Carretilha Black Widow x Oficina da Pesca

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Tarcísio Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 156
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:21 am
Cidade:

Carretilha Black Widow x Oficina da Pesca

Mensagem por Tarcísio Machado » Ter Abr 19, 2016 12:58 pm

Bom! Meu relato é um pouco diferente, vou falar de um fato muito interessante.

Comprei uma Lubina GTS Black Widow, dessa ultima versão em meados do ano passado, na Casa Japon.

Depois de um tempo fui abastecer com linha e como gosto de colocar a linha com um pouco de pressão, notei algo estranho, logo que enrolava a linha com tal pressão, a carretilha desarmava sozinha e soltava parte da linha enrolada, também sozinha travava novamente.

Fiz alguns testes e sintetizei ser um defeito de fabricação. Entrei em contato com o vendedor da Casa Japon, que prontamente me atendeu, disse que tal modelo e marca dificilmente daria problema, mas falou para dar jeito de mandar a carretilha que ele trocaria. Assim fiz, contatei um conhecido em Foz que realizou a gentileza.

Passado aprox. dois meses, a carretilha está novamente em minhas mãos, para minha surpresa, ou retornaram a mesma, ou eles tem um lote com o mesmo defeito na loja.

Sem saber o que fazer, fui buscar ajuda de quem entende do assunto, não me veio outro nome na cabeça se não o do Celso da Oficina da pesca.
Prontamente me atendeu, recebeu o equipamento ficou com ele por alguns dias. Pensei comigo, se este cara não for capaz de resolver, ninguém mais será.

Dito e feito!!!

ELE RESOLVEUUUUU !!!!

Depois de um tempo analisando o equipamento, conseguiu observar uma inversão de engrenagens, as da mão direita foram montadas na mão esquerda. Entrou em contato com a CASA JAPON (que me vendeu o produto) e devido a sua fama e grande reconhecimento, foi prontamente atendido, enviaram um jogo de engrenagens do lado correto, a carretilha foi montada e está funcionando perfeitamente, já fiz vários testes depois do acontecido e não houve algum sinal sequer do antigo problema.

Obs 1: A carretilha é um canhão para arremessos, gostei muito do desempenho, show de equipamento.

Obs 2: O Celso é o cara, sem sombra de dúvidas é o número 1 quando se fala em manutenção de equipamento de pesca no BRASIL. Somente alguém com muita astúcia e experiencia para detectar um detalhe como este. Preciso tirar o chapéu para ele e deixo aqui meu muito obrigado.

http://www.oficinadapesca.com.br/

Imagem
Pescaria sem riso, é pescaria sem graça.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Abr 19, 2016 7:22 pm

O Celso é O Cara !
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Luis Latorre
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1136
Registrado em: Qua Jun 08, 2011 1:33 pm
Cidade:

Re: Carretilha Black Widow x Oficina da Pesca

Mensagem por Luis Latorre » Ter Mai 03, 2016 7:05 pm

Parabéns pelo relato amigo..

A maioria gosta somente de criticar mas quando é bem atendido, dificilmente fala bem.
Grande abraço e boas pescarias,

Latorre
***Viciado nas iscas de superfície***
Avatar do usuário
Rafaello Fontana
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3573
Registrado em: Seg Set 04, 2006 12:15 pm
Cidade:

Re: Carretilha Black Widow x Oficina da Pesca

Mensagem por Rafaello Fontana » Sáb Set 17, 2016 7:15 am

Celso chega a ser milagreiro.
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”