Daiwa Zillion Type R

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Daiwa Zillion Type R

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Jul 10, 2016 8:26 pm

Valeu Gusso

Obrigado pela colaboração ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Re: Daiwa Zillion Type R

Mensagem por Luiz Gusso » Qui Jul 14, 2016 6:01 am

Lênio Pimenta escreveu:
Luiz Gusso escreveu:Oi amigo, a peça que quebrava era de plástico na parte do carretel que encaixa na tampa lateral para acionar o freio magnético.
Este problema aconteceu especificamente numa série de zillions mas não tem acontecido mais, acho que este não é o problema na daiwa zillion type R.
Acho que o maior problema nesta carretilha é o carretel que é raso, cabe pouca linha e não acho ela parruda como você falou.
Não tenho esta zillion, mas vi e manusei na loja, não compraria esta carretilha.

Carretilha nota 10 para o amazonas é a Carretilha Daiwa Tatula TYPE-HD 200HS ou 200HSL.
Relação de recolhimento muito boa para hélices, carretel com capacidade de linha muito bom, já testada e aprovada.
Gusso,

eu tenho a Zillion TWS 9.1 que ja uso para helice. Cabe linha, eh forte... Me atende demais

Eu quero uma carreta para trabalhar zaras, meia agua, sticks, etc... Por isso procuro no estilo da zillion... Ate hoje foi a serie que mais me agradou.
Somente o modelo que esta dificil. Tenho a Tatula Type R que todo mundo fala que suporta amazonia tranquilo. Mas ainda assim estou pesquisando. QUem sabe acho algo mais do meu gosto e troco?
Por isso cogitei a zillion type r

ALem dela tenho olhado a nova zillion tw hlc... mas parece que suporta apenas 65mt+- de multi 55lbs (0.36mm).

Qual seria sua sugestao alem da tatula type hd?

Abraco
Oi Lênio, podia me informar a quantidade de linha que cabe na zillion TWS 9.1, enche a carretilha com uma multifilamento, no minímo 65 libras, mede e me informa a marca da linha e a metragem, só isto obrigado.
Avatar do usuário
Francisco Pacca
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 101
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 10:33 pm
Cidade:

Re:

Mensagem por Francisco Pacca » Sex Jul 15, 2016 9:53 am

Ramon Paz escreveu:uso ao extremo as ziliions,Type-r/HLC/PE/Coastal e a Prateada,nunca tive nenhum problema ,junto com as Revos são as que mais uso na Amazõnia :D

Ramon, bom dia.
Qual revo vc usa pra Amazônia?
Obrigado.
Avatar do usuário
Ramon Paz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 9:15 pm
Cidade:

Re: Daiwa Zillion Type R

Mensagem por Ramon Paz » Sáb Jul 16, 2016 9:38 pm

Olá Francisco,eu uso a STX e a Premier,mas de lá para cá adicionei também a Tatula normal e agora a CT Abraço.
Avatar do usuário
Fernando Simon
ANZOL DE OURO
Mensagens: 603
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 6:31 am
Cidade:

Re: Daiwa Zillion Type R

Mensagem por Fernando Simon » Seg Ago 08, 2016 1:07 pm

Ramon Paz escreveu:Olá Francisco,eu uso a STX e a Premier,mas de lá para cá adicionei também a Tatula normal e agora a CT Abraço.
Tem muita diferença na ergonomia em as Tatulas citadas?
Como fica a pegada?
ImagemImagem
Avatar do usuário
Ramon Paz
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 9:15 pm
Cidade:

Re: Daiwa Zillion Type R

Mensagem por Ramon Paz » Seg Ago 08, 2016 10:02 pm

Para mim que tem mão pequena ficou espetacular,vai ser uma das titulares.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”