serra da mesa julho

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2951
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:12 pm
Cidade:
Contato:

serra da mesa julho

Mensagem por Shinji Haseyama » Ter Jun 19, 2007 11:38 pm

estamos indo para a serra da mesa em julho e gostaria de saber se alguem conhece a pousada Indaiá e Pousada serra Negra(Geraldinho).
sei que um fica no rio Traíras e o outro no Maranhão, mas são bons? e os pontos como são? alguem esteve lá recentemente para dizer se a represa está muito cheia? :?: quem puder me ajudar agradeço desde já , abraços a todos.
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Avatar do usuário
Adão José dos Santos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 126
Registrado em: Seg Jun 11, 2007 9:08 pm
Cidade:

Mensagem por Adão José dos Santos » Sex Jul 20, 2007 9:33 pm

A pousada serra negra fica bem perto dos melhores pontos de pesca...a comida é boa e o pessoal é muito atencioso...a outra eu não conheço, mas na serra da mesa em qualquer ponto que se vá dificilmente vc não vai confrontar os bocudos....
Pescando e Preservando SEMPRE...
Avatar do usuário
Bigao
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 2:02 pm
Cidade:

Mensagem por Bigao » Dom Jul 22, 2007 1:28 pm

Shinji, Estive no Geraldinho no mÊs de junho. o Nível da água está bem alto. E como foi dito pelo adão. lá ele fica mais próximo dos melhores pontos, sendo assim, tendo um gasto menor de combustível. :D :D :D

T+
Marco - Bigão

Imagem
Roberto Caldato
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jun 10, 2007 8:26 pm
Cidade:

Mensagem por Roberto Caldato » Ter Ago 07, 2007 4:36 pm

:o Qual endereço da pousada serranegra? grato Caldato
Avatar do usuário
Bigao
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 85
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 2:02 pm
Cidade:

Mensagem por Bigao » Ter Ago 07, 2007 5:40 pm

Roberto, Eis o Site da Pousada Serra Negra.

http://br.geocities.com/pousadaecampingserranegra/
Marco - Bigão

Imagem
Avatar do usuário
Valch Mauerberg
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 9:27 pm
Cidade:

Mensagem por Valch Mauerberg » Dom Mai 25, 2008 11:34 pm

Oi Shinji,

Não conheço essas pousadas mas das que eu conheço acho a Pousada Germano a melhor de todas!!! incomparável...

Voltei de lá mês passado e a represa estava relativamente cheia... e como vou voltar no segundo semestre perguntei para os Guias e eles foram unanimes... não desanime mas eles me disseram que eu podia ir pescar todos os meses com EXCESSÃO de JULHO pois é o mês que mais venta e fica muito dificil pescar com artificial e tem cada onda....

Boa Sorte e espero que ajude!!!

Abraços,
Valch
Avatar do usuário
Rodrigo Paste Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 831
Registrado em: Qua Nov 28, 2007 9:21 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Paste Ferreira » Seg Mai 26, 2008 12:53 pm

fala shinji, estou indo para lá no mês de julho também... vou ficar, pelo menos por enquanto, na pousada serra negra, por estar mais próxima dos melhores pesqueiros....

vou entre 12 e 17 de julho.... e vc?? quem sabe a gente não se esbarra por lá...

abraços
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
Avatar do usuário
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2951
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:12 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Shinji Haseyama » Seg Mai 26, 2008 7:59 pm

rodrigo paste ferreira escreveu:fala shinji, estou indo para lá no mês de julho também... vou ficar, pelo menos por enquanto, na pousada serra negra, por estar mais próxima dos melhores pesqueiros....

vou entre 12 e 17 de julho.... e vc?? quem sabe a gente não se esbarra por lá...

abraços


Se sair o alvará e a pescaria (rsrsrs) vai ser no final de junho. Mas tá mei complicado ainda. É como aquela baita cabeleira, volta por volta vou tentando colocar a linha em ordem nacarreta. hehehehehe
Só que esse post foi regatado do ano passado, mas tá valendo. O ano passado não foi muito bom não!
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Avatar do usuário
ZezinhoVET
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3541
Registrado em: Qua Jun 15, 2005 10:08 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por ZezinhoVET » Seg Mai 26, 2008 8:21 pm

acho q vcs tão enganados ... palmeirinha, praia grande, serra negra tão mto pescados ...
pra cima, só vi bastante peixe na barragem ...
agora la pra baixo, o doralina, morro do matheus, casa branca, quebra pau, castelão, castelinho, tem px d+++++++++++++++++ !!! mto menos pescado ...
e outra, a pousada germano é top d+!!! qdo eu voltar, vai ser pra ficar nela ...
abs
Avatar do usuário
Eric Carreras
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3456
Registrado em: Sex Mai 18, 2007 12:35 am
Cidade:

Re: serra da mesa julho

Mensagem por Eric Carreras » Seg Mai 26, 2008 11:55 pm

Shinji Haseyama escreveu:estamos indo para a serra da mesa em julho e gostaria de saber se alguem conhece a pousada Indaiá e Pousada serra Negra(Geraldinho).
sei que um fica no rio Traíras e o outro no Maranhão, mas são bons? e os pontos como são? alguem esteve lá recentemente para dizer se a represa está muito cheia? :?: quem puder me ajudar agradeço desde já , abraços a todos.
Amigo, estarei lá em julho tb... vou me hospedar na estancia serra da mesa... é a primeira vez que irei, mas o meu guia assegurou que nessa epoca é bom pra se pescar, pois ele já tem varios relatos e experiencia nessa epoca e local... qq coisa me manda uma mp... abração!
alexandre Okazaki
CALOURO
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Jun 02, 2008 4:05 pm
Cidade:

Re: serra da mesa julho

Mensagem por alexandre Okazaki » Qua Jul 02, 2008 3:21 pm

Ta cheia viu.

Estava lá dia 20/6 a 25/06.

Nos dois primeiros dias foram poucas ações mais msm assim deu pra matar a vontade.

Segue uma fotinho da viagem.

Um abraço.

Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”