NOVA VENATOR SW

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Rodrigo Duda
CALOURO
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Jun 16, 2016 10:36 pm
Apelido: Duda
Cidade: Ponta Grossa
Estado: PR

NOVA VENATOR SW

Mensagem por Rodrigo Duda » Dom Ago 07, 2016 7:10 pm

Alguém aí já testou?

Imagem

Imagem

Tenho a SE, gostei pra caramba, muito mais leve e com melhor alcance nos arremessos.
Avatar do usuário
Liandro Milani
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Out 14, 2009 10:04 pm
Apelido: Milani
Cidade: Londrina
Estado: PR
Contato:

Re: NOVA VENATOR SW

Mensagem por Liandro Milani » Ter Ago 16, 2016 11:28 pm

Olá!

Comprei uma Venator azul das lite para uma varinha lite também heheh

Sempre usei , shimano e uso, testando essa carreta até o momento eu gostei muito do resultado do arremesso, mas para dizer se terá o mesmo resultado que uma aldebaran só no rio mesmo.
Os rolamentos de cerâmica deixa muito livre o carretel, como sempre faço, uso uma rolha de vinho (cortiça ) para treinar e me deixou muito satisfeito com os 17 metros que tenho usando o arremeso do flip cast .

bora prá água fazer esse trem pia hahah
---------------------------------------------------------------------------------------------
Liandro Milani - liandrobr@gmail.com

YAUSHA machia é o único Rei! ~~~ ><))))º> Ap. 1.7
Avatar do usuário
Rodrigo Duda
CALOURO
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Jun 16, 2016 10:36 pm
Apelido: Duda
Cidade: Ponta Grossa
Estado: PR

Re: NOVA VENATOR SW

Mensagem por Rodrigo Duda » Sex Ago 19, 2016 12:33 pm

Liandro Milani escreveu:Olá!

Comprei uma Venator azul das lite para uma varinha lite também heheh

Sempre usei , shimano e uso, testando essa carreta até o momento eu gostei muito do resultado do arremesso, mas para dizer se terá o mesmo resultado que uma aldebaran só no rio mesmo.
Os rolamentos de cerâmica deixa muito livre o carretel, como sempre faço, uso uma rolha de vinho (cortiça ) para treinar e me deixou muito satisfeito com os 17 metros que tenho usando o arremeso do flip cast .

bora prá água fazer esse trem pia hahah
Joia. Você já usou a SE? Se sim, deu muita diferença?

Quero comprar mais uma carretilha, aí fico na dúvida se pego outra SE ou se arrisco na SW.

Detalhe: quero a SW pela cor e rolamentos de cerâmica, pois não pesco em água salgada.
Avatar do usuário
Liandro Milani
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Out 14, 2009 10:04 pm
Apelido: Milani
Cidade: Londrina
Estado: PR
Contato:

Re: NOVA VENATOR SW

Mensagem por Liandro Milani » Seg Ago 22, 2016 6:34 pm

Rodrigo, já pixei com a SE sim e as duas carretilhas tem praticamente o mesmo desempenho no quesito arremesso, a SE e as lites são com rolamentos de ceramica, o que difere é a lite sw com os outros rolamentos blindados e o peso diferente de míseros 04 gramas a menos até onde eu sei...

Escolhi a lite sw pela minha região, os tucunas aqui são médios para pequenos e por isso o conjunto legal aqui prá mim é uma vara 14/12 ou 8 libras, ai fica boa a briga, senão você reboca o peixe né
por isso acredito que a decisão vai mais pelo tipo de pesca a ser feita, mas se você vai usar ela para tudo, desde norte a sul, ai pega a SE normal que é uma big coringa, minha opnião ok
---------------------------------------------------------------------------------------------
Liandro Milani - liandrobr@gmail.com

YAUSHA machia é o único Rei! ~~~ ><))))º> Ap. 1.7
Avatar do usuário
Rodrigo Duda
CALOURO
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Jun 16, 2016 10:36 pm
Apelido: Duda
Cidade: Ponta Grossa
Estado: PR

Re: NOVA VENATOR SW

Mensagem por Rodrigo Duda » Qui Ago 25, 2016 7:53 pm

Liandro Milani escreveu:Rodrigo, já pixei com a SE sim e as duas carretilhas tem praticamente o mesmo desempenho no quesito arremesso, a SE e as lites são com rolamentos de ceramica, o que difere é a lite sw com os outros rolamentos blindados e o peso diferente de míseros 04 gramas a menos até onde eu sei...

Escolhi a lite sw pela minha região, os tucunas aqui são médios para pequenos e por isso o conjunto legal aqui prá mim é uma vara 14/12 ou 8 libras, ai fica boa a briga, senão você reboca o peixe né
por isso acredito que a decisão vai mais pelo tipo de pesca a ser feita, mas se você vai usar ela para tudo, desde norte a sul, ai pega a SE normal que é uma big coringa, minha opnião ok
Vlw.
Avatar do usuário
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2951
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:12 pm
Cidade:
Contato:

Re: NOVA VENATOR SW

Mensagem por Shinji Haseyama » Seg Ago 29, 2016 1:24 pm

Esse modelo aposenta a vermelhinha????
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Avatar do usuário
Rodrigo Duda
CALOURO
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Jun 16, 2016 10:36 pm
Apelido: Duda
Cidade: Ponta Grossa
Estado: PR

Re: NOVA VENATOR SW

Mensagem por Rodrigo Duda » Seg Ago 29, 2016 8:01 pm

Não aposenta. A azul é com rolamentos anticorrosivos (para pesca em água salgada) enquanto a bordô é para água doce.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”