Pescaria em Itaipava - RJ

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Miguel Simmons
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 355
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 12:25 am
Cidade:

Pescaria em Itaipava - RJ

Mensagem por Miguel Simmons » Ter Dez 10, 2013 8:14 pm

Salve amigos,

passarei as festas de final de ano na fazenda da tia da minha noiva, que fica na estrada do secretario, proximo a Pedro do Rio, em Itaipava, Petropolis - RJ

Alguem poderia me indicar se ha algum Rio ou PP proximo, e como devo proceder a pescaria, pois nunca pesquei em agua doce!

Fico no aguardo!

Abçxxxxxx
Miguel - Rock N' Fishing Team  

"A cura para tudo é agua salgada - Suor, Lágrimas ou o Mar"
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Re: Pescaria em Itaipava - RJ

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Ter Dez 10, 2013 9:26 pm

Miguel Simmons escreveu:Salve amigos,

passarei as festas de final de ano na fazenda da tia da minha noiva, que fica na estrada do secretario, proximo a Pedro do Rio, em Itaipava, Petropolis - RJ

Alguem poderia me indicar se ha algum Rio ou PP proximo, e como devo proceder a pescaria, pois nunca pesquei em agua doce!

Fico no aguardo!

Abçxxxxxx
Amigo,

Na época em que morei por lá fui algumas vezes num PP em São José do Vale do Rio Preto, fica para o lado de Areal, não sei se existe ainda, mas os lagos eram grandes e bons de peixe.

Abs e deve ter algum esquema para pescar truta pela região também, no horto mercado de Itaipava, havia um box que vendia trutas defumadas, pode se informar por lá também.

Abs e boa sorte!
Imagem
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Qua Dez 11, 2013 7:24 am

Putz se não fosse meio longe, ia falar pra você dar uma esticada até Friburgo, e daqui agente ia pescar tucunaré...

Mas fica o convite.

Abraços
Avatar do usuário
Eduardo R. Pereira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Ago 13, 2008 9:25 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo R. Pereira » Qui Dez 12, 2013 8:18 pm

Miguel, existem algumas boas opções nas proximidades, como dourados em Três Rios e tucunares azuis na represa de Chapéu D'Uvas, próximo a Juiz de Fora. O problema da pescaria de dourado é que está na época da piracema e eu não sei se está permitido o pesque e solte.
Avatar do usuário
Eduardo R. Pereira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Ago 13, 2008 9:25 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo R. Pereira » Qui Dez 12, 2013 8:28 pm

Esse PP que o Nilton falou deve ser o 3 Vales em Areal. Acho que tem um site na Internet.
Avatar do usuário
Carlos Castilho Almeida
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 283
Registrado em: Qua Dez 17, 2008 12:44 am
Cidade:

Mensagem por Carlos Castilho Almeida » Qui Dez 12, 2013 10:08 pm

Eduardo R. Pereira escreveu:Miguel, existem algumas boas opções nas proximidades, como dourados em Três Rios e tucunares azuis na represa de Chapéu D'Uvas, próximo a Juiz de Fora. O problema da pescaria de dourado é que está na época da piracema e eu não sei se está permitido o pesque e solte.
Olá Eduardo, só lembrando, estamos em época de piracema então a pesca de dourados é complicada.
Valeu!
Avatar do usuário
Miguel Simmons
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 355
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 12:25 am
Cidade:

Re: Pescaria em Itaipava - RJ

Mensagem por Miguel Simmons » Sex Dez 13, 2013 1:11 pm

Nilton Hideki Okada escreveu:
Miguel Simmons escreveu:Salve amigos,

passarei as festas de final de ano na fazenda da tia da minha noiva, que fica na estrada do secretario, proximo a Pedro do Rio, em Itaipava, Petropolis - RJ

Alguem poderia me indicar se ha algum Rio ou PP proximo, e como devo proceder a pescaria, pois nunca pesquei em agua doce!

Fico no aguardo!

Abçxxxxxx
Amigo,

Na época em que morei por lá fui algumas vezes num PP em São José do Vale do Rio Preto, fica para o lado de Areal, não sei se existe ainda, mas os lagos eram grandes e bons de peixe.

Abs e deve ter algum esquema para pescar truta pela região também, no horto mercado de Itaipava, havia um box que vendia trutas defumadas, pode se informar por lá também.

Abs e boa sorte!
Vou procurar me informar.

O avô da minha noiva era fabricante de paste de truta defumada, ele fornecia para os mercados, padarias e afins da região.

Abçxxxx
Miguel - Rock N' Fishing Team  

"A cura para tudo é agua salgada - Suor, Lágrimas ou o Mar"
Avatar do usuário
Miguel Simmons
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 355
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 12:25 am
Cidade:

Mensagem por Miguel Simmons » Sex Dez 13, 2013 1:12 pm

Moises Frez escreveu:Putz se não fosse meio longe, ia falar pra você dar uma esticada até Friburgo, e daqui agente ia pescar tucunaré...

Mas fica o convite.

Abraços
Valew o convite! Quem sabe numa proxima ida com mas tempo livre!

Abçxxxx
Miguel - Rock N' Fishing Team  

"A cura para tudo é agua salgada - Suor, Lágrimas ou o Mar"
Avatar do usuário
Miguel Simmons
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 355
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 12:25 am
Cidade:

Mensagem por Miguel Simmons » Sex Dez 13, 2013 1:14 pm

Eduardo R. Pereira escreveu:Miguel, existem algumas boas opções nas proximidades, como dourados em Três Rios e tucunares azuis na represa de Chapéu D'Uvas, próximo a Juiz de Fora. O problema da pescaria de dourado é que está na época da piracema e eu não sei se está permitido o pesque e solte.
Dourados + piracema = Mto complicado!

Hehehehe vou me informar sobre PP's da região!

Valew! Abçxxxx
Miguel - Rock N' Fishing Team  

"A cura para tudo é agua salgada - Suor, Lágrimas ou o Mar"
Avatar do usuário
Miguel Simmons
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 355
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 12:25 am
Cidade:

Mensagem por Miguel Simmons » Qua Dez 25, 2013 11:38 pm

E aí galera.... ... mais alguem pode me ajudar....

To indo esse final de semana pra Itaipava

Abçxxxx
Miguel - Rock N' Fishing Team  

"A cura para tudo é agua salgada - Suor, Lágrimas ou o Mar"
Avatar do usuário
Matheus Henrique Lopes
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jul 27, 2017 7:01 pm
Apelido: Henrique Matheus
Cidade:
Contato:

Re:

Mensagem por Matheus Henrique Lopes » Ter Ago 01, 2017 8:11 pm

Moises Frez escreveu:Putz se não fosse meio longe, ia falar pra você dar uma esticada até Friburgo, e daqui agente ia pescar tucunaré...

Mas fica o convite.

Abraços
Reativando o post aqui, tenho parente em friburgo, existe tucunaré por la? grande abraço..
/ct0
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”