Represa de Mairiporã Dúvida Trajeto???

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
negoshuttle
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 162
Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 10:02 am
Cidade:

Represa de Mairiporã Dúvida Trajeto???

Mensagem por negoshuttle » Sáb Abr 29, 2006 11:44 am

Gostaria de saber do pessoal que já pescou em Mairporã sobre pontos de pesca na beira da represa e como chegar.

Fui de São Paulo a Franco da Rocha via mairiporã e passei na rodovia mairiporã/franco da rocha que fica margeando a represa, porém, não há lugar para parar o carro e tão pouco alguma estrutura, tipo quiosque, bar, etc.

Algum membro do forum poderia me indicar qual o melhor caminho para a represa, lembrando que a pesca será de barranco (local para deixar o carro), tipos de peixes da região? e iscas?

Ou seja, uma pescaria Free :mrgreen:

:wink:
Avatar do usuário
Garcia Guarujá
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2687
Registrado em: Sex Mar 31, 2006 10:36 am
Cidade:

Mensagem por Garcia Guarujá » Sáb Abr 29, 2006 12:04 pm

Seja bem vindo. Eu não conheço a região, mas acredito que logo alguém vai te dar as dicas, apesar que hoje a marioria do pessoal da caterva estão pescando.... ... ... não.... ....
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Re: Represa de Mairiporã Dúvida Trajeto???

Mensagem por Tardeli » Sáb Abr 29, 2006 4:34 pm

Amigo,

seja bem vindo à Caterva!

Quanto à represa de Mairiporã, realmente ela não tem estrutura nenhuma, nem mesmo local seguro onde deixar o carro.

Se que lá tem Black Bass e até Tucunaré, mas como irá pescar de baranco, deve sair uma Tilápias, Lambaris, etc.

Abs
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Armando Ito
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 189
Registrado em: Seg Fev 07, 2005 10:52 pm
Cidade:

Mensagem por Armando Ito » Sáb Abr 29, 2006 11:42 pm

O único local seguro de lá, é na ponte onde ficava a cidade velha, onde frequentemente morre um afogado(a molecada fica pulando dela)
Eu disse seguro, porque pra pescar lá, não dá...
Margeando a represa, antes de chegar na ponte, tem vários locais bons, vá num domingo, pra descobrí-los, porque sempre tem gente...
Mas, tome cuidado, porque margeando a represa, sempre tem assalto...
Já peguei muita tilápia de bom tamanho, muita traíra e lambarí então, nem se fala, em uma hora,uns 150! coisa de doido!
Mas, isso de noite e em um sitio particular....
Não me arriscaria em pescar margeando a represa....
Avatar do usuário
Fabio Pulzi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 538
Registrado em: Seg Abr 10, 2006 3:39 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Pulzi » Sáb Abr 29, 2006 11:50 pm

Ja pesquei muita tilapia e lambari em mariporã, pra falar verdade aprendi a pescar la... mas isso com certeza ja faz pelo menos 12 anos, agente pescava margeando a represa, em um ponto bom la, mas hj eu não me arriscaria a parar o carro como meu pai parava la.... Meu tio chegou a pegar black la isso a uns 10 anos atras.... se sobrou ainda devem estar de bom tamanho :)
Avatar do usuário
negoshuttle
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 162
Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 10:02 am
Cidade:

Mensagem por negoshuttle » Dom Abr 30, 2006 12:00 am

Obrigado gente, vou pensar em outro local.

Minha cunhada disse que perto da cidade de Remédio o pessoal fica pescando no rio, o que será que dá lá??

Alguém já pescou por ali, pode dar informações??

Ah! e se é seguro, valeus.


:mrgreen:
Avatar do usuário
Luiz Carlos de Abreu
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5948
Registrado em: Ter Set 06, 2005 9:18 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Carlos de Abreu » Dom Abr 30, 2006 12:09 am

Seja bem vindo ao grupo de amigos caterveiros,


Abreu
Avatar do usuário
Davis Tarifa
ANZOL DE OURO
Mensagens: 545
Registrado em: Qua Out 16, 2013 1:08 pm
Cidade:
Contato:

Re: Represa de Mairiporã Dúvida Trajeto???

Mensagem por Davis Tarifa » Sex Set 09, 2016 10:52 am

Bem vindo .

Único local seguro para pescar desembarcado ali onde o amigo quer ir é se hospedando no HOTEL RESORT CHEIRO DE MATO, vido de Franco Da Rocha .. Sentido Mairiporã , quando passar pela Escola Superior De Bombeiros ( ESB ) , entre à esquerda beirando o muro da ESB , tem placa grande ESPAÇO TEMÁTICO SITIO DO PICA PAU AMARELO ... Passa pela ponte da eclusa da SABESP e vai margeando a represa . NÃO PESQUE NESSES BARRANCOS !!!! NÃO PARE SEU CARRO NA ESTRADA !!!! Isso é um convite pra vagabundo no minimo te assaltar .
Essa estrada é de terra batida razoável até ... depois do sitio do pica pau amarelo , tem o hotel cheiro de mato e mais adiante a marina ... quem tem caiaque , canoa ou barco a opção é essa marina .
Na marina sem chance de parar o carro pra pescar desembarcado , pq a galera fica zuando com jet sky o dia todo se tiver sol...
Local muito om de peixe , grandes traíras das quais sou fã de carteirinha , mas muito vagabundo caçando assunto ...
Embarcado é bom ao menos ter dois barcos e um grupo de 06 pescadores ( 02 por embarcação ) e manter contato visual , cuidado ao margear à procura de pontos pois é outro momento em que os vagabundos aproveitam pra por o pescador sob a amassa de mira e rende-lo ... Mas embarcado e se mantendo atento dá pra pescar bem e se divertir com segurança.
Infelizmente ali ficou mesmo muito complicado , principalmente pela insegurança .
Outros pontos próximos que até rola uns tucunas e traíras além de tilápias e lambaris , são a represa de Atibainha ( pesquise condomínios shamballa ) lá é bem mais tranquilo , porém tem muito jet sky e lanchas ... tem de ser dia útil da semana e com pouco sol ...Senão a galera das embarcações ficam bagunçando mesmo e não rola pesca , na rod.D.Pedro km 50 ... em Nazaré paulista tem alguns pontos tbm ... Sempre aconselho ir num grupo com 06 em 03 carros se possível... Local tranquilo ... Mas ... Vagabundo vê carro parado é fatal , embarcado é tranquilão , tem vários relatos aqui e em outros fóruns de pesca sobre roubos e furtos nesses locais !
Pra eu sair de minha casa pra ir pescar e me divertir , ter de ir armado , ficar atento à tudo , estar concentrado no local ...quando deveria estar relaxando e curtindo ... Prefiro ir a um pesque e pague com segurança e não ter de sair de casa armado e passar o dia pescando tenso .
S.Paulo foi abandonada , o Brasil tá abandonado , vagabundo tem muito mais direito que trabalhador , as policias estão falidas , os companheiros ai que estão nas trincheiras do combate ao crime engessados , o pescador infelizmente tem de pensar antes de sair de casa.
Boa sorte amigo , forte abraço e continue com Deus .
Respeitar a natureza e os animais é a forma mais pura ,nobre e significativa de exercer nossa capacidade de raciocinar .
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”