Rio Negro - alguém já foi?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Pércio Pereira
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Nov 03, 2004 2:42 pm
Cidade:

Rio Negro - alguém já foi?

Mensagem por Pércio Pereira » Sex Nov 05, 2004 9:01 am

Fala Pessoal

Muito jóia este site. Bem que o Oga falou.

Nesta minha primeira participação, gostaria de saber se alguém já foi pescar no Rio Negro, e pode dar algumas dicas gerais para pescaria de tucunarés.

Um abraço

Pércio
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sex Nov 05, 2004 9:51 am

Seja bem vindo Pércio !!! Apareça mais vezes por aí meu..

Vou precisar de informações suas de qndo voltar do Rio Negro heim.hehehehe

abraço
Avatar do usuário
Leo do Mangue
ANZOL DE OURO
Mensagens: 998
Registrado em: Qui Set 23, 2004 10:39 am
Cidade:

Mensagem por Leo do Mangue » Sex Nov 05, 2004 10:01 am

Maninho, seja bem vindo á comunidade Caterva...

Logo em sua primeira questão eu já me sinto um verdadeiro novato na pesca... O dia que eu conseguir pescar fora deste meu círculo de metal que me prende á pesque-pagues e baía da babitonga, serei bem mais feliz... :(

Daí quem sabe eu consiga tirar uma foto do lado de um belo tucunaré... sem que seja ao lado do tanque da Hobby Pesca :D... ...
Leo Mange
Pescador sonhador e Analista Web
Avatar do usuário
Pércio Pereira
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Nov 03, 2004 2:42 pm
Cidade:

Mensagem por Pércio Pereira » Sex Nov 05, 2004 10:52 am

Oga, beleza... vou registrar tudo e depois dou as coordenadas. O forum é 10. Estarei sempre por aquí.

Grande Leo, é um sonho de 4 anos se realizando. Não desanima não... busque como quem busca por um troféu: planejamento, perseverança e um pouco de sorte!

Abraço procêis.
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

Re: Rio Negro - alguém já foi?

Mensagem por Mauro Novalo » Sex Nov 05, 2004 12:03 pm

Pércio Pereira escreveu:Fala Pessoal

Muito jóia este site. Bem que o Oga falou.

Nesta minha primeira participação, gostaria de saber se alguém já foi pescar no Rio Negro, e pode dar algumas dicas gerais para pescaria de tucunarés.

Um abraço

Pércio

Grande Percio
Lá não tem muito segredo não.. rs
o tucuna ataca qualquer pedaço de pau que seja apresentado em forma de peixe... bom brincadeiras a parte
a primeira dica é se utilizar de iscas importadas.. troque e reforce as garateias. Se for nacional, no problems
tenha dois conjuntos, no minimo, um com multifilamento 35 lb e outro com linha mono de sua preferencia. A razão disto é por causa dos grandões que podem entrar a qualquer hora e nem tomar conhecimento do seu equipamento.. no mais.. boa pescaria..
Iscas: vai de sua preferencia, pois particularmente prefiro as de superfície, para registro e o visual com estrondo que é espetacular. Meia água são fatais... nem preciso dizer porque.!
Para fly, equipamento #8 tá de bom tamanho. Streamers, deceivers e poppers são as minhas preferidas..

até
abraço

Mauro
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Rio Negro - alguém já foi?

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Nov 05, 2004 12:08 pm

Pércio Pereira escreveu:Fala Pessoal

Muito jóia este site. Bem que o Oga falou.

Nesta minha primeira participação, gostaria de saber se alguém já foi pescar no Rio Negro, e pode dar algumas dicas gerais para pescaria de tucunarés.

Um abraço

Pércio
Olá Pércio ..
Seja bem vindo ao nosso espaço ... O site ainda está em construção ... Muita coisa boa vem aí ... É pena que temos de trabalhar muito, e aí o tempo para desenvolver as páginas fica curto ...rs... Mas não nos entregamos ...
Tanto eu como o Zeca e todos aqueles que aqui orbitam e estão "escalados" para desenvolver as páginas, em poucos dias darão o máximo de cada um para que esta Casa de Amigos se torne um ponto de referência nos sites de pesca do Brasil.
Não queremos ser os maiores, apenas queremos reunir aqui as maiores Amizades que a vida pode nos proporcionar ... Seja um deles.
Sentimo-nos honrados com tua presença ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”