Pescadores UHE Chavantes

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Marco Mantovani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 730
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 2:54 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Mantovani » Ter Mar 16, 2010 11:16 am

Isso mesmo... é um lugar muito bonito, com grande área para camping, chalés, restaurante, piscinas, etc.... fui várias vezes lá....
www.clubevaledossonhos.com.br
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Ter Mar 16, 2010 1:28 pm

Marco Mantovani escreveu:Isso mesmo... é um lugar muito bonito, com grande área para camping, chalés, restaurante, piscinas, etc.... fui várias vezes lá....
www.clubevaledossonhos.com.br
é do pai de um amigo meu q fez pós-graduação comigo..

até falei para ele cogitar com o pai dele, a possibilidade de se efetivar guias para a pesca esportiva..
Avatar do usuário
Laurens Teuber
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1002
Registrado em: Qui Set 28, 2006 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Laurens Teuber » Ter Mar 16, 2010 6:01 pm

É novamente foi dia do pescado!
Passamos o sábado batendo iscas, de todas as formas, cores, tamanhos e trabalhos e nada. :cry:
Água estava um pouco suja e o nível da represa estava alto como falaram os parceiros.
No domingo só pescaríamos pela manhã, pois teríamos que voltar pra Curitiba pela tarde. Novamente empreitada frustrada, havíamos decidido ir até perto de Carlópolis em torno de 40 min de navegação, com o vento levamos um pouco mais de 50 min. Muito vento, apesar da água bem mais clara. Estávamos um pouco de ressaca da noite anterior, um pouco de desânimo e um pouco de vento, juntando tudo: foi apenas um passeio de barco interessante. Retornamos por volta do 12:30h. Ainda bem por que caiu o maior toró com trovoadas, rajadas de vento e raios assustadores.É isso dedão de novo.
Acho que vou marcar uma co Neto pra ele me ensinar a pescar, rs.

Laurens
Em busca do flexa na superfície
Avatar do usuário
Marco Mantovani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 730
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 2:54 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Mantovani » Ter Mar 16, 2010 6:48 pm

Laurens Teuber escreveu:É novamente foi dia do pescado!
Passamos o sábado batendo iscas, de todas as formas, cores, tamanhos e trabalhos e nada. :cry:
Água estava um pouco suja e o nível da represa estava alto como falaram os parceiros.
No domingo só pescaríamos pela manhã, pois teríamos que voltar pra Curitiba pela tarde. Novamente empreitada frustrada, havíamos decidido ir até perto de Carlópolis em torno de 40 min de navegação, com o vento levamos um pouco mais de 50 min. Muito vento, apesar da água bem mais clara. Estávamos um pouco de ressaca da noite anterior, um pouco de desânimo e um pouco de vento, juntando tudo: foi apenas um passeio de barco interessante. Retornamos por volta do 12:30h. Ainda bem por que caiu o maior toró com trovoadas, rajadas de vento e raios assustadores.É isso dedão de novo.
Acho que vou marcar uma co Neto pra ele me ensinar a pescar, rs.

Laurens
`

É Laurens...

A cor mais escura da água aqui, ao invés de ser um problema, ajuda bastante... mesmo a coisa tendo sido feia para nós, achei que o dia seria bom, se tivéssemos ficado até o final...

No sábado, embarcamos três e tivemos três ações, em três horas de pescaria... Isso no pior horário, das 10:00 as 13:00... mas sempre sai alguma coisa...

Vale lembrar que os tucunas aqui são mais manhosos... não adianta vir rasgando com uma fire numa carretilha 7:1... acho que eles tem poucos cavalos de potência e não alcançam... rssss

Aprendi mais essa depois que constatei que o parceiro, pescando com molinetes, pegava mais peixes que eu... hoje, faço uma cerinha no recolhimento e a produtividade aumentou...

Mas a idéia de marcar uma com o Neto é boa... acho que vou nessa tbém... quem sabe podemos fazer um encontro da caterva por aqui...

É uma idéia...
Avatar do usuário
José Salles Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Qui Fev 22, 2007 9:42 am
Cidade:

Mensagem por José Salles Neto » Ter Mar 16, 2010 8:29 pm

essa semana saiu belos tucunas aqui, eu não fui, mas os meus amigos de carlópolis que foram fisgaram belos tucunas.
domingo estarei no torneio de pesca a corvina, estarei com a equipe da pesaca nativa de londrina gravando o evento e tambem o pesca e cia. quero ver se segunda feira eu va com o pesca e cia fazer uma matéria dos tucunas aqui em Carlópolis.
Avatar do usuário
Marcelo Prado
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 6:33 pm
Cidade:

Divulgando a região!

Mensagem por Marcelo Prado » Qui Mar 18, 2010 1:00 am

Neto e Oga, parabéns por essa divulgação da região e seu potencial turistico.Só assim vamos conseguir a concientisação que precisamos para que a preservação da natureza e dos peixes aconteça...
Pelas minhas andanças na represa vejo mta gente depredando a região, pescadores insistem em usar redes de malha fina espilhel etc (mtas vezes com minha aproximação se escondem na mata se auo-denunciando como criminoso)...
Só mesmo a concientizacao e a pesca esportiva pode reverter a situação transformando esses pescadores linguiceiros em guias e outras funçoes ligadas ao turismo que é uma opção mto mais rentavel e estavel.
É isso ai galera ñ podemos desistir da CAUSA PRICIPAL que motiva nosso esporte!
Abs a todos!!!
Avatar do usuário
José Salles Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Qui Fev 22, 2007 9:42 am
Cidade:

Mensagem por José Salles Neto » Seg Mar 29, 2010 8:43 pm

domingo estive pescando, mas a pressão mudou muito e trovejou bastantes, mas mesmo assim tivemos umas 20 ações, não entrou nenhum grande. mas estava gostosa a pescaria
Avatar do usuário
Marco Mantovani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 730
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 2:54 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Mantovani » Seg Mar 29, 2010 8:53 pm

José Salles Neto escreveu:domingo estive pescando, mas a pressão mudou muito e trovejou bastantes, mas mesmo assim tivemos umas 20 ações, não entrou nenhum grande. mas estava gostosa a pescaria
José, enviei MP.

Abçs.
Avatar do usuário
José Salles Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Qui Fev 22, 2007 9:42 am
Cidade:

Mensagem por José Salles Neto » Seg Mar 29, 2010 9:01 pm

é só ver o dia e vamos fazer os tucunas explodir na superficie
Eduardo Macarios
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Mar 28, 2010 9:14 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Macarios » Qui Abr 01, 2010 10:55 am

Eis o tópico que me trouxe a Caterva.

Bom ver gente da região por aqui, geralmente, nos fóruns, as pessoas são de loooooonge...

Qualquer dia gostaria de ir com vocês para aprender um pouco de pesca, sou iniciante e só sei pescar lambari...

As vezes vamos para Rib. Claro num rancho de uns amigos (Condomínio Aguas Claras) e pescamos corvinas em frente à casa do prefeito de Rib. Claro, geralmente pegamos bem ali, mas só corvinas.

Pros que conhecem a area, tem outra espécie por ali? Alem de piranhas que tb é comum aparecerem nas nossas pescas.
Um mau dia de pesca é sempre melhor que um bom dia de trabalho.
Avatar do usuário
Marcelo Prado
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 6:33 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Prado » Sáb Abr 03, 2010 8:15 am

Eduardo Macarios escreveu:Eis o tópico que me trouxe a Caterva.

Bom ver gente da região por aqui, geralmente, nos fóruns, as pessoas são de loooooonge...

Qualquer dia gostaria de ir com vocês para aprender um pouco de pesca, sou iniciante e só sei pescar lambari...

As vezes vamos para Rib. Claro num rancho de uns amigos (Condomínio Aguas Claras) e pescamos corvinas em frente à casa do prefeito de Rib. Claro, geralmente pegamos bem ali, mas só corvinas.

Pros que conhecem a area, tem outra espécie por ali? Alem de piranhas que tb é comum aparecerem nas nossas pescas.

Seja bem vindo Edu!
Bom na represa existem muitas espécies de peixes: as nativas do paranapanema pacu-guaçu, curimbatá, piracanjuba, lambari, mandi entre outros e as introduzidas tucunaré, tilápia e corvina. Não sei bem a que area especifica vc esteja se referindo imagino eu que seja perto do hotel da ilha?!
Como sou pescador viciado em tucunaré estou sempre procurando por eles... Ali por perto, da pra achar uns bichos nadando e caçando nos matos nas margens nos arredores das cachoeiras....Foi lá onde avistei uns tucunas pela primeira vez!Existem outro lugares por lá...
Qdo estou navengando o que ñ falta é peixe sendo acusado no sonar...
Um abraço!
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Sáb Abr 03, 2010 9:30 am

Estou em Assis-SP, e, se possível, gostaria de saber se em Salto Grande há algum local possível de pescar desembarcado.

Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Marco Mantovani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 730
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 2:54 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Mantovani » Sáb Abr 03, 2010 11:11 am

Marcos Goncalves escreveu:Estou em Assis-SP, e, se possível, gostaria de saber se em Salto Grande há algum local possível de pescar desembarcado.

Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Fala Marcos...

Em Salto Grande tem as chácaras 104/105... tem um tablado gigante e é muito bom para pescar desembarcado... o dono dela é pai de um grande amigo meu... ceva muito lá... mas muito mesmo. Acho que ele tá cobrando R$ 5,00 por pessoa...

Já peguei muita piapara e corimba lá...

Tem várias outras chácaras que cobram para pescar... mas aacho que a melhor é essa.... ...
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Sáb Abr 03, 2010 11:16 am

Marco Mantovani escreveu:
Marcos Goncalves escreveu:Estou em Assis-SP, e, se possível, gostaria de saber se em Salto Grande há algum local possível de pescar desembarcado.

Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Fala Marcos...

Em Salto Grande tem as chácaras 104/105... tem um tablado gigante e é muito bom para pescar desembarcado... o dono dela é pai de um grande amigo meu... ceva muito lá... mas muito mesmo. Acho que ele tá cobrando R$ 5,00 por pessoa...

Já peguei muita piapara e corimba lá...

Tem várias outras chácaras que cobram para pescar... mas aacho que a melhor é essa.... ...
Valeu, Marco.
Você sabe se há uns apaiaris por lá nas margens da chácara? Dá p/ pinchar lá?
Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Marco Mantovani
ANZOL DE OURO
Mensagens: 730
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 2:54 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Mantovani » Sáb Abr 03, 2010 11:53 am

Marcos Goncalves escreveu:
Marco Mantovani escreveu:
Marcos Goncalves escreveu:Estou em Assis-SP, e, se possível, gostaria de saber se em Salto Grande há algum local possível de pescar desembarcado.

Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Fala Marcos...

Em Salto Grande tem as chácaras 104/105... tem um tablado gigante e é muito bom para pescar desembarcado... o dono dela é pai de um grande amigo meu... ceva muito lá... mas muito mesmo. Acho que ele tá cobrando R$ 5,00 por pessoa...

Já peguei muita piapara e corimba lá...

Tem várias outras chácaras que cobram para pescar... mas aacho que a melhor é essa.... ...
Valeu, Marco.
Você sabe se há uns apaiaris por lá nas margens da chácara? Dá p/ pinchar lá?
Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Marcos... prá pinchar lá tem uma lagoa que tem contato com o rio quanto ele sobre... é uma lagoa grande, diz a lenda que tem tucunas lá... já peguei traíra e caborja (acho que é esse o nome) no pincho... Já ví muito apaiari em uma entrada do rio lá... mas é complicado pq tem muita gente...

No camping já pinchei algumas vezes... sempre tinha umas ilhas de algas na frente... já acertei tucunas, apaiaris e umas piranhas gigantes do barranco... mas pouco...
Avatar do usuário
Marcos Goncalves
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1926
Registrado em: Qua Set 15, 2004 12:46 am
Cidade:

Mensagem por Marcos Goncalves » Sáb Abr 03, 2010 12:03 pm

Marco Mantovani escreveu:
Marcos Goncalves escreveu:
Marco Mantovani escreveu:
Marcos Goncalves escreveu:Estou em Assis-SP, e, se possível, gostaria de saber se em Salto Grande há algum local possível de pescar desembarcado.

Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Fala Marcos...

Em Salto Grande tem as chácaras 104/105... tem um tablado gigante e é muito bom para pescar desembarcado... o dono dela é pai de um grande amigo meu... ceva muito lá... mas muito mesmo. Acho que ele tá cobrando R$ 5,00 por pessoa...

Já peguei muita piapara e corimba lá...

Tem várias outras chácaras que cobram para pescar... mas aacho que a melhor é essa.... ...
Valeu, Marco.
Você sabe se há uns apaiaris por lá nas margens da chácara? Dá p/ pinchar lá?
Obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Marcos... prá pinchar lá tem uma lagoa que tem contato com o rio quanto ele sobre... é uma lagoa grande, diz a lenda que tem tucunas lá... já peguei traíra e caborja (acho que é esse o nome) no pincho... Já ví muito apaiari em uma entrada do rio lá... mas é complicado pq tem muita gente...

No camping já pinchei algumas vezes... sempre tinha umas ilhas de algas na frente... já acertei tucunas, apaiaris e umas piranhas gigantes do barranco... mas pouco...
Valeu, Marco.
Se não fosse essa chuvinha que não pára de jeito nenhum, iria até lá agora na parte da tarde. Saí hoje cedo p/ pescar na represa de Capivara (esquema parecido), mas voltei do meio do caminho.
Mais uma vez, obrigado.
1 abraço.
Marcos.
Avatar do usuário
Marcelo Prado
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 6:33 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Prado » Sáb Abr 03, 2010 10:16 pm

Chuvinha f****** com o nosso feriado...Eita noissss...!!!!
(precisava de um desabafo....ahahahahhaha)
Avatar do usuário
Gustavo Wilfer
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 113
Registrado em: Ter Abr 01, 2008 10:34 am
Cidade:

Mensagem por Gustavo Wilfer » Ter Abr 06, 2010 9:50 am

Fala ai pessoal tudo joia.... ...

Tomei essa chuva.... e nada dos tucunas... algumas ações mas esta muito fraco mesmo...

Enquanto o nivel das aguas não estabilizar, o peixe não fica a vontade pra atacar.... ta oscilando muito.... ... abre e fecha das comportas, some 1 metro nessa semana, na outra baixa 1,5 metro, na proxima sobe 0,50 metro....

Em Salto Grande nas piaparas e pacus tambem ta dificil, enquanto o rio não estabilizar (cheio ou na caixa tanto faz o importante e manter o nivel sem oscilações bruscas) fica complicado para o peixe se localizar e ficar a vontade para se alimentar.

Grande Abraço a todos
Avatar do usuário
José Salles Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Qui Fev 22, 2007 9:42 am
Cidade:

Mensagem por José Salles Neto » Sex Abr 09, 2010 9:26 pm

amanhã vou enfrentar o frio e vou dar uns pinchos.
quero ver se sai alguns tucunas
Avatar do usuário
Marcelo Prado
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 6:33 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Prado » Sáb Abr 10, 2010 6:32 pm

José Salles Neto escreveu:amanhã vou enfrentar o frio e vou dar uns pinchos.
quero ver se sai alguns tucunas
Netão manda noticias de como foi a pescaria e como está o nivel da represa...
Um abraço
Avatar do usuário
Marcelo Prado
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 6:33 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Prado » Sáb Abr 10, 2010 6:36 pm

Gustavo Wilfer escreveu:Fala ai pessoal tudo joia.... ...

Tomei essa chuva.... e nada dos tucunas... algumas ações mas esta muito fraco mesmo...

Enquanto o nivel das aguas não estabilizar, o peixe não fica a vontade pra atacar.... ta oscilando muito.... ... abre e fecha das comportas, some 1 metro nessa semana, na outra baixa 1,5 metro, na proxima sobe 0,50 metro....

Em Salto Grande nas piaparas e pacus tambem ta dificil, enquanto o rio não estabilizar (cheio ou na caixa tanto faz o importante e manter o nivel sem oscilações bruscas) fica complicado para o peixe se localizar e ficar a vontade para se alimentar.

Grande Abraço a todos
Fala Gustavo, bem vindo ao tópico, sempre que tiver a oportunidade de postar resultados de pescarias será ótima ajuda pra gente ai podemos ir trocando figrinhas!
Tem noticia de como está o nivel da represa?
Um abraço
Até mais um abraço!
Avatar do usuário
José Salles Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Qui Fev 22, 2007 9:42 am
Cidade:

Mensagem por José Salles Neto » Seg Abr 12, 2010 10:35 pm

olá pessoal, o nivel da represa esta muito alto, os tucunas estão no meio do mato, esta dificil tirar eles de lá. pois alem de muito cheio as tilapias cortam os capins e ficam na superficie dificultando até mesmo as isca de superficie.
de manha pescamos algumas corvinas e a tarde fomos pescar tucunarés.
tivemos apenas 3 ações na isca. um tucuna de umas 800 gramas i de uns 400 gramas e uma btida de um pequeno tb.
talves eu va quinta feira ver se acerto a pescaria
Cristhiano
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Out 05, 2009 10:00 pm
Cidade:

Mensagem por Cristhiano » Qui Abr 15, 2010 7:26 pm

E dae moçada estou indo essefinal desemana pra Carlopolis, vamo ve se encontro esses Bocudoes. Pois a previsao do tempo ta boa e a pressao At tambem . Vamo ve , senao so pegamos Latinhas mesmo hahahah!
Avatar do usuário
José Salles Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Qui Fev 22, 2007 9:42 am
Cidade:

Mensagem por José Salles Neto » Qui Abr 15, 2010 8:33 pm

final de semana estarei na represa tb, quem for vir pescar aqui. tragam isca anti enrosco. pois a represa esta bufando de cheia.
abraço
Avatar do usuário
Marcelo Prado
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 6:33 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Prado » Dom Abr 18, 2010 7:37 pm

Pescaria fustrada hj!!!
Poucas ações, uma na superficie e uma na meia agua.Nada na xuxinha, colher e jig...
A represa ta transbordando tudo alagado, mato, unhas de gato...os bichos pelo visto estão entocados e ñ saem por nada...Temperatura entre 25 e 26 graus Celsius.Esquentando no final da tarde.
Acho q a temporada 2010 só volta meio de agosto...!!!será que eu to mto pessimista?
Cristhiano
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Out 05, 2009 10:00 pm
Cidade:

Mensagem por Cristhiano » Qua Abr 21, 2010 7:42 pm

E ae Galera estive oj la na Represa de carlopolis e obtive algumas açoes, porem , peguei somente um Trikzinho bem pequeno. Mas nao menos valente, varias acopanhadas na MAGIC STIK cOR DE ossO, E foi so, Depois fui escar Corvina Peguei ate bem, zzzzzzzzzzzzzzzzz sonera pega Corvina kkkkkkkk.
Avatar do usuário
José Salles Neto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Qui Fev 22, 2007 9:42 am
Cidade:

Mensagem por José Salles Neto » Qua Abr 21, 2010 8:54 pm

to com pescaria marcada para sabado e domingo, mas vai vir uma frente fria por ai. assim que fizer a pescaria reporto aqui os acontecimentos
abraços
Avatar do usuário
Marcelo Prado
CALOURO
Mensagens: 46
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 6:33 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Prado » Qui Abr 22, 2010 1:10 pm

Vou apelar, esse final de semana vou descer pra bertioga pra tentar uns robalos!
Vamo ver no que vai dar!?

Alguem sabe a posição da duke em relação a continuar operando num nivel tão alto...!!?????
Pro lado de Chavantes a praia artificial da marina já está embaixo d'agua!!!Será que estão se preparando pro consumo maior de energia no inverno, com um certo medo ou receio de um novo apagão?
Finz uma comparação entre o ano anterior e esse ano no site da "ons" (Operador Nacional do Sistema Elétrico http://www.ons.org.br/historico/percent ... _util.aspx) e o nivel está elevado em relação a todos os meses!
Estou no aguardo de nova informações!

E no final o leilão das obras da usina de Belo Monte aconteceram...Agora só resta saber qual empreiteira/operadora de energia levou!!!!????
Vamos aproveitar em qto é tempo de conhecer a região das 7 quedas no Xingu, alto Xingu etc...
Nosso amigo Lula mostrou que não vai desistir tão facil de seu projeto prioritário!!!Essa nova onda liminares do governo do estado do Pará foram fichinhas pra ele passar por cima sem tremer nas bases...
Boa sorte pra nossa natureza!
Avatar do usuário
Marcelo Becker
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1738
Registrado em: Ter Set 01, 2009 8:28 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Becker » Qui Abr 22, 2010 4:00 pm

Em Chavantes o pessoal diz que os melhores períodos para a pesca é nos meses mais quentes mas observando os comparativos dos níveis das águas da represa ví que é exatamente nestes períodos que a represa tem os menores níveis em suas águas.
É de se pensar que com a represa com nível elevado eleve-se bastante a oferta de alimentos para os bocudões e aí fica aparente que isso faz com que eles fiquem manhosos e muito bem alimentados, refugando dessa maneira nossas iscas artificiais. Como diz um primo meu, com a mata alagada é só os tucunas fecharem os olhos, abrirem bem o bocão e irem passeando pela mata alagada que enchem a boca de camarões. hehehe.
Cristhiano
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Out 05, 2009 10:00 pm
Cidade:

Mensagem por Cristhiano » Qui Abr 22, 2010 10:35 pm

Por Certo foi no mes de junho de 2007 se me lembro direito, quando fez 15 dias de calor , foi quando eu fisguei meu maior tucuna na represa de carlopolis , 2,800 kg AZULAO , com uma Zagaia cor de laranja . Show em...!
Acredito q de abril ate o final de maio os bichos ainda vao dar muitasalegrias pra nos galera !!! Vamo se Otimista !!!!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”