Garateia VMC 8527BN 6X

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Garateia VMC 8527BN 6X

Mensagem por Moises Frez » Qui Fev 21, 2013 2:43 pm

Boa dia,

Galera alguem tem pra vender ou sabe onde consigo comprar as garateias VMC 6x 8527BN mais tem q ser BN, PS não serve.

obrigado
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Re: Garateia VMC 8527BN 6X

Mensagem por Wellington Oliveira » Qui Fev 21, 2013 3:29 pm

Moises Frez escreveu:Boa dia,

Galera alguem tem pra vender ou sabe onde consigo comprar as garateias VMC 6x 8527BN mais tem q ser BN, PS não serve.

obrigado
Infelizmente, Moisés, no Brasil não tem ...

Se vc quiser, no site lurepartsonline tem ... já compramos neste site há mais de um ano ... às vezes demora, mas sempre chega ... o ideal é que produtos + frete não excedam $ 50 ...

http://lurepartsonline.com/VMC-8527-Gla ... rtner=1001

Tem em vários outros sites tb ... ebay ...

Qualquer coisa tamos aí ...

Abração,

Wellington ...

PS: se vc aceitar a dica, evite as 2/0 ... abrem mais fácil que a 1/0 ... por que?

?????

As rips 5.5, 6.25 e 7 aceitam muito bem as 3/0 ...

As Owner 4X 2/0 ficam entre a 3/0 e a 4/0 ... seriam mais ou menos 3.5/0 ...

IMPORTANTE - as garateias Daiichi 7X são extamente as mesmas VMC 6X ... mesmo tamanho; mesmo peso ... e bem mais caras ...
#ficaadica
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Qui Fev 21, 2013 3:52 pm

Grande amigo wellington, muito obrigado pela dica.

a VMC 6X PS eu tenho, estou querendo a BN por ser mais leve, já avia olhado nesse site, axo q vou comprar lá msm.

mas porque você fala q a BN 2/0 abre mais facil q a 1/0? e problema nas VMC? e a 3/0 e ruim tbm?
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Mensagem por Wellington Oliveira » Qui Fev 21, 2013 4:21 pm

Moises Frez escreveu:Grande amigo wellington, muito obrigado pela dica.

a VMC 6X PS eu tenho, estou querendo a BN por ser mais leve, já avia olhado nesse site, axo q vou comprar lá msm.

mas porque você fala q a BN 2/0 abre mais facil q a 1/0? e problema nas VMC? e a 3/0 e ruim tbm?
Não sabia que as pretinhas eram mais leves ... nas Gamakatsu 4X é exatamente o contrário ...

Bem, que eu testei foi a PS, pode ser que com a BN seja diferente ...

Tem problema nenhum com as VMC ... só botei as garateias a forçar pra 50 kg e a 2/0 ficou reta ...

A 3/0 praticamente aguentou todo o teste ... entortou tb, mas bem menos - recomendada ...

[]s
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Qui Fev 21, 2013 4:38 pm

bom tbm não sei, é q a muito tempo eu abri um topico você até me ajudou muito, sobre garateias na red peppers, e o Gusso postou sobre essa 8527BN e pelo q entendi na época foi q essa seria mais leve.

estou tentando entender cada dia mais sobre iscas e garateias, e to sempre buscando garateias mais fortes e leves para por nas minhas iscas.

acabei efetuando a compra de algumas pelo site da lureParts, quando chegar ai vou ter certeza se são msm mais leves q as do modelo PS.
Rogério Ch
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Out 04, 2010 4:46 pm
Cidade:

Mensagem por Rogério Ch » Qui Fev 21, 2013 9:55 pm

Olá pessoal. Alguém sabe onde encontro uma tabela com o tamanho das garatéias? quero comprar as pequenas, pra rebolation (strike pro unch back), cigarra, mas ngm sabe me dizer o tamanho. (10,12,14, sei lá). As originais são muito grandes e ficam enroscando uma na outra. Comprei umas do paraguai que são fracas, abrem, e se precisar mexer nelas, simplesmente quebram. Se alguem der a dica, agradeço.
Abraço.
Avatar do usuário
Adilson Dallasta
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 416
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:35 pm
Cidade:

Mensagem por Adilson Dallasta » Qui Fev 21, 2013 10:39 pm

nossssssa 1 mensagemmmmmm
Imagem
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Sex Fev 22, 2013 8:31 am

Rogério Ch escreveu:Olá pessoal. Alguém sabe onde encontro uma tabela com o tamanho das garatéias? quero comprar as pequenas, pra rebolation (strike pro unch back), cigarra, mas ngm sabe me dizer o tamanho. (10,12,14, sei lá). As originais são muito grandes e ficam enroscando uma na outra. Comprei umas do paraguai que são fracas, abrem, e se precisar mexer nelas, simplesmente quebram. Se alguem der a dica, agradeço.
Abraço.
Rogerio a tabela espicifica axo dificil, porque de fabricante para fabrincante e modelo para modelo de garateia vara um pouco o tamanho, mesmo sendo #10 e #10.

mas nas maiorias dos sites onde se compra as garateias tem o tamanho real delas em baxo, ou uma regua do lado da foto pra ter uma ideia.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Fev 22, 2013 5:27 pm

Rogério Ch escreveu:Olá pessoal. Alguém sabe onde encontro uma tabela com o tamanho das garatéias? quero comprar as pequenas, pra rebolation (strike pro unch back), cigarra, mas ngm sabe me dizer o tamanho. (10,12,14, sei lá). As originais são muito grandes e ficam enroscando uma na outra. Comprei umas do paraguai que são fracas, abrem, e se precisar mexer nelas, simplesmente quebram. Se alguem der a dica, agradeço.
Abraço.
Olá Rogério

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que :

- Cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio (Nome e Sobrenome) e evite a utilização de apelidos ou nick names. Se acaso você se Registrou de forma diferente, informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas.

- Cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@uol.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Adriano R Patussi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5732
Registrado em: Ter Ago 30, 2005 9:36 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Adriano R Patussi » Sex Out 04, 2013 10:41 am

Tenho um pacote com 10, tamanho 3/0 - R$28,00 (menos do que o custo nos EUA)
"O peixe está lá, misturado com a água. Cabe ao bom pescador separá-los"
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Sex Out 04, 2013 11:26 am

Adriano R Patussi escreveu:Tenho um pacote com 10, tamanho 3/0 - R$28,00 (menos do que o custo nos EUA)
Eu acabei comprando nos EUA mesmo, obrigado!

É uma garateia com otimo custo X beneficio, comprei do #4 ao 4/0... rsrs
Avatar do usuário
Miron Júnior
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 76
Registrado em: Sáb Out 11, 2008 7:19 pm
Cidade:

Mensagem por Miron Júnior » Qua Jan 29, 2014 1:51 pm

Moises Frez escreveu:
Adriano R Patussi escreveu:Tenho um pacote com 10, tamanho 3/0 - R$28,00 (menos do que o custo nos EUA)
Eu acabei comprando nos EUA mesmo, obrigado!

É uma garateia com otimo custo X beneficio, comprei do #4 ao 4/0... rsrs
E aí Moises a BN é mais leve ou não que a PS ??

Valeu!!
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Moises Frez
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2466
Registrado em: Seg Set 10, 2012 4:56 pm
Cidade:

Mensagem por Moises Frez » Qua Jan 29, 2014 8:54 pm

Miron Júnior escreveu:
Moises Frez escreveu:
Adriano R Patussi escreveu:Tenho um pacote com 10, tamanho 3/0 - R$28,00 (menos do que o custo nos EUA)
Eu acabei comprando nos EUA mesmo, obrigado!

É uma garateia com otimo custo X beneficio, comprei do #4 ao 4/0... rsrs
E aí Moises a BN é mais leve ou não que a PS ??

Valeu!!
Opa Miron, Beleza?

Cara em alguns tamanhos sim, mas em outros são iguais... agora como já faz um tempo, não lembro mais os tamanhos q os pesos apresentavam diferenças, acho q eram nos tamanhos maiores...

mas posso te Falar q a garateia é otima com otimo custo beneficio, acima da #2 só uso dela mais...

Abração!
Avatar do usuário
Miron Júnior
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 76
Registrado em: Sáb Out 11, 2008 7:19 pm
Cidade:

Mensagem por Miron Júnior » Qua Jan 29, 2014 9:48 pm

Beleza
acho que não deve fazer muita diferença nada,deve ser insignificante...
Mas eu só uso vmc 6x tb,so que é a PS,em todas as minhas iscas...

Valeu!!!
Editado pela última vez por Miron Júnior em Qui Jan 30, 2014 1:23 am, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Mensagem por Wellington Oliveira » Qua Jan 29, 2014 11:09 pm

As VMC apresentam três acabamentos:
- PS - perma steel - essa cor estanhada que estamos acostumadas
- BN - black níquel - preto
- TR - twin red - vermelho

Os núcleos são os mesmos, assim, o peso, em regra, é o mesmo ... verifiquei uma diferença mínima nas vermelhas; por exemplo, #4PS 0,90 g; #4BN 0,90 g; #4TR 0,92 g ... mas não em todas as TR ...

:wink:
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Miron Júnior
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 76
Registrado em: Sáb Out 11, 2008 7:19 pm
Cidade:

Mensagem por Miron Júnior » Qui Jan 30, 2014 1:30 am

Wellington Oliveira escreveu:As VMC apresentam três acabamentos:
- PS - perma steel - essa cor estanhada que estamos acostumadas
- BN - black níquel - preto
- TR - twin red - vermelho

Os núcleos são os mesmos, assim, o peso, em regra, é o mesmo ... verifiquei uma diferença mínima nas vermelhas; por exemplo, #4PS 0,90 g; #4BN 0,90 g; #4TR 0,92 g ... mas não em todas as TR ...

:wink:
Beleza Wellington
grande conhecedor e sempre prestativo
Agora,incrivel e interessante é a 1/0 aguentar mais que a 2/0 e 3/0 ,será que não foi só um lote "estragado" que vc pegou não rss

Valeu!!
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Mensagem por Wellington Oliveira » Sex Jan 31, 2014 12:47 am

Miron Júnior escreveu:
Wellington Oliveira escreveu:As VMC apresentam três acabamentos:
- PS - perma steel - essa cor estanhada que estamos acostumadas
- BN - black níquel - preto
- TR - twin red - vermelho

Os núcleos são os mesmos, assim, o peso, em regra, é o mesmo ... verifiquei uma diferença mínima nas vermelhas; por exemplo, #4PS 0,90 g; #4BN 0,90 g; #4TR 0,92 g ... mas não em todas as TR ...

:wink:
Beleza Wellington
grande conhecedor e sempre prestativo
Agora,incrivel e interessante é a 1/0 aguentar mais que a 2/0 e 3/0 ,será que não foi só um lote "estragado" que vc pegou não rss

Valeu!!
Rapaz, num é que aguenta mais - a 1/0 foi testada a 80 lbs; as outras a 130 - o negócio é confiança ... ...

Agora, segura esta - nem tive coragem de colocar ainda - Serra da Mesa no último sábado 25.01.2014, por volta das 11:30 hs ...

Trairão com 2 garateias VMC 6X #3/0 e argolas CCM 130 lbs ... zarando e fazendo seu kléc-kléc ... de repente, PPPOOOOOWWWWWWWW!!!!!! Uma firmada de alguns segundos e lá se foi o peixe ...

"Num sabe pescar!!!" kkkk

Sacanagem correndo solta, a isca chega no barco, com um dos anzóis da garateia traseira um pouco aberto ... VMC 6X #3/0 aberta na Serra da Mesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí??? Quéque ocê me diz????

Abração ...
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Miron Júnior
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 76
Registrado em: Sáb Out 11, 2008 7:19 pm
Cidade:

Mensagem por Miron Júnior » Sex Jan 31, 2014 1:17 am

kkkkkk 3/0??? , 6x??? , joguei a toalha,desisto :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :cry: :cry: :cry:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Wellington Oliveira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 932
Registrado em: Qui Jun 17, 2010 6:51 pm
Cidade:

Mensagem por Wellington Oliveira » Sex Jan 31, 2014 3:16 am

Miron Júnior escreveu:kkkkkk 3/0??? , 6x??? , joguei a toalha,desisto :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :cry: :cry: :cry:
Ficamos boquiabertos ...

Cerca de 50 m à frente chegamos à rasura ... deparamo-nos com caranhas bem grandes; acima de 10/15 kg ...

EU acho que foi uma caranha ... mas só acho ...

E vc??? kkkkkkkkkkkkkkk
"Fora da caridade não há salvação!"
Avatar do usuário
Flavio Tannus
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1704
Registrado em: Dom Jan 06, 2008 8:54 pm
Cidade:

Re: Garateia VMC 8527BN 6X

Mensagem por Flavio Tannus » Qua Jun 29, 2016 4:11 pm

Eu tenho para venda, hihihihih....
www.extremejigs.com
Os melhores jigs do mundo!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”