OPINIÃO SOBRE HEDDON

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Rodrigo Duda
CALOURO
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Jun 16, 2016 10:36 pm
Apelido: Duda
Cidade: Ponta Grossa
Estado: PR

OPINIÃO SOBRE HEDDON

Mensagem por Rodrigo Duda » Qui Jul 28, 2016 9:44 pm

Entre Tiny Torpedo e Baby Torpedo, qual vocês recomendam para traíra? E cores, quais as melhores para estas iscas?
Sempre vejo o pessoal pescando com a preta com listras brancas, mas fico na dúvida se é "modinha" ou eficiência comprovada.
Avatar do usuário
Chrystopher Batista
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 84
Registrado em: Qui Mai 15, 2008 5:12 pm
Apelido: Chrys
Cidade:

Re: OPINIÃO SOBRE HEDDON

Mensagem por Chrystopher Batista » Sex Jul 29, 2016 12:02 am

A baby torpedo eu recomendo. Entra até traíra pequeninha...não sei se vai fazer muita diferença entre os modelos, tendo em vista que muda pouco mais de 1cm. Quanto as cores, tenho a osso e a BF (amarela embaixo e verde com preto em cima), sendo que essa última sempre foi mais efetiva. Imagino que isso varia do local onde vá pescar também. Mas a isca em si eu gosto muito, trabalha bem.

A tiny nunca tive, mas penso que vá pegar tanto quanto a baby, talvez vai entrar uma maior quantidade de traíras de porte menor.

Abraço
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Re: OPINIÃO SOBRE HEDDON

Mensagem por Thierry Cioquetta » Sex Jul 29, 2016 11:06 am

Dê preferência para a baby torpedo, a menos que no local em que tu pesque haja muita traíra pequena, daí sim, a tiny é uma boa!
Olha, eu acredito que a cor pra esta isca é o que menos influencia, pelo tempo que pesco com elas, pois a grande sacada é o barulho e o movimento que faz da hélice!
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Duda
CALOURO
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Jun 16, 2016 10:36 pm
Apelido: Duda
Cidade: Ponta Grossa
Estado: PR

Re: OPINIÃO SOBRE HEDDON

Mensagem por Rodrigo Duda » Sex Jul 29, 2016 6:08 pm

Chrystopher Batista escreveu:A baby torpedo eu recomendo. Entra até traíra pequeninha...não sei se vai fazer muita diferença entre os modelos, tendo em vista que muda pouco mais de 1cm. Quanto as cores, tenho a osso e a BF (amarela embaixo e verde com preto em cima), sendo que essa última sempre foi mais efetiva. Imagino que isso varia do local onde vá pescar também. Mas a isca em si eu gosto muito, trabalha bem.

A tiny nunca tive, mas penso que vá pegar tanto quanto a baby, talvez vai entrar uma maior quantidade de traíras de porte menor.

Abraço
Vlw fera. Eu achei ambas com o mesmo preço, aí fiquei na dúvida justamente pelo tamanho. Acho que o negócio é comprar as duas, pra garantir, hehehe.
Avatar do usuário
Rodrigo Duda
CALOURO
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Jun 16, 2016 10:36 pm
Apelido: Duda
Cidade: Ponta Grossa
Estado: PR

Re: OPINIÃO SOBRE HEDDON

Mensagem por Rodrigo Duda » Sex Jul 29, 2016 6:08 pm

Thierry Cioquetta escreveu:Dê preferência para a baby torpedo, a menos que no local em que tu pesque haja muita traíra pequena, daí sim, a tiny é uma boa!
Olha, eu acredito que a cor pra esta isca é o que menos influencia, pelo tempo que pesco com elas, pois a grande sacada é o barulho e o movimento que faz da hélice!
Vlw. abç. /:)))
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Re: OPINIÃO SOBRE HEDDON

Mensagem por Willians Lencina » Seg Ago 08, 2016 9:21 pm

Cor preta ou rosa são muito efetivas para trairas.Vai de baby torpedo.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Rodrigo Duda
CALOURO
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Jun 16, 2016 10:36 pm
Apelido: Duda
Cidade: Ponta Grossa
Estado: PR

Re: OPINIÃO SOBRE HEDDON

Mensagem por Rodrigo Duda » Sex Ago 19, 2016 8:58 pm

Willians Lencina escreveu:Cor preta ou rosa são muito efetivas para trairas.Vai de baby torpedo.
Acabei ficando com as duas. A Tinny na cor XBL (preta) e a Baby na cor NBL.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”