Dúvida entre varas para carretilha...???

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Eurípidis Vinicius
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Set 21, 2016 7:41 pm
Apelido: Vinicius
Cidade:

Dúvida entre varas para carretilha...???

Mensagem por Eurípidis Vinicius » Qua Set 21, 2016 8:04 pm

Boa noite pessoal estou a comprar uma vara para carretilha amanhã 22-07 pois estou em dúvida de duas, a SHIMANO SOJOURN 40LBS VS MARINE SPORTS EVOLUTIVO GT 2 40LBS.... Gostaria muito q me ajudassem, minha carretilha é uma abul Garcia revo. Meu objetivo é pescar de tucunares a médios bagres. O valor que estou disposto a gastar é até 350 obrigado e boa noite.
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Re: Dúvida entre varas para carretilha...???

Mensagem por Douglas Viapiana » Qui Set 22, 2016 9:55 pm

Acredito que uma vara de 40lbs é muita coisa pra essa carretilha, uma vara de 17 a 20lbs já ta bom de mais. No máximo uma de 25lbs mas dae se você for pescar na Amazônia atras dos grandes açus. Agora pros tucunas até 6 kg uma de 20 lbs já ta mais que bom.

Abraço.
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Charley Alves
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 410
Registrado em: Qui Nov 14, 2013 2:48 pm
Apelido: Charles
Cidade:

Re: Dúvida entre varas para carretilha...???

Mensagem por Charley Alves » Sex Set 23, 2016 11:34 am

Amigo, concordo com o Douglas; seu material vai ficar todo desproporcional, sem equilíbrio algum; será muita vara e muita libra, para o tamanho e objetivo da carretilha. Se quiser uma vara dessas, todas as duas são boas, mais por preço fico com a Mariner, que é mais barata e faz o mesmo trabalho.
Tem a Fierro 6000, barata e boa, tem a Daiwa milionaire 300 pro, muito boa de preço, tem a Abu Garcia 6500. Ai sim fica um equipamento para Bagres como : Cacharas, Pintados e outros bons, serve ainda para a pesca de Pacú Caranha, Dourado e outros bagres, até Jaú, dependendo do local, você tira com este material.
Charley Alves
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”