil pra encontrar qualquer coisa.

Estou pesquisando outros modelos de bolsas, essas mochilas estão cara demais!!
Avatar do usuário
Hugo de Freitas
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Mar 31, 2017 11:13 am
Apelido: hugofreitas
Cidade:

Re: Alguém usa mochila SUMAX SM-805 ou SUMAX SM-1623?

Mensagem por Hugo de Freitas » Qua Abr 05, 2017 12:03 pm

É eu também apesar de não ter tanto material de vez em quando sofro pra organizar tudo. Uma mochila dessas acaba fazendo tudo ficar mais prático.
Avatar do usuário
Alan Andrade
CALOURO
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Mai 28, 2016 1:53 pm
Cidade:

Re: Alguém usa mochila SUMAX SM-805 ou SUMAX SM-1623?

Mensagem por Alan Andrade » Qua Abr 05, 2017 12:09 pm

Hugo de Freitas escreveu:É eu também apesar de não ter tanto material de vez em quando sofro pra organizar tudo. Uma mochila dessas acaba fazendo tudo ficar mais prático.
Só o preço que ta complicado, estou procurando alternativas, vi alguns modelos de bolsas mas é difícil comprar esse tipo de coisa sem por a mão
Avatar do usuário
Cleber Luis
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Abr 05, 2017 10:45 pm
Apelido: Bento
Cidade:

Re: Alguém usa mochila SUMAX SM-805 ou SUMAX SM-1623?

Mensagem por Cleber Luis » Sex Abr 07, 2017 11:17 am

Bom dia.
Eu tenho uma SM-1623B. Comprei tem mais ou menos 1 ano.
Gosto muito da mochila, tem muito espaço para guardar. Na frente ela vem com 3 caixas para guardar iscas e outros acessórios, vários bolsos, partes para colocar documentos que são protegidos contra água, na parte de trás abre um compartimento para guardar carretilhas e molinetes, enfim, eu também acho o preço muito salgado, mas estou plenamente satisfeito com ela.

Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”