Nova forma de entrega Cabelas

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Alex Santin
ANZOL DE OURO
Mensagens: 789
Registrado em: Dom Out 04, 2009 11:17 pm
Cidade:

Nova forma de entrega Cabelas

Mensagem por Alex Santin » Dom Abr 04, 2010 7:07 pm

Amigos, estou próximo de fazer uma comprinha na Cabelas, e percebi que tem uma forma nova de envio, nem lembro o nome agora, mas fato que uma tradução de google me fez pensar que é uma forma de envio que já inclui todos os impostos, e vc recebe a mercadoria rapidinho por fedex sem ter que "pagar" as taxas na hora, vem tudo já descontando na compra ou fatura do cartão. Tem que pagar tudo igual, mas é mais comodo.

É isso mesmo? Entendi direito? Alguém já comprou nessa nova (pelo menos pra mim) forma de entrega?

Grande abraço a todos
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
Avatar do usuário
Jorge Toniolo Pozzobon
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2204
Registrado em: Sáb Out 04, 2008 5:31 pm
Cidade:
Contato:

Re: Nova forma de entrega Cabelas

Mensagem por Jorge Toniolo Pozzobon » Dom Abr 04, 2010 8:31 pm

Alex Santin escreveu:Amigos, estou próximo de fazer uma comprinha na Cabelas, e percebi que tem uma forma nova de envio, nem lembro o nome agora, mas fato que uma tradução de google me fez pensar que é uma forma de envio que já inclui todos os impostos, e vc recebe a mercadoria rapidinho por fedex sem ter que "pagar" as taxas na hora, vem tudo já descontando na compra ou fatura do cartão. Tem que pagar tudo igual, mas é mais comodo.

É isso mesmo? Entendi direito? Alguém já comprou nessa nova (pelo menos pra mim) forma de entrega?

Grande abraço a todos
Alex,
Os impostos são cobrados aqui na hora da entrega pela Fedex, que recebe em Campinas e faz todo o despacho aduaneiro.A Cabelas não tem como calcular nossos impostos a não ser que tenha mudado tudo na Fedex.
Abraços.
A vara de pesca deve ser adaptada ao pescador e não o pescador se adaptar à vara.
Imagem
www.rodsbyjorge.com.br
Avatar do usuário
Mauro Nakatani
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2522
Registrado em: Seg Jan 14, 2008 7:06 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mauro Nakatani » Seg Abr 05, 2010 9:29 am

Esse sistema, é associado ao Fedex, e faz uma previsão dos riscos, não compensa, alias, é fria.... ....kkkkk, cai nessa e paguei tres vezes o valor , se tivesse sido multado teria sido bem mais barato.

Fitfy One, acho que é isso.

Abs
Brincando de artista - www.iscasdomauro.com.br ; helices 100%
Avatar do usuário
Valch Mauerberg
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 9:27 pm
Cidade:

Mensagem por Valch Mauerberg » Seg Abr 05, 2010 9:49 am

Como informação adicional vc vai pagar 60% de Imposto de Importação + 18% de ICMS... vc teria que pedir para colocarem um valor bem menor mas o risco de vc perder a carga é muito grande pois se atracar como carga aérea vc tera uma dor de cabeça enorme para liberar e vai acabar desistindo...

Boa Sorte!!

Abraços,

Valch
Alex Santin
ANZOL DE OURO
Mensagens: 789
Registrado em: Dom Out 04, 2009 11:17 pm
Cidade:

Re: Nova forma de entrega Cabelas

Mensagem por Alex Santin » Seg Abr 05, 2010 12:10 pm

Jorge Toniolo Pozzobon escreveu:
Alex Santin escreveu:Amigos, estou próximo de fazer uma comprinha na Cabelas, e percebi que tem uma forma nova de envio, nem lembro o nome agora, mas fato que uma tradução de google me fez pensar que é uma forma de envio que já inclui todos os impostos, e vc recebe a mercadoria rapidinho por fedex sem ter que "pagar" as taxas na hora, vem tudo já descontando na compra ou fatura do cartão. Tem que pagar tudo igual, mas é mais comodo.

É isso mesmo? Entendi direito? Alguém já comprou nessa nova (pelo menos pra mim) forma de entrega?

Grande abraço a todos
Alex,
Os impostos são cobrados aqui na hora da entrega pela Fedex, que recebe em Campinas e faz todo o despacho aduaneiro.A Cabelas não tem como calcular nossos impostos a não ser que tenha mudado tudo na Fedex.
Abraços.
Não jorge, mudou, é um sistema novo. As taxas são cobradas na hora da compra, inclusve, qdo da uma mensagem que diz: NÃO TERA MAIS COBRANÇA ADICIONAL ALGUMA.

mas fato eh que fica um pouco mais caro, porém, eh mais comodo e rapido, vem por fedex normal 10 dias, ou priority 8 dias. Mas que fica salgado, isso fica...
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
Avatar do usuário
Walter Ferreira Júnior
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Seg Nov 19, 2007 9:24 am
Cidade:

Mensagem por Walter Ferreira Júnior » Seg Abr 05, 2010 9:21 pm

TODAS AS COMPRAS ENVIADAS VIA FEDEX SÃO TAXADAS NO BRASIL. SE VIEREM VIA USPS EXISTE A CHANCE DE NÃO SEREM TAXADAS.
COMO O PESSOAL DISSE: "É FRIA"
EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!
E O PRÓRIO CARA DA FEDEX FOI QUEM ME FALOU ISSO, NO MOMENTO QUE ESTAVA ME AVISANDO DA COBRANÇA DOS 60%.
Alex Santin
ANZOL DE OURO
Mensagens: 789
Registrado em: Dom Out 04, 2009 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Santin » Seg Abr 05, 2010 11:01 pm

Walter Ferreira Júnior escreveu:TODAS AS COMPRAS ENVIADAS VIA FEDEX SÃO TAXADAS NO BRASIL. SE VIEREM VIA USPS EXISTE A CHANCE DE NÃO SEREM TAXADAS.
COMO O PESSOAL DISSE: "É FRIA"
EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!
E O PRÓRIO CARA DA FEDEX FOI QUEM ME FALOU ISSO, NO MOMENTO QUE ESTAVA ME AVISANDO DA COBRANÇA DOS 60%.
então o site Cabelas está mentindo, pois me parece claro que está escrito, "(...)não será acrescido nenhuma taxa a mais, será 'tributado na fonte'."
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
Avatar do usuário
Fabrício Biguá
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 497
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 2:19 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fabrício Biguá » Ter Abr 06, 2010 1:36 am

Vc está certo Alex...

Apesar de nunca ter usado essa forma de envio, me recordo q na loja www.bhphotovideo.com uma das maiores do mundo, localizada em Nova Yorque, e q tem o Brasil com um dos maiores mercados consumidores, também ofereceu esse tipo de envio "completo" lá pelos anos de 1998, 1999...
Chamava Brasil Express, ou algo assim, mas de fato a mercadoria era taxada direto nos EUA...passando direto aqui no Brasil.
Tb em 1999 saiu uma matéria na TV onde a Receita Federal havia feito uma apreensão monstruosa em equipamentos de informática, som, imagem, fotografia em um desses portos, mas me lembro de ter visto várias caixas da BH Photo e Vídeo..hehee....ou seja, os caras caíram.

Na verdade eu não sei, ou melhor, desconheço essa brecha na legislação....mas não custa nada se inteirar do assunto.

Vou dar uma olhada.... :wink:


Voltando.... ..., dei uma olhada no site da Cabelas e não encontrei essa forma de envio. Onde foi q vc viu?!?!? Tem como postar o link pra nós?!?!
Imagem

"Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã..."
Alex Santin
ANZOL DE OURO
Mensagens: 789
Registrado em: Dom Out 04, 2009 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Santin » Ter Abr 06, 2010 12:18 pm

Não tem como postar o link pq vc tem que estar logado, então se eu colar o link não vai direcionar no local certo.

Mas aparece a opção qdo vc vai no checkout, inclusive ela esta em outra cor, com um NEW, e algumas "instruções"


Mas vc captou Fabricio, é isso mesmo
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Ter Abr 06, 2010 12:37 pm

Fabrício Biguá escreveu:Vc está certo Alex...

Apesar de nunca ter usado essa forma de envio, me recordo q na loja www.bhphotovideo.com uma das maiores do mundo, localizada em Nova Yorque, e q tem o Brasil com um dos maiores mercados consumidores, também ofereceu esse tipo de envio "completo" lá pelos anos de 1998, 1999...
Chamava Brasil Express, ou algo assim, mas de fato a mercadoria era taxada direto nos EUA...passando direto aqui no Brasil.
Tb em 1999 saiu uma matéria na TV onde a Receita Federal havia feito uma apreensão monstruosa em equipamentos de informática, som, imagem, fotografia em um desses portos, mas me lembro de ter visto várias caixas da BH Photo e Vídeo..hehee... ...ou seja, os caras caíram.

Na verdade eu não sei, ou melhor, desconheço essa brecha na legislação... ...mas não custa nada se inteirar do assunto.

Vou dar uma olhada.... :wink:


Voltando.... ..., dei uma olhada no site da Cabelas e não encontrei essa forma de envio. Onde foi q vc viu?!?!? Tem como postar o link pra nós?!?!
Bigua, já comprei na BH e o Brasil Express é de certa forma uma maracutaia para entrega sem impostos. Pela FEDEX sempre TEM QUE PAGAR, eles não perdoam ninguem... na BH vc paga pela entrega, que é um valor meio que fixo, nao muda se for 1 kg ou 10 kg - o valor é único e por produto - eu desconfio que seja por envio de mercadoria por navio (por isso demora 2 a 3 meses) - coloca como carga de mudança para o Brasil, chegando aqui eles despacham para seu endereço - conheço esta forma de comprar nos EUA - mas é maracutaia.. hehehehe

Acredito que na Cabelas seja diferente.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Eduardo Cuque
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1004
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 5:34 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Cuque » Ter Abr 06, 2010 1:33 pm

Mauro Nakatani escreveu:Esse sistema, é associado ao Fedex, e faz uma previsão dos riscos, não compensa, alias, é fria.... ....kkkkk, cai nessa e paguei tres vezes o valor , se tivesse sido multado teria sido bem mais barato.

Fitfy One, acho que é isso.

Abs

O Mauro falou tudo, a Fedex neste aspecto é tremenda fria, eles cobram uma super taxa administrativa de vc no final (aqui no Brasil) para fazer tudo isto. Eu recusei pagar e eles não me entregaram a mercadoria.

Nunca mais comprei para entregar de FEDEX ou UPS.
Avatar do usuário
Silvio Araujo Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 698
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 11:14 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Silvio Araujo Neto » Ter Abr 06, 2010 6:11 pm

FEDEX FEDE.

Peça sempre pelo correio oficial.
Minhas Iscas
Nosso Blog
http://luresbizum.blogspot.com/
Imagem
“É melhor merecer honrarias e não recebê-las do que recebê-las sem merecer”.
Avatar do usuário
ricardoazedo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1055
Registrado em: Ter Nov 09, 2004 10:56 am
Cidade:

Re: Nova forma de entrega Cabelas

Mensagem por ricardoazedo » Ter Abr 06, 2010 8:22 pm

Alex,

Essa nova modalidade de frete da Cabelas é bastante cômoda em certos aspectos.
Eles cobram todo o serviço da Fedex direto na fonte - ou seja, no seu pagamento - e realmente não haverá taxas adicionais. O processo é simples: o serviço da Fedex é cobrado já incluindo o valor do imposto de importação, do despacho aduaneiro e do ICMS - todas essas taxas possuem porcentagem estabelecida por lei.

Se vc solicitar entrega por courier (neste caso a Fedex) mas sem incluir os impostos na compra, terá que pagar os referidos impostos e serviço de despacho aduaneiro aqui no Brasil, quando for receber os produtos.
Se optar pela modalidade nova de entrega da Cabelas, vai pagar os impostos durante a compra; a vantagem é que os produtos serão entregues sem ter que pagar adicionais no Brasil, e poderá pagar os impostos e serviço de entrega com cartão de crédito.

A princípio seria uma boa - vc receberá sua mercadoria de maneira legalizada (importação oficial), não corre risco algum de a mercadoria ser apreendida (uma vez que estará sendo enviada de uma loja direto para seu CPF e com valor declarado real - nada de presente ou valor abaixo do real).
Porém simulei uma compra usando como frete essa opção e também uma outra de envio aéreo - também é importação legalizada e oficial, idônea e livre de embaraço aduaneiro. A última opção tem a cobrança dos impostos de importação feita pelo Correio (e não pela Fedex) e saiu quase R$200 mais barato. Mesmo pagando imposto de importação sobre o valor real! Isso porque o serviço da Fedex é caro e sobre ele incide ICMS...

Abraços,

Ricardo
Ricardo LIMÃO Azedo
Alex Santin
ANZOL DE OURO
Mensagens: 789
Registrado em: Dom Out 04, 2009 11:17 pm
Cidade:

Re: Nova forma de entrega Cabelas

Mensagem por Alex Santin » Ter Abr 06, 2010 10:58 pm

ricardoazedo escreveu:Alex,

Essa nova modalidade de frete da Cabelas é bastante cômoda em certos aspectos.
Eles cobram todo o serviço da Fedex direto na fonte - ou seja, no seu pagamento - e realmente não haverá taxas adicionais. O processo é simples: o serviço da Fedex é cobrado já incluindo o valor do imposto de importação, do despacho aduaneiro e do ICMS - todas essas taxas possuem porcentagem estabelecida por lei.

Se vc solicitar entrega por courier (neste caso a Fedex) mas sem incluir os impostos na compra, terá que pagar os referidos impostos e serviço de despacho aduaneiro aqui no Brasil, quando for receber os produtos.
Se optar pela modalidade nova de entrega da Cabelas, vai pagar os impostos durante a compra; a vantagem é que os produtos serão entregues sem ter que pagar adicionais no Brasil, e poderá pagar os impostos e serviço de entrega com cartão de crédito.

A princípio seria uma boa - vc receberá sua mercadoria de maneira legalizada (importação oficial), não corre risco algum de a mercadoria ser apreendida (uma vez que estará sendo enviada de uma loja direto para seu CPF e com valor declarado real - nada de presente ou valor abaixo do real).
Porém simulei uma compra usando como frete essa opção e também uma outra de envio aéreo - também é importação legalizada e oficial, idônea e livre de embaraço aduaneiro. A última opção tem a cobrança dos impostos de importação feita pelo Correio (e não pela Fedex) e saiu quase R$200 mais barato. Mesmo pagando imposto de importação sobre o valor real! Isso porque o serviço da Fedex é caro e sobre ele incide ICMS...

Abraços,

Ricardo

Absolutament certo, é isso mesmo. Também simulei uma compra e realmente fica mais cara, bem mais cara, mas em compensação é mais comodo e mto, mto mais rapido...

O que alguns colegas não entenderam é que estou apenas pedindo se já conheciam, e quais as ventagens e desvantagens do "novo negócio", que já foram constatadas. Não tem nada a ver com Fedex ser bom, ser ruim, ser verde ou azul.
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Re: Nova forma de entrega Cabelas

Mensagem por Willians Lencina » Qua Jun 01, 2016 8:23 pm

Então... Hoje me ensaiei aqui no site da cabelas. Fiz uma simulação para esse novo metodo deles de entrega chama Shipping enhanced. Realmente promete a entrega sem mais nenhum custo adicional.Assim... na simulação,minha compra em produtos deu $110,00, optando por essa entrega Enhanced foi para $475,00 ( quatrocentos e setenta e cinco Obamas) aí " Sartei".

Agora o momento "refletivo".

Estava a fim de mandar vir essa compra mesmo de navio, que é a mais pão com banana,mais barata e demorada,mas que corre um perigo de não ser taxado, ou mesmo taxado a mercadoria chegaria aqui com o preço de no minimo 25% mais barata que nas lojas .Depois que fiz a simulação me bateu uma deprê e cancelei tudo, mesmo mudando e pedir por navio. Sentado no sofá começou a vir alguns pensamentos aterrorizantes kkkkk.
Uma pergunta não saia da minha cabeça:
Até quando o pescador mais enjoadão ficará refem dos EUA em termos de preço baixo e excelente qualidade de produtos? Só um exemplo.Pegue uma crawtube brasileira ( que por sinal é uma boa isca) e compare com a americana, é muita diferença."Ahhh,mas o peixe não ve isso".Tá,mas o pescador ve.Sem falar que em qualquer loja uma crawtube brasileira está R$ 6,00, 7 ate R$ 8,00 cada, a americana ( quem sabe o caminho das pedras) chega aqui pagando já o 60% do imposto de importação a R$ 2,14, se rolar umas taxinhas aqui ali...que chegue a R$ 2,50 cada. Softs,varas, anzóis bons,roupas,material de fly, acessorios para pesca, quando se fala em qualidade e preço baixo, vem tudo de fora meu.
Existe a frase " vale a pena o custo x beneficio", mas será que um dia vamos se perguntar se "vale a pena o custo x qualidade ?" Alguem pode estar se perguntando, "Ah, voce ta falando que no Brasil não existem produtos de qualidade? " .Eu falo que tem,e muitos.Só um exemplo.Estamos começando a viver uma revolução no quesito varas. Mas o que não é segredo pra ninguem,aqui qualidade é sinonimo de custo alto em tudo.
Esses dias estava acompanhando um debate aqui no forum sobre a fish tv, estava quente a discussão, diversos pontos de vista, alguem defendeu que o Brasil nunca teve um canal exclusivo de pesca, e agora que tem ficam criticando,outro dizendo que é preferivel assistir do que nao ter que assitir,mas outro pescador entrou no x da questão, dizendo que esse pensamento está errado, e que existem duas formas de fazer as coisas, a certa e a errada, e o correto seria ter o canal e fazer tudo com excelencia, da maneira certa, e que isso seria possivel ( mais ou menos isso).
Concluindo.Sinceramente não sei onde mora o monstro disso tudo. Se é no governo com todas as cargas tributarias em cima dos empreendedores e falta de incentivos ou se sou eu com minha mente no "fantástico mundo de bob".kkk

Abraço a todos.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Francisco Pacca
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 101
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 10:33 pm
Cidade:

Re:

Mensagem por Francisco Pacca » Qui Jun 02, 2016 10:16 am

Fabrício Biguá escreveu:Vc está certo Alex...

Apesar de nunca ter usado essa forma de envio, me recordo q na loja http://www.bhphotovideo.com uma das maiores do mundo, localizada em Nova Yorque, e q tem o Brasil com um dos maiores mercados consumidores, também ofereceu esse tipo de envio "completo" lá pelos anos de 1998, 1999...
Chamava Brasil Express, ou algo assim, mas de fato a mercadoria era taxada direto nos EUA...passando direto aqui no Brasil.
Tb em 1999 saiu uma matéria na TV onde a Receita Federal havia feito uma apreensão monstruosa em equipamentos de informática, som, imagem, fotografia em um desses portos, mas me lembro de ter visto várias caixas da BH Photo e Vídeo..hehee....ou seja, os caras caíram.

Na verdade eu não sei, ou melhor, desconheço essa brecha na legislação....mas não custa nada se inteirar do assunto.

Vou dar uma olhada.... :wink:


Voltando.... ..., dei uma olhada no site da Cabelas e não encontrei essa forma de envio. Onde foi q vc viu?!?!? Tem como postar o link pra nós?!?!

Se for o mesmo sistema da B&H pode pedir que nao vai ser tachado. O problema é que o preço muitas vezes nao vale a pena.
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Re: Nova forma de entrega Cabelas

Mensagem por Adriano Andrade » Qui Jun 02, 2016 12:05 pm

Willians Lencina escreveu:Então... Hoje me ensaiei aqui no site da cabelas. Fiz uma simulação para esse novo metodo deles de entrega chama Shipping enhanced. Realmente promete a entrega sem mais nenhum custo adicional.Assim... na simulação,minha compra em produtos deu $110,00, optando por essa entrega Enhanced foi para $475,00 ( quatrocentos e setenta e cinco Obamas) aí " Sartei".

Agora o momento "refletivo".

Estava a fim de mandar vir essa compra mesmo de navio, que é a mais pão com banana,mais barata e demorada,mas que corre um perigo de não ser taxado, ou mesmo taxado a mercadoria chegaria aqui com o preço de no minimo 25% mais barata que nas lojas .Depois que fiz a simulação me bateu uma deprê e cancelei tudo, mesmo mudando e pedir por navio. Sentado no sofá começou a vir alguns pensamentos aterrorizantes kkkkk.
Uma pergunta não saia da minha cabeça:
Até quando o pescador mais enjoadão ficará refem dos EUA em termos de preço baixo e excelente qualidade de produtos? Só um exemplo.Pegue uma crawtube brasileira ( que por sinal é uma boa isca) e compare com a americana, é muita diferença."Ahhh,mas o peixe não ve isso".Tá,mas o pescador ve.Sem falar que em qualquer loja uma crawtube brasileira está R$ 6,00, 7 ate R$ 8,00 cada, a americana ( quem sabe o caminho das pedras) chega aqui pagando já o 60% do imposto de importação a R$ 2,14, se rolar umas taxinhas aqui ali...que chegue a R$ 2,50 cada. Softs,varas, anzóis bons,roupas,material de fly, acessorios para pesca, quando se fala em qualidade e preço baixo, vem tudo de fora meu.
Existe a frase " vale a pena o custo x beneficio", mas será que um dia vamos se perguntar se "vale a pena o custo x qualidade ?" Alguem pode estar se perguntando, "Ah, voce ta falando que no Brasil não existem produtos de qualidade? " .Eu falo que tem,e muitos.Só um exemplo.Estamos começando a viver uma revolução no quesito varas. Mas o que não é segredo pra ninguem,aqui qualidade é sinonimo de custo alto em tudo.
Esses dias estava acompanhando um debate aqui no forum sobre a fish tv, estava quente a discussão, diversos pontos de vista, alguem defendeu que o Brasil nunca teve um canal exclusivo de pesca, e agora que tem ficam criticando,outro dizendo que é preferivel assistir do que nao ter que assitir,mas outro pescador entrou no x da questão, dizendo que esse pensamento está errado, e que existem duas formas de fazer as coisas, a certa e a errada, e o correto seria ter o canal e fazer tudo com excelencia, da maneira certa, e que isso seria possivel ( mais ou menos isso).
Concluindo.Sinceramente não sei onde mora o monstro disso tudo. Se é no governo com todas as cargas tributarias em cima dos empreendedores e falta de incentivos ou se sou eu com minha mente no "fantástico mundo de bob".kkk

Abraço a todos.
vá "durmi purga".
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Re: Nova forma de entrega Cabelas

Mensagem por Willians Lencina » Sex Jun 03, 2016 9:12 am

kkkkkk.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Carlos Alberto Squinello
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 153
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 3:09 pm
Cidade:

Re: Nova forma de entrega Cabelas

Mensagem por Carlos Alberto Squinello » Qui Jun 23, 2016 2:01 pm

Se for para pagar todos os impostos, muito melhor pagar na chegada ao Brazil.
Se você pagar tudo la fora via cartão de crédito, além dos impostos de importação irá pagar mais o IOF de 6% que irá incidir inclusive sobre os impostos que você pagou lá fora.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”