Ponto de pesca em Guarapari - ES

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Fabio A.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2514
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 4:38 pm
Cidade:

Ponto de pesca em Guarapari - ES

Mensagem por Fabio A. » Sáb Out 17, 2009 7:56 am

Para quem conhece lá...


Devo dá um pulo lá no início do ano, queria saber se das pedras existente na orla, aquelas gigantes, dá para pinchar e sair algo?

E também se tem algum rio, lugar onde posso tentar uns robalos...

Tem o canal lá, será que longe da cidade existe probabilidade?
Avatar do usuário
Fábio Fregona
ANZOL DE OURO
Mensagens: 520
Registrado em: Qua Out 14, 2009 5:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fábio Fregona » Sáb Out 17, 2009 4:05 pm

Opa Fábio, tudo certo?
Cara, guarapari tem alguns locais legais para pescar sim...
Vamos a eles...

Atrás do cemitério, no centro, tem um local onde ficam alguns catadores de sururu, ali, nessa região costumam entrar algumas enchovas e muitos chicharos.. Vc terá que subir em uma pedra (só é possíovel com a maré baixa e o mar calmo) e arremessar para a esquerda de quem olha para o mar. De cima dessa pedra, só com iscas de superfície, senão enrosca!
Tome muito cuidado nesse local, e o mar estiver revolto, não vá, se a maré estiver alta, tambem não... Use calçado apropriado!

Também no centro, na praia das castanheiras é bom de pinchar com iscas de meia água, de cima das pedras (esse local é bem mais tranquilo) porém, com a maré alta não dá... Ai costuma bater muitas vermelhas, e peixes espadas. Já peguei robalos e badejos, mas é raro.

Morro da pescaria, na final da praia do morro. Esse lugar é lindo... Se fosse vc, iria para lá! pegue a trilha e vá até o final, vai chegar na praia do além, com um costão enorme para andar e pinchar tranquilo!
Já peguei até bonito de 3kg pescando da beirada...

Quanto ao canal, é dentro da cidade, muito perto mesmo, porém, para pescar vai precisar de um barco (ou caiaque)... Tem bastante peixe ali!

Espero ter ajudado!
Abraçooo
Avatar do usuário
Carlos Guilherme
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5341
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 8:35 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos Guilherme » Sáb Out 17, 2009 6:32 pm

fala Fabinho!

Eu tbm tenho ideia de passar uma semana no ES no começo do ano. Irei ficar em Anchieta e pretendo acertar uns tucunas capixabas em uns lagos q tem na margem direita da Rodovia do Sol de quem vai de Guarapari para Anchieta.

Fiquei sabendo q nesses lagos tem muitos tucuninhas e ninguém vai lá perturbar eles... :twisted:

absss
DINO
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Fabio A.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2514
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 4:38 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio A. » Sáb Out 17, 2009 7:39 pm

Dino, devo ir dia 20 de Janeiro.


Baca, já deu para ajudar e muito. Maninho, qualquer coisa que pegar vou ficar satisfeito, será a primeira vez no mar..

Vou salvar as dicas aqui....

Abraço e valeu...
Avatar do usuário
Tiago V. Martins
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Seg Dez 15, 2008 9:10 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago V. Martins » Ter Out 20, 2009 8:36 am

Fábio Fish,

O rio de Anchieta é bom de robalo. Mas o ideal é ter uma embarcação. Para poder subir rio acima. Fica a poucos minutos de Guarapari. Mas se não tiver embarcação. Tem alguns pontos que da pra fazer algumas tentativas.
Tem pontos de pesca depois de Ubu, em Parati e em Castelhanos. Mas não tenho noticias de robalo por ali.


Abraço.
Pratique o pesque e solte, e sinta a emoção de devolver o peixe pra vida.

Tiagão
Avatar do usuário
Fabio A.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2514
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 4:38 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio A. » Ter Out 20, 2009 10:27 am

Thiago, embarcação é complicado.

Mas das pedras se acertar um peixe já volto sastifeito huahauhaa..

Abraço e obrigado!
Avatar do usuário
Rodrigo Paste Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 831
Registrado em: Qua Nov 28, 2007 9:21 pm
Cidade:

Re: Ponto de pesca em Guarapari - ES

Mensagem por Rodrigo Paste Ferreira » Qua Out 21, 2009 1:43 pm

Fábio Fish escreveu:Para quem conhece lá...


Devo dá um pulo lá no início do ano, queria saber se das pedras existente na orla, aquelas gigantes, dá para pinchar e sair algo?

E também se tem algum rio, lugar onde posso tentar uns robalos...

Tem o canal lá, será que longe da cidade existe probabilidade?
binho, guarapari me falaram de uns lagos que tem por ali, só que já tentei e não deu nada não cara.

o ideal é vc tentar alugar um barco e ir para anchieta e tal. melhor ainda se vc conseguisse ir até santa cruz, em aracruz, ou em cachoeiro e no rio itabapoana. aí suas chances de pegar algo iriam aumentar bem

abraços
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
Avatar do usuário
Rodrigo Paste Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 831
Registrado em: Qua Nov 28, 2007 9:21 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Paste Ferreira » Qua Out 21, 2009 1:46 pm

Carlos Guilherme escreveu:fala Fabinho!

Eu tbm tenho ideia de passar uma semana no ES no começo do ano. Irei ficar em Anchieta e pretendo acertar uns tucunas capixabas em uns lagos q tem na margem direita da Rodovia do Sol de quem vai de Guarapari para Anchieta.

Fiquei sabendo q nesses lagos tem muitos tucuninhas e ninguém vai lá perturbar eles... :twisted:

absss
fala Dino, olha só já tentei fazer umas pescarias nesses locais que vc falou mas não deu resultado não cara.

Melhor é tentar outros pontos por lá. quando vc vai?? talvés poderiamos tentar uma pescaria em cachoeiro juntos, ou no itabapoana. robalosm piabanhas e outros.
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
Avatar do usuário
Fabio A.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2514
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 4:38 pm
Cidade:

Re: Ponto de pesca em Guarapari - ES

Mensagem por Fabio A. » Qua Out 21, 2009 2:52 pm

rodrigo paste ferreira escreveu:
Fábio Fish escreveu:Para quem conhece lá...


Devo dá um pulo lá no início do ano, queria saber se das pedras existente na orla, aquelas gigantes, dá para pinchar e sair algo?

E também se tem algum rio, lugar onde posso tentar uns robalos...

Tem o canal lá, será que longe da cidade existe probabilidade?
binho, guarapari me falaram de uns lagos que tem por ali, só que já tentei e não deu nada não cara.

o ideal é vc tentar alugar um barco e ir para anchieta e tal. melhor ainda se vc conseguisse ir até santa cruz, em aracruz, ou em cachoeiro e no rio itabapoana. aí suas chances de pegar algo iriam aumentar bem

abraços
Poxa, mas aí vai dá trabalho demais hauahaua.... É f***, pois não conheço ninguém lá e nem tem referência. Se tivesse algum guia.

Vou levar umas iscas e um conjuntinho só para dá uns pinchos. Se acertar um baiacu das pedras, já volto feliz.... ... ...... .... hehehehe.... ....
Avatar do usuário
Rodrigo Valadares
ANZOL DE OURO
Mensagens: 956
Registrado em: Ter Jan 24, 2006 8:44 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Valadares » Qua Out 21, 2009 3:35 pm

Fabio,

Passa MP para o Janone (Renato Janone). Ele sempre pesca por lá.
Abraços

Rodrigo
Avatar do usuário
Fabio A.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2514
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 4:38 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio A. » Qua Out 21, 2009 5:46 pm

Rodrigo Valadares escreveu:Fabio,

Passa MP para o Janone (Renato Janone). Ele sempre pesca por lá.
Pô, é uma boa. Vou esperar para ver se ele se pronuncia aqui....

abraço!
Avatar do usuário
Rodrigo Valadares
ANZOL DE OURO
Mensagens: 956
Registrado em: Ter Jan 24, 2006 8:44 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Valadares » Qua Out 21, 2009 8:16 pm

Pesquiza ai que relato antigo dele lá em guarapari
Abraços

Rodrigo
Avatar do usuário
Tiago V. Martins
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Seg Dez 15, 2008 9:10 pm
Cidade:

Mensagem por Tiago V. Martins » Qui Out 22, 2009 10:59 am

Fábio,

Já peguei baiacu em anchieta numas pedras e dizem que nesse ponto é bom de robalo.
Em parati no meio de umas pedras peguei uns xereletes vorazes com iscas de superficie a isca era praticamente maior do que o peixe mas deu para fazer uma boa brincadeira.
Da para divertir sem precisar de barco.
Se quiser pescar tucurané e traira tem uma lagoa próxima guarapari que da pra encontrar eles por la.
Aqui em Vila Velha, que fica 30 minutos de guarapari, da pra fazer uma boa brincadeira. Costumo no verão brincar com os espadas a noite. Já engatei um robalo de 4kg arremessando da areia.
Querendo marcar uma pescaria estamos a disposição.
Pratique o pesque e solte, e sinta a emoção de devolver o peixe pra vida.

Tiagão
Avatar do usuário
Gustavo Henrique
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3764
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 8:16 pm
Cidade:

Re: Ponto de pesca em Guarapari - ES

Mensagem por Gustavo Henrique » Ter Jan 17, 2017 12:53 am

Fala galera , reativando o tópico e voltando depois de muito tempo longe , estou indo para castelheanos final deste mês e gostaria de saber se alguem tem noticias de onde eu encontro uns peixinhos pra brincar e quais materiais usar , desde já agradeço turmo , abraço
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Ponto de pesca em Guarapari - ES

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Jan 17, 2017 8:35 pm

Gustavo Henrique escreveu:Fala galera , reativando o tópico e voltando depois de muito tempo longe , estou indo para castelheanos final deste mês e gostaria de saber se alguem tem noticias de onde eu encontro uns peixinhos pra brincar e quais materiais usar , desde já agradeço turmo , abraço
Gustavo

Bom te-lo de volta entre nós ...

Faça uma boa viagem e uma pescaria melhor ainda ...
Forte abraço...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”