Quem assiste ou grava o programa Pesca Alternativa no SBT?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Alexandre R. Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 108
Registrado em: Dom Nov 21, 2004 10:45 pm
Cidade:
Contato:

Quem assiste ou grava o programa Pesca Alternativa no SBT?

Mensagem por Alexandre R. Machado » Dom Jul 29, 2007 3:13 pm

Pessoal
Quem assiste ou coloca para gravar o programa Pesca Alternativa que passa todos os domingos , às 7:30 da manhã no SBT ?
Eu sempre coloco para gravar no vídeo e depois assisto . 8)
****** Amando e feliz demais da conta ******
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Jul 29, 2007 3:58 pm

Alex,

Quer saber ? ...rs...

Não tenho sentido a mínima vontade de assistir os programas de pesca que tem ido ao ar nos últimos tempos ...

É de uma mesmice sem igual. Nada de diferente. Apenas os programas com o Nakamura tem alguma coisa de didáticos. O restante, são apenas registros de pescarias feitos por apresentadores preocupados em manter sua imagem de ótimos pescadores, de grandes conhecedores, nada mais que isso.

Falta dinamismo nas apresentações, faltam informações úteis. A preocupação em divulgar a marca do equipamento é muito maior que a informação do tipo do equipamento usado ...

Ao invés de falarem :
- Estou utilizando uma vara de tal comprimento, de tantas libras porque eu preciso de uma vara mais longa para poder exercer o poder de alavanca durante a fisgada porque a boca do peixe é ossea e isso dificulta a fisgada, por isso estou usando uma linha de multifilamento que não tem elasticidade ...blá,blá ...

Escuta-se :
- Eu estou usando uma vara modelo xxxx da fabrica yyyy porque é a melhor vara do mundo ... E uso somente a linha www por que é melhor linha do mundo ...

Estou cansado de ouvir bordões e palavras repetidas cada vez que se tem um peixe na linha ... E quando são palavras que eram proferidas por outro apresentador, hoje já longe dos holofotes, mas que são repetidas exaustivamente em todos os programas, é de encher o saco ...rs...

E quando existe rivalidades de programas regionais então ... Onde um quer ser mais que o outro ...

E o pior de tudo, é que críticas sobre isso nunca são bem recebidas ... Os apresentadores se sentem ofendidos se é feita qualquer crítica ao seu desempenho ou com relação ao conteúdo de seus programas ...

Por isso, quando quero ver um programa de pesca, recorro à minha Fitoteca, pego um programa do Rubinho, ou então um Pesca Brasil ou o Pesca e Cia do bons tempos do Otávio Rivolta e me delicio com programas realmente interessantes.

Me perdoem as estrelas dos programas atuais, mas não tenho saco de ver egos inflados ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Tiago Tagnin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1175
Registrado em: Ter Mai 02, 2006 12:29 am
Cidade:

Mensagem por Tiago Tagnin » Dom Jul 29, 2007 4:14 pm

NELSON MACIEL escreveu:Alex,

Quer saber ? ...rs...

Não tenho sentido a mínima vontade de assistir os programas de pesca que tem ido ao ar nos últimos tempos ...

É de uma mesmice sem igual. Nada de diferente. Apenas os programas com o Nakamura tem alguma coisa de didáticos. O restante, são apenas registros de pescarias feitos por apresentadores preocupados em manter sua imagem de ótimos pescadores, de grandes conhecedores, nada mais que isso.

Falta dinamismo nas apresentações, faltam informações úteis. A preocupação em divulgar a marca do equipamento é muito maior que a informação do tipo do equipamento usado ...

Ao invés de falarem :
- Estou utilizando uma vara de tal comprimento, de tantas libras porque eu preciso de uma vara mais longa para poder exercer o poder de alavanca durante a fisgada porque a boca do peixe é ossea e isso dificulta a fisgada, por isso estou usando uma linha de multifilamento que não tem elasticidade ...blá,blá ...

Escuta-se :
- Eu estou usando uma vara modelo xxxx da fabrica yyyy porque é a melhor vara do mundo ... E uso somente a linha www por que é melhor linha do mundo ...

Estou cansado de ouvir bordões e palavras repetidas cada vez que se tem um peixe na linha ... E quando são palavras que eram proferidas por outro apresentador, hoje já longe dos holofotes, mas que são repetidas exaustivamente em todos os programas, é de encher o saco ...rs...

E quando existe rivalidades de programas regionais então ... Onde um quer ser mais que o outro ...

E o pior de tudo, é que críticas sobre isso nunca são bem recebidas ... Os apresentadores se sentem ofendidos se é feita qualquer crítica ao seu desempenho ou com relação ao conteúdo de seus programas ...

Por isso, quando quero ver um programa de pesca, recorro à minha Fitoteca, pego um programa do Rubinho, ou então um Pesca Brasil ou o Pesca e Cia do bons tempos do Otávio Rivolta e me delicio com programas realmente interessantes.

Me perdoem as estrelas dos programas atuais, mas não tenho saco de ver egos inflados ...

Concordo plenamente!!!!
Os apresentadores parece que fazem questão de não passar nenhuma informação útil. Beira o ridículo.

Abs,
______________
Cichla, hopilas, salminus, brycon | centropomus, caranx, seriola, pomatomus, mycteroperca
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Dom Jul 29, 2007 4:38 pm

Estou com o Nelson.
Não tenho costume de ver, mas não sei como anda o programa Terra da Gente. Em Franca pega EPTV.
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
Egberto Pereira Jr
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3260
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 7:37 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Egberto Pereira Jr » Dom Jul 29, 2007 5:03 pm

Falou tudo Nelsão.
Abraço.
Imagem

Egberto Pereira Jr .'.
"A felicidade não é uma estação de chegada, mas uma maneira de viajar." ( Margareth Lee Rimbeuk)
Avatar do usuário
Alexandre R. Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 108
Registrado em: Dom Nov 21, 2004 10:45 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre R. Machado » Dom Jul 29, 2007 5:51 pm

NELSON MACIEL escreveu:Alex,

Quer saber ? ...rs...

Não tenho sentido a mínima vontade de assistir os programas de pesca que tem ido ao ar nos últimos tempos ...

É de uma mesmice sem igual. Nada de diferente. Apenas os programas com o Nakamura tem alguma coisa de didáticos. O restante, são apenas registros de pescarias feitos por apresentadores preocupados em manter sua imagem de ótimos pescadores, de grandes conhecedores, nada mais que isso.

Falta dinamismo nas apresentações, faltam informações úteis. A preocupação em divulgar a marca do equipamento é muito maior que a informação do tipo do equipamento usado ...

Ao invés de falarem :
- Estou utilizando uma vara de tal comprimento, de tantas libras porque eu preciso de uma vara mais longa para poder exercer o poder de alavanca durante a fisgada porque a boca do peixe é ossea e isso dificulta a fisgada, por isso estou usando uma linha de multifilamento que não tem elasticidade ...blá,blá ...

Escuta-se :
- Eu estou usando uma vara modelo xxxx da fabrica yyyy porque é a melhor vara do mundo ... E uso somente a linha www por que é melhor linha do mundo ...

Estou cansado de ouvir bordões e palavras repetidas cada vez que se tem um peixe na linha ... E quando são palavras que eram proferidas por outro apresentador, hoje já longe dos holofotes, mas que são repetidas exaustivamente em todos os programas, é de encher o saco ...rs...

E quando existe rivalidades de programas regionais então ... Onde um quer ser mais que o outro ...

E o pior de tudo, é que críticas sobre isso nunca são bem recebidas ... Os apresentadores se sentem ofendidos se é feita qualquer crítica ao seu desempenho ou com relação ao conteúdo de seus programas ...

Por isso, quando quero ver um programa de pesca, recorro à minha Fitoteca, pego um programa do Rubinho, ou então um Pesca Brasil ou o Pesca e Cia do bons tempos do Otávio Rivolta e me delicio com programas realmente interessantes.

Me perdoem as estrelas dos programas atuais, mas não tenho saco de ver egos inflados ...
Nelson
Dá uma olhada no programa regional aqui de Goiás que chama-se trilhas da pesca e me fala o que achou ?
www.trilhasdapesca.com.br
****** Amando e feliz demais da conta ******
Avatar do usuário
Rodrigo Lima
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5703
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 2:22 pm
Apelido: PIG
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Lima » Dom Jul 29, 2007 5:55 pm

Assisto toda semana no site.... ... tenho saco pra acordar 7:30h no domingão....

Trilhas da pesca é muito bom.... ... sempre pelo site tb....as receitas são cruéis!!!!

Abraço
/ct0
Avatar do usuário
Ricardo Truite
ANZOL DE OURO
Mensagens: 707
Registrado em: Seg Mar 19, 2007 7:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Truite » Dom Jul 29, 2007 6:24 pm

por esses motivos que não sei mais quais programas de pesca passam na TV faz uns 8 anos. Gosto de assistir uns programas americanos no youtube, tem várias informações interessantes. Acho que o problema aqui não é só os programas de TV, mas também as revistas.
Avatar do usuário
Antonio Carlos
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 436
Registrado em: Qui Mar 22, 2007 10:06 pm
Cidade:

Mensagem por Antonio Carlos » Dom Jul 29, 2007 6:57 pm

me junto à maioria...ha muuuito tempo nao assisto...só, os do Nelsinho...
mesmo assim, no ultimo ele "de leve " emplacou uma isca, até botou na boca...e nem era das dele..patrocinado, e na caruda..isso nao gosto...programa de pesca, se fosse pra eu ver, era pra aprender o que nao sei...ou rever o que sei...nao basta mostrar "olha...peguei uma cachorra de 5 kg..."num afluente do Rio Negro, que nao posso dizer o nome e ninguem sabe onde é..."
Pesca e Solta !!
Seu neto agradecerá !!
Imagem
Avatar do usuário
Fábio Gessullo
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4403
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 7:07 pm
Cidade:

Programa Pesca Alternativa

Mensagem por Fábio Gessullo » Dom Jul 29, 2007 8:09 pm

Nunca assisto !
Porque às vezes estou pescando aos domingos !!!
Porque o horário é impróprio !!! Rs ... ninguém merece acordar domingo às 07:30 horas ... a não ser se o motivo for pescaria ! Rs ... mas não na TV, é claro !
De vez em quando assisto aos programas Pesca Alternativa diretamente do site ...
Fábio Gessullo

"Eventually all things merge into one ... and a river runs through it ... I am haunted by waters"

Imagem
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Dom Jul 29, 2007 8:16 pm

Também concordo com o Nelsão e com a maioria... :D :D :D
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Rafaello Fontana
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3573
Registrado em: Seg Set 04, 2006 12:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rafaello Fontana » Dom Jul 29, 2007 9:09 pm

NELSON MACIEL escreveu:

... recorro à minha Fitoteca, pego um programa ...
Fitoteca
substantivo feminino
Rubrica: botânica.
m.q. herbário
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Jul 29, 2007 10:02 pm

rafaellofontana escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:

... recorro à minha Fitoteca, pego um programa ...
Fitoteca
substantivo feminino
Rubrica: botânica.
m.q. herbário


É que custumo guardar minhas fitas de Video em meu Orquidiário ...rs...


...rs... Parbéns Rafaello ... Vc foi espetacular nesta ...rs...

Seria Fitateca então ...rs
...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Seg Jul 30, 2007 9:27 am

As vezes assisto na tv, na maioria pela net durante a semana.

Mas concordo com o pessoal, que:

1- faltam mais informaçoes claras e simples principalmente usando uma linguagem para quem ainda está começando ou é leigo no assunto mas tem interesse pela pesca esportiva.

2- sobram propagandas

3- e faltam lugares novos( ou as vezes é na serra da mesa, ou no litoral de São Paulo, ou no pesqueiro tio...)
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Rafaello Fontana
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3573
Registrado em: Seg Set 04, 2006 12:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rafaello Fontana » Seg Jul 30, 2007 10:36 am

NELSON MACIEL escreveu:
rafaellofontana escreveu:
NELSON MACIEL escreveu:

... recorro à minha Fitoteca, pego um programa ...
Fitoteca
substantivo feminino
Rubrica: botânica.
m.q. herbário


É que custumo guardar minhas fitas de Video em meu Orquidiário ...rs...


...rs... Parbéns Rafaello ... Vc foi espetacular nesta ...rs...

Seria Fitateca então ...rs
...
Hehe, Nelson, desculpe a brincadeira.

Quanto aos programas, se for pra escolher eu prefiro assistir até ao Pesca Dinâmica no Pesque-Pague a assistir ao Faustão, Gugu ou congêneres de domingo.
Avatar do usuário
Vinicius Zeppa
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5801
Registrado em: Qua Abr 12, 2006 12:05 pm
Cidade:

... ...

Mensagem por Vinicius Zeppa » Seg Jul 30, 2007 10:53 am

... ... com o pessoal.... eh sempre a mesmice de sempre regada a mtaaaaa propaganda.... raros sao os apresentadores "tecnicos" que se preocupam em passar alguma informaçao aos pescadores que os assistem... assisto mesmo soh pra ver os peixes e acalmar a "taradice"... ... rsrsrsrsss....
Avatar do usuário
Ivan de Morais
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2690
Registrado em: Seg Fev 28, 2005 5:51 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan de Morais » Seg Jul 30, 2007 11:13 am

Eu assito todos porque gravo eles heheh

Mas sempre tenho a impressão que os programas são direcionados para novos pescadores, aqueles que estão na fase do pesque pague e que estão ainda se interessando pela pesca, não acho eles queiram nos agradar ( os mais veteranos), até porque nós reclamamos de todos os programas que existem, isso é normal em nosso meio.
Eu mesmo gosto de todos os programas que são na natureza, pra mim já esta ótimo, mas quando os programas são em pesque e pague, não consigo assistir, é muito pra mim.

Como já disseram por ai, ruim com ele, pior sem ele.

Abração
Avatar do usuário
João Eudes - Kará
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1368
Registrado em: Seg Jul 09, 2007 3:12 pm
Cidade:

Mensagem por João Eudes - Kará » Seg Jul 30, 2007 11:35 am

:o :o ...só se salva o Nakamura mesmo porque o resto é dose aguentar...O Luska com aquele sotaque paulistano..brabo hem...mas em questão de acrescentar o Pesca & Prosa é de regassar...ave Maria...o programinha ruiiiimmm...
...errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais humano ainda!!!
Avatar do usuário
Egberto Pereira Jr
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3260
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 7:37 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Egberto Pereira Jr » Seg Jul 30, 2007 12:06 pm

kará escreveu::o :o ...só se salva o Nakamura mesmo porque o resto é dose aguentar...O Luska com aquele sotaque paulistano..brabo hem...mas em questão de acrescentar o Pesca & Prosa é de regassar...ave Maria...o programinha ruiiiimmm...
Ontem o apresentador Jura do Pesca e Prosa pegou um Pirarucu e sustentou ele no alicate em pé.
Não bastasse, deixou o peixe cair na água com o alicate engaando na boca. Morte na certa.
De vez em quando eles fazem o peixe voar também.
Falar o quê...o cara é rico e o hobby dele é pescar. Se o programa tiver anúncio ou não, pra ele tanto faz.
Mas juro que não assistirei mais, nem de passagem com costumava fazer.
Abraços.
Imagem

Egberto Pereira Jr .'.
"A felicidade não é uma estação de chegada, mas uma maneira de viajar." ( Margareth Lee Rimbeuk)
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Seg Jul 30, 2007 1:18 pm

Aí pessoal, já que ta um saco esses programas aí, e só o Nakamura tem se salvado, quem puder, assista o Tarobá Pesca ( TV Tarobá - Filiada BAND aqui na região) no próximo domingo de manhã. Se nao me engano pra região de Londrina o programa é as 8:30 hs e aqui pra região de cascavel as 10 hs da manhã.

Quem estará apresentando é o nosso amigo Eidy. Vi a primeira parte do programa e achei show. Agora passa a segunda parte.

Tucunas e dourados em Porto Camargo.
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Carlos Salatti
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6553
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 4:30 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Salatti » Seg Jul 30, 2007 1:38 pm

Alexandre Dick escreveu:Aí pessoal, já que ta um saco esses programas aí, e só o Nakamura tem se salvado, quem puder, assista o Tarobá Pesca ( TV Tarobá - Filiada BAND aqui na região) no próximo domingo de manhã. Se nao me engano pra região de Londrina o programa é as 8:30 hs e aqui pra região de cascavel as 10 hs da manhã.

Quem estará apresentando é o nosso amigo Eidy. Vi a primeira parte do programa e achei show. Agora passa a segunda parte.

Tucunas e dourados em Porto Camargo.
Valeu a dica cara...

Bacana saber disso. Tem Caterveiro ficando famoso!!! :D :D :D
Carlos Alberto Salatti Junior

Fly Fishing rules!

"Osti... Tabarnak"
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Seg Jul 30, 2007 5:45 pm

Pra completar, não sei se alguém reparou, mas tem alguns programas como esse de domingo, já tinha passado antes, acho que reprisam os programas...

Nem assisto mais, só pescaria de mar e pesque pague, assim não tem graça...

Valeu!!!
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Seg Jul 30, 2007 6:36 pm

Assisto e gravo toda semana, na maioria dos programas, tempo perdido. A não ser quando é com Nakamura, que procura explicar o maximo possivel, pois com os outros apresentadores os programas são chatos e repetivos.
Kazan, o programa Terra da Gente infelizmente pior não tem como ficar. são apresentadores que não tem a menor intimidade com a pesca e não é raro, costumam pagar o maior mico diante das cameras.
Avatar do usuário
Alexandre R. Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 108
Registrado em: Dom Nov 21, 2004 10:45 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre R. Machado » Seg Jul 30, 2007 6:42 pm

Obrigado a todos pelas respostas.
Mas acho que melhor com algum programa do que sem nenhum .
****** Amando e feliz demais da conta ******
Avatar do usuário
Marcelo Melo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1392
Registrado em: Qua Jul 26, 2006 10:15 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Melo » Seg Jul 30, 2007 9:02 pm

Além de na maioria das vezes se concentrar em pesque pagues, o Pesca Alternativa tem repetido muito programas anteriores, o que eu acho uma baita sacanagem para quem acorda cedo para assistir programas repetidos. Eu assistia acordava cedo aos domingos mas cansei quando não é um programa muito ruim de pesque e pague, é um programa repetido. O brasil é muito grande e temos muitos rios e mares para explorar.
Avatar do usuário
João Eudes - Kará
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1368
Registrado em: Seg Jul 09, 2007 3:12 pm
Cidade:

Mensagem por João Eudes - Kará » Seg Jul 30, 2007 9:09 pm

Egberto escreveu:
kará escreveu::o :o ...só se salva o Nakamura mesmo porque o resto é dose aguentar...O Luska com aquele sotaque paulistano..brabo hem...mas em questão de acrescentar o Pesca & Prosa é de regassar...ave Maria...o programinha ruiiiimmm...
Ontem o apresentador Jura do Pesca e Prosa pegou um Pirarucu e sustentou ele no alicate em pé.
Não bastasse, deixou o peixe cair na água com o alicate engaando na boca. Morte na certa.
De vez em quando eles fazem o peixe voar também.
Falar o quê...o cara é rico e o hobby dele é pescar. Se o programa tiver anúncio ou não, pra ele tanto faz.
Mas juro que não assistirei mais, nem de passagem com costumava fazer.
Abraços.

:cry: :cry: ...o dinheiro faz cada coisa...será que esse cara não se toca o tanto que ele é aguado...
...errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais humano ainda!!!
Avatar do usuário
Luiz Logo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 994
Registrado em: Seg Jun 11, 2007 7:13 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Logo » Seg Jul 30, 2007 9:55 pm

Welington Araujo Rodarte escreveu:Assisto e gravo toda semana, na maioria dos programas, tempo perdido. A não ser quando é com Nakamura, que procura explicar o maximo possivel, pois com os outros apresentadores os programas são chatos e repetivos.
Kazan, o programa Terra da Gente infelizmente pior não tem como ficar. são apresentadores que não tem a menor intimidade com a pesca e não é raro, costumam pagar o maior mico diante das cameras.
terra da gente foi bom com o Ciro Porto. depois...
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Seg Jul 30, 2007 10:41 pm

Luizlogo, concordo, com Ciro Porto a qualidade dos programas eram superiores.

Alexgestor, infelizmente estes programas não contribuem em nada com pesca espotiva pelo contrario algumas vezes até a denigre.

Aproveitando, alguem conhece algum bom programa que possa ser assistido pela internet.
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Ter Jul 31, 2007 1:20 am

Welington Araujo Rodarte escreveu:Kazan, o programa Terra da Gente infelizmente pior não tem como ficar. são apresentadores que não tem a menor intimidade com a pesca e não é raro, costumam pagar o maior mico diante das cameras.
Poxa... então não mudaram nada? kkkk
Eu achava que com o tempo eles iriam aprender a pescar... Já vi vários dos micos que você comentou.
Acho que isso acontece porque eles não pegaram pescadores para virar reporter... Pegaram reporter pra tentar fazer pescador.
De qualquer forma, faz uns 7 ou 8 anos que perdi o costume de ver tv (de maneira geral).
Saudades dos primeiros Pesca & Cia com o Rubinho...
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
Luiz Logo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 994
Registrado em: Seg Jun 11, 2007 7:13 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Logo » Ter Jul 31, 2007 2:30 am

Welington Araujo Rodarte escreveu:Luizlogo, concordo, com Ciro Porto a qualidade dos programas eram superiores.

Alexgestor, infelizmente estes programas não contribuem em nada com pesca espotiva pelo contrario algumas vezes até a denigre.

Aproveitando, alguem conhece algum bom programa que possa ser assistido pela internet.
bicho, eu vejo pela internet o programa do Jhonny Hoffmam, momento da pesca e o pescaamazonia, do Zenizir, são os quen na minha opinião, passam algumas dicas utéis. www.momentodapesca.com.br www.pescaamazonia.com.br

abraços Logo
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”