Rio Paranaiba - MG

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Rio Paranaiba - MG

Mensagem por Douglas Viapiana » Seg Nov 23, 2015 11:58 am

Alguém sabe que especies de peixes posso fisgar nesse rio? vou dar umas linhadas no trecho do rio próximo a Patos de Minas mais precisamente Coromadel.

Abraço
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Avatar do usuário
Cassio Ferreira Nunes
ANZOL DE OURO
Mensagens: 944
Registrado em: Seg Set 12, 2005 10:17 pm
Cidade:

Mensagem por Cassio Ferreira Nunes » Seg Nov 23, 2015 2:14 pm

Caro amigo

voce não vai encontrar grandes peixes la não

se vc acertar na loteria e conseguir alguma ceva saem umas piaparas grandes, piaus, mandis e outros peixinhos
tem o lago de emborcação um pouco mais abaixo tambem tem que dar sorte
mas ja saem alguns tucunas
estão construindo uma barragem em Coromandel, mas não sei o que dela esta sendo feita ou se começou a construção .
dourados , pintados jaus, estes peixes so mesmo em fotos bem antigas
ja eram
Cassio F Nunes
Dia bom para pescar é segunda feira, tem pouco vagabundo pra atrapalhar
Avatar do usuário
Alex César C. Silva
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 228
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 3:04 pm
Cidade:

Mensagem por Alex César C. Silva » Qui Dez 10, 2015 8:00 am

Douglas ,moro em Patos de Minas e nosso Paranaiba aqui tá bem sofrido como o Cassio falou. Porém, esse ano de 2015 foi o melhor desde que comecei a pescar com meu pai aos 6 anos e hj tenho 40.
Na ceva do rancho sairam boas piaparas e por perto tbm peguei 4 dourados sendo 3 deles de medida e todos devolvidos. Teve um grande cardume de dourados no mes de agosto, eu nao pude pescar mas soube que mataram tudo infelizmente.
Mais perto de Lagamar e Coromandel tem saido bastante barbados,que foram introduzidos na Represa de Emborcaçao. No rancho de primos vi um grande,cerca de 3kg e no mais vc sempre pode contar com os mandis do Paranaiba que nunca deixa pescador com fome.

Não sei quando pretende vir,mas se precisar de alguma coisa e eu puder,terei prazer em ajudar.
Dr.Alex
Avatar do usuário
Douglas Viapiana
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1256
Registrado em: Sáb Jan 19, 2008 7:23 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Douglas Viapiana » Seg Dez 14, 2015 9:10 am

Obrigado pessoal, vou tentar umas trairas mesmo kkkk. Vou ficar dois dias por ae é negocio rápido porque tenho que voltar trabalhar, agradeço aos amigos pela disponibilidade.

Grande Abraço
"A Amazônia é unica! Um mundo de água onde tudo pode acontecer, é a natureza imprevisível e isto que a torna tão fascinante"
Douglas Viapiana
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”