Quem assiste ou grava o programa Pesca Alternativa no SBT?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Edson Saute
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 204
Registrado em: Qui Out 13, 2005 5:55 pm
Cidade:

Mensagem por Edson Saute » Ter Jul 31, 2007 3:32 pm

Pessoal, o programa como tudo na tv é na comercial, se quiserem aprender, o melhor é livros e revistas especializadas sempre.... Seria bom se os programas fossem mais técnicos pra quem é pescador de verdade, mas nao é o que vende, imaginem eles "perdendo" 20 min de programa explicando técnicas, montagens, e tendo 10 min pra mostrar peixes.... acho que é complicado. Eu só consigo levantar cedo no domingo se for pra pescar, então acabo nunca assistindo aos programas, mas se passasse em horario que nao fosse o de sono ou de pesca ehehehe, talvez assistisse hehehehe.

Abraços
Edson
Avatar do usuário
Rodrigo Silvestre
ANZOL DE OURO
Mensagens: 839
Registrado em: Sáb Mar 17, 2007 1:16 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Silvestre » Ter Jul 31, 2007 4:04 pm

Dick escreveu:Aí pessoal, já que ta um saco esses programas aí, e só o Nakamura tem se salvado, quem puder, assista o Tarobá Pesca ( TV Tarobá - Filiada BAND aqui na região) no próximo domingo de manhã. Se nao me engano pra região de Londrina o programa é as 8:30 hs e aqui pra região de cascavel as 10 hs da manhã.

Quem estará apresentando é o nosso amigo Eidy. Vi a primeira parte do programa e achei show. Agora passa a segunda parte.

Tucunas e dourados em Porto Camargo.
Realmente eu estava em Cascavel na ultima quinta e vi parte desse programa, achei bem legal. Assisti ele durante a noite até estava procurando ele para ver se passava por aqui mas acho que não passa.

Alguém sabe onde fica este Porto Camargo???
se foi bom.... ... .....podia ser melhor
se foi grande.... .....podia ser maior
mas se foi ruim....podia ser pior
Pense nisso
Avatar do usuário
Beto Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1330
Registrado em: Qua Jun 28, 2006 3:53 pm
Cidade:

Mensagem por Beto Andrade » Ter Jul 31, 2007 5:35 pm

luizlogo escreveu:
Welington Araujo Rodarte escreveu:Luizlogo, concordo, com Ciro Porto a qualidade dos programas eram superiores.

Alexgestor, infelizmente estes programas não contribuem em nada com pesca espotiva pelo contrario algumas vezes até a denigre.

Aproveitando, alguem conhece algum bom programa que possa ser assistido pela internet.
bicho, eu vejo pela internet o programa do Jhonny Hoffmam, momento da pesca e o pescaamazonia, do Zenizir, são os quen na minha opinião, passam algumas dicas utéis. www.momentodapesca.com.br www.pescaamazonia.com.br

abraços Logo
O Jhonny parece ser muito simpático, além de ser o único(acredito eu) apresentador que frequenta foruns de pesca. Mas acho o formato de seu programa "Momento da Pesca" meio chato... Parece que o ideal do programa é: "Mostrar maior quantidade de peixes em menos tempo".

O Programa parece que é apresentado com aquela tecla "FF" apertada... pega peixe,puxa,joga dentro dagua,.. pega peixe, puxa, joga dentro dagua... chega dá agonia... O proprio Jhonny fica falando o tempo todo que eles tem pouco tempo...

Acho que nao estao sabendo aproveitar o tempo... nao precisa mostra tantos peixes...

Ah.. a trilha sonora também ás vezes se torna um porre... entra musica, pega peixe, sai musica, jhonny fala, volta musica... e olha que eu adoro rock, principalmente joe satriani , reponsavel por quase todas as trilhas sonoras do programa...

nem na internet eu consigo assistir o programa todo... fico agoniado e desligo...
Imagem Imagem
Fisgando Tucunaré com isca de Acarajé!
Avatar do usuário
Ricardo Truite
ANZOL DE OURO
Mensagens: 707
Registrado em: Seg Mar 19, 2007 7:07 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Truite » Ter Jul 31, 2007 10:23 pm

Rodrigo Silvestre escreveu:
Dick escreveu:Aí pessoal, já que ta um saco esses programas aí, e só o Nakamura tem se salvado, quem puder, assista o Tarobá Pesca ( TV Tarobá - Filiada BAND aqui na região) no próximo domingo de manhã. Se nao me engano pra região de Londrina o programa é as 8:30 hs e aqui pra região de cascavel as 10 hs da manhã.

Quem estará apresentando é o nosso amigo Eidy. Vi a primeira parte do programa e achei show. Agora passa a segunda parte.

Tucunas e dourados em Porto Camargo.
Realmente eu estava em Cascavel na ultima quinta e vi parte desse programa, achei bem legal. Assisti ele durante a noite até estava procurando ele para ver se passava por aqui mas acho que não passa.

Alguém sabe onde fica este Porto Camargo???
É do lado de porto figueira, da uns poucos kms. Perto de Icaraima.
O pessoal da região não pesca muito de bait.
Avatar do usuário
Marcelo Melo
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1392
Registrado em: Qua Jul 26, 2006 10:15 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Melo » Ter Jul 31, 2007 11:00 pm

Beto Andrade escreveu:
luizlogo escreveu:
Welington Araujo Rodarte escreveu:Luizlogo, concordo, com Ciro Porto a qualidade dos programas eram superiores.

Alexgestor, infelizmente estes programas não contribuem em nada com pesca espotiva pelo contrario algumas vezes até a denigre.

Aproveitando, alguem conhece algum bom programa que possa ser assistido pela internet.
bicho, eu vejo pela internet o programa do Jhonny Hoffmam, momento da pesca e o pescaamazonia, do Zenizir, são os quen na minha opinião, passam algumas dicas utéis. www.momentodapesca.com.br www.pescaamazonia.com.br

abraços Logo
O Jhonny parece ser muito simpático, além de ser o único(acredito eu) apresentador que frequenta foruns de pesca. Mas acho o formato de seu programa "Momento da Pesca" meio chato... Parece que o ideal do programa é: "Mostrar maior quantidade de peixes em menos tempo".

O Programa parece que é apresentado com aquela tecla "FF" apertada... pega peixe,puxa,joga dentro dagua,.. pega peixe, puxa, joga dentro dagua... chega dá agonia... O proprio Jhonny fica falando o tempo todo que eles tem pouco tempo...

Acho que nao estao sabendo aproveitar o tempo... nao precisa mostra tantos peixes...

Ah.. a trilha sonora também ás vezes se torna um porre... entra musica, pega peixe, sai musica, jhonny fala, volta musica... e olha que eu adoro rock, principalmente joe satriani , reponsavel por quase todas as trilhas sonoras do programa...

nem na internet eu consigo assistir o programa todo... fico agoniado e desligo...
Tá interado hein Betão, Joe Satriani... Dá próxima vez que voce´passar aqui em casa não vamos mais ficar só falando de peixes não, vou colocar uns bons Rock n Roll anos 70 e 80 para a gente ouvir.

Abração!
Avatar do usuário
Luiz Logo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 994
Registrado em: Seg Jun 11, 2007 7:13 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Logo » Qua Ago 01, 2007 11:07 pm

Beto Andrade escreveu:
luizlogo escreveu:
Welington Araujo Rodarte escreveu:Luizlogo, concordo, com Ciro Porto a qualidade dos programas eram superiores.

Alexgestor, infelizmente estes programas não contribuem em nada com pesca espotiva pelo contrario algumas vezes até a denigre.

Aproveitando, alguem conhece algum bom programa que possa ser assistido pela internet.
bicho, eu vejo pela internet o programa do Jhonny Hoffmam, momento da pesca e o pescaamazonia, do Zenizir, são os quen na minha opinião, passam algumas dicas utéis. www.momentodapesca.com.br www.pescaamazonia.com.br

abraços Logo
O Jhonny parece ser muito simpático, além de ser o único(acredito eu) apresentador que frequenta foruns de pesca. Mas acho o formato de seu programa "Momento da Pesca" meio chato... Parece que o ideal do programa é: "Mostrar maior quantidade de peixes em menos tempo".

O Programa parece que é apresentado com aquela tecla "FF" apertada... pega peixe,puxa,joga dentro dagua,.. pega peixe, puxa, joga dentro dagua... chega dá agonia... O proprio Jhonny fica falando o tempo todo que eles tem pouco tempo...

Acho que nao estao sabendo aproveitar o tempo... nao precisa mostra tantos peixes...

Ah.. a trilha sonora também ás vezes se torna um porre... entra musica, pega peixe, sai musica, jhonny fala, volta musica... e olha que eu adoro rock, principalmente joe satriani , reponsavel por quase todas as trilhas sonoras do programa...

nem na internet eu consigo assistir o programa todo... fico agoniado e desligo...
citei o momento da pesca porque o Jhonny de vez em quando faz uns programas mais didaticos. outro dia o programa era sóbre trairas, com dicas de iscas, tralha, ensinando como trabalhar as iscas, dicas de arremesso. etc. no pesca amazonia com o Zenizir, tem varios programas que são totalmente didaticos, ensinando a pescar com fly, com iscas artificiais, ensinado arremessos tambem. coisa que tirando o Nakamura e os bons tempos do Rubinho, vão vejo ninguem fazer.
concordo com vc. a trilha do momento da pesca já enjoou. tá na hora de uma reformulada no programa.
abços
Logo
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Jun 10, 2009 5:38 pm

Recissutando o tópico, em homenagem ao grande Otávio Rivolta ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Rodrigo Schneider
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4321
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:38 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Schneider » Qua Jun 10, 2009 6:31 pm

NELSON MACIEL escreveu:Alex,

Quer saber ? ...rs...

Não tenho sentido a mínima vontade de assistir os programas de pesca que tem ido ao ar nos últimos tempos ...

É de uma mesmice sem igual. Nada de diferente. Apenas os programas com o Nakamura tem alguma coisa de didáticos. O restante, são apenas registros de pescarias feitos por apresentadores preocupados em manter sua imagem de ótimos pescadores, de grandes conhecedores, nada mais que isso.

Falta dinamismo nas apresentações, faltam informações úteis. A preocupação em divulgar a marca do equipamento é muito maior que a informação do tipo do equipamento usado ...

Ao invés de falarem :
- Estou utilizando uma vara de tal comprimento, de tantas libras porque eu preciso de uma vara mais longa para poder exercer o poder de alavanca durante a fisgada porque a boca do peixe é ossea e isso dificulta a fisgada, por isso estou usando uma linha de multifilamento que não tem elasticidade ...blá,blá ...

Escuta-se :
- Eu estou usando uma vara modelo xxxx da fabrica yyyy porque é a melhor vara do mundo ... E uso somente a linha www por que é melhor linha do mundo ...

Estou cansado de ouvir bordões e palavras repetidas cada vez que se tem um peixe na linha ... E quando são palavras que eram proferidas por outro apresentador, hoje já longe dos holofotes, mas que são repetidas exaustivamente em todos os programas, é de encher o saco ...rs...

E quando existe rivalidades de programas regionais então ... Onde um quer ser mais que o outro ...

E o pior de tudo, é que críticas sobre isso nunca são bem recebidas ... Os apresentadores se sentem ofendidos se é feita qualquer crítica ao seu desempenho ou com relação ao conteúdo de seus programas ...

Por isso, quando quero ver um programa de pesca, recorro à minha Fitoteca, pego um programa do Rubinho, ou então um Pesca Brasil ou o Pesca e Cia do bons tempos do Otávio Rivolta e me delicio com programas realmente interessantes.

Me perdoem as estrelas dos programas atuais, mas não tenho saco de ver egos inflados ...
Disse tudo.
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Imagem
Avatar do usuário
João Wilsom
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 185
Registrado em: Qua Ago 13, 2008 12:19 am
Cidade:

Mensagem por João Wilsom » Qua Jun 10, 2009 6:36 pm

Realmente Nelson a qualidade dos programasn de pesca caIram muito.quem escapa um pouco e o NELSINHO .abraços e boas pescas.
Avatar do usuário
Marco R. Lima
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2007
Registrado em: Qua Jun 11, 2008 3:07 pm
Cidade:

Mensagem por Marco R. Lima » Qua Jun 10, 2009 6:39 pm

Concordo com a maioria, mas msm assim assisto, gosto de pesca de qq jeito...hehehe
Mas só assisto se eu num for pescar, oq é bem raro tb....

Nelsão, não seria videoteca ?

Abrax a todos.
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Qua Jun 10, 2009 8:50 pm

São raros os programas que merecem ser gravados (geralmente os com o Nakamura).
CATERVA MINEIRO
WRODARTE@OI.COM.BR
Avatar do usuário
Rui A. Merlin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1406
Registrado em: Qui Set 11, 2008 5:15 pm
Cidade:

Mensagem por Rui A. Merlin » Qua Jun 10, 2009 9:32 pm

Eu até gostava de assistir a programas de pesca, levantava cêdo etc e tal. Mas, concordo que é sempre a mesma mesmice. Encheu, enjoou. Levantar cêdo para ver um apresentador ficar fisgando peixes, sem mostrar nada de novidade, ou de técnica, êles que vão catar minhoca.
Avatar do usuário
Carlos Eduardo Bemfica
ANZOL DE OURO
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb Jul 19, 2008 2:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Eduardo Bemfica » Qua Jun 10, 2009 9:46 pm

Acordo cedo todos os domingos e assisto pesca alternartiva e depois momento da pesca.
Concordo com a maioria, quem salva a pátria é o Naka..
Masss,, mesmo sendo o marcão no PP eu assisto...rs...
"Na prática, a teoria é outra."
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Qui Jun 11, 2009 12:30 pm

Eu também acho um saco os programas atuais, exceto os com o Nakamura.

Bons tempos do Rubinho...
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Eduardo R. Pereira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Ago 13, 2008 9:25 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo R. Pereira » Qui Jun 11, 2009 12:42 pm

Concordo em gênero, número e grau com o Nelson.

Realmente os programas de hoje estão uma verdadeira PORCARIA. Ruim igual ao Pesca Alternativa está pra nascer. Nunca vi M.E.R.D.A maior. O tal de Lusca é simplesmente terrível. Só quem salva mesmo é o grande mestre Nelsinho Nakamura e o Marcão que juntos, pra mim, formam a melhor dupla de apresentadores dos programas de pesca de todos os tempo. Certamente que eles mereciam um programa só pra eles pois, pescando juntos, são sensacionais.

Tenho muitas saudades dos programas Pesca & Companhia quando pescavam Gugu, Nelsinho, Marcão e Pepe. AQUELA FÓRMULA DE PROGRAMA ERA SENSACIONAL. Programa de pesca tem que ser daquele jeito: sem apresentador de estúdio e só com pescarias (sendo os próprios pescadores quem apresentam os programas diretamente do local da pescaria).

O programa "Pesca & Companhia" era simplesmente o melhor. É uma pena que tenha acabado. Acredito que esse programa tenha começado a afundar quando o Otávio Rivolta começou a querer dar uma de pescador. Daí pra frente vi que não tinha volta e que estava fadado à extinção.

Abaixo o "Pesca Alternativa".

Tomara que apareça algum visionário e contrate o mestre Nelson Nakamura e Cia (diga-se de passagem Gugu e Marcão) para fazerem um novo programa nos mesmos moldes do extinto "Pesca & Companhia".
Avatar do usuário
Carlos Oscar F. Valério
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 381
Registrado em: Sex Mar 02, 2007 2:29 am
Cidade:

Mensagem por Carlos Oscar F. Valério » Qui Jun 11, 2009 5:01 pm

Programa pra mim era o Pesca e Cia do Rubinho e o Nelson Nakamura quando aparecia...
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Qui Jun 11, 2009 9:14 pm

Pesca e cia era o melhor...
hj oq eu costumo assistir e o pesca alternativa....e pela internet.... ... n to com saco para levantar 7h e so ver propaganda da FLEMING, SUGOI na tv

so tem propaganda pow... tira peixe...SUGOI, vai peixe, SUGOI denovo...
fora o resto ne..aicas, shimano entaooooo....

os dias bons sao com o nelson nakamura, ele e o unico q da dicas de pesca e tudo.

agora ja to mudando para o momento da pesca.... alem do johnny interagir com a galera do forum, dando explicacoes e ajuda sobre os equipamentos, ele da dicas durante o programa....

hj mesmo assisti ao video e ele deu dicas de isca de helice dupla...deixar a helice de tras com passo de 90 graus e a dianteira com um passo de quase 90 graus deixa a isca mais chamativa.... ... barulhenta tbm..
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Leandro Couto
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1079
Registrado em: Dom Dez 18, 2005 10:12 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Couto » Qui Jun 11, 2009 10:11 pm

Gostava da época que tinha o mestre Gugu, Rubinho, Álvaro, Nakamura, Roald e outros…
Da mesma forma que o Nelson, também gravei muita coisa e agora estou passando aos poucos para DVD… as fitas estão “deteriorando”. Muito bom rever aqueles programas antigos.
abçs
Avatar do usuário
Fabrício Biguá
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 497
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 2:19 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fabrício Biguá » Sex Jun 12, 2009 5:25 pm

Muito polêmica essa questão. Passaram-se 2 anos, até q o tópico foi upado novamente, e a coisa só piorou...heee...(na minha opinião).

Primeiramente gostaria de dizer q tb estou com o Nelsão. Assino embaixo tudo o q disse.
Levantar 7h da manhã de domingo pra ver a Sugoi vender, pra ver pescaria em pesqueiro?? E egos inflados?!??! Aff..nem pensar.

Agora, temos q levar em conta outras questões.
Não sei onde li sobre a vida do Rubinho, q ele era bancário, e q começou a pescar depois dos 30 anos e tals...Me lembro tb de ver ele comentar q a GM, e outras grandes empresas, ofereceram uma verdadeira "fortuna" para q ele jogasse um programa no ar.
O cara, mais q empreendedor, enfiou as caras e apresentou o melhor programa de pesca já feito. (na minha opinião)

Hj, a própria GM está quebrando. (os tempos estão mudando)
Se alguém consegue algum patrociniozinho é da Aicás, da Marine Sports e Alkalis (shimano)... ... resto, não aguenta mais pagar imposto ao Governo, ou verdadeiras fortunas para as empresas televisivas.

Outro dia estava conversando com o Giovane Papa (apresentador do Pescar e Preservar) e ele me dizia q 4 ou 5 sessões do programa custava algo próximo aos 200 mil reais... :shock: ...Isso pra passar na domingo na Band (local) das 9h às 10h. Q médio empresário hj se arriscaria a viver de programa de pesca???

Hj o melhor programa de pesca q vejo é o do Johnny (www.momentodapesca.com.br)... ... cara é dinâmico, fala bem, é simples de tudo, e o melhor, tem postura na frente da câmera, ensina as técnicas corretas e por aí vai...mas apesar dele já ter apresentado 180 programas, não consegue fazer a coisa ir para TV aberta. O programação aínda é por parabólica, mas no dia q o cara conseguir espaço, podem apostar aí, ele vai bombar como o Rubinho.
Defeitos??? Sim, é claro. Hj a equipe dele é formada por ele e o cinegrafista (um único), q tb é o editor de vídeo. Pra mim eles fazem é milagre.

Apesar do esporte mais praticado no Brasil ser a pesca....pelo visto ainda passaremos um bom tempo tendo q aguentar Xuxas, Faustões e Didis nas nossas manhãs e tardes do FDS.
Imagem

"Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã..."
Avatar do usuário
Fabio A.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2514
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 4:38 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio A. » Sex Jun 12, 2009 5:48 pm

f*** é gastarem dinheiro mandando o Diogo para a Amazônia, sendo que podia mandar o Nakamura. E o pior, chega lá e fica pegando o borboleta ainda por cima.
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Sáb Jun 13, 2009 10:21 am

Retornando ao tópico ressucitado:

Não mudou em nada, e acho que até piorou.

Falta informação pra iniciante.(o programa que mais informa é o Show de pesca com o pessoal do Oficina da Pesca)
Muita propaganda(esse quase todos, mas o Pesca alternativa ganha de todos)
Pouca informação até para pescadores que conhecem da arte.(A maioria nao fala nada do equipamento)
Os cameras-man fraquissimos ou com pouco recurso(parecem que só filman depois que o peixe tá na linha, são rarissimas as vezes que flagram o peixe bate na superficie)
Enfim...estão devendo muito
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Welington Araujo Rodarte
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1847
Registrado em: Dom Dez 31, 2006 1:47 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Welington Araujo Rodarte » Dom Jun 14, 2009 8:25 am

O programa de hoje, resume tudo, muita conversa fiada, muitas propragandas e pouquissima técnica.
CATERVA MINEIRO
WRODARTE@OI.COM.BR
Avatar do usuário
Fabio A.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2514
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 4:38 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio A. » Dom Jun 14, 2009 10:27 am

O de hoje resumiu mesmo....

Lixo de programa.... ... ...... ......

Um lixo!!!!!!!!!!


Quem viu sabe do que falo.

Chega a ser desperdício de dinheiro e tempo fazer um programa assim.
Avatar do usuário
Gustavo Nero
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Jun 24, 2008 10:04 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Nero » Dom Jun 14, 2009 11:03 am

Hoje, pesqueiro DE NOVO! E no Pantanosso, DE NOVO!!
HAHAHAHA!!
Acho q parei de acompanhar quando o extinto pesca e cia começou a ser apresentado pelo Lusca no canal 21...
Só para lembrar, o antigo Pesca e Cia, quando ainda era apresentado pelo Rubinho na Tv Bandeirantes teve uma época gloriosa, quando era apresentada por ele, Roald Andretta, Nelson Nakamura e Álvaro Mouwad!! Em algumas ocasiões os apresentadores chegaram a contracenar juntos; Imagina, teve uma série de programas de Robalo que o Rubinho pescava junto com o Nakamura! Foi uma pena não ter gravado esses programas!
Hoje em dia vale mais a pena dormir até mais tarde e acabo assistinod os programas quando estou trabalhando e NÃO POSSO DORMIR e nem pescar!
Abrass
http://outsiderbrasil.blogspot.com/
Learn to live
Rest when you die
Avatar do usuário
Adriano Mussy
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2156
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 11:47 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Mussy » Dom Jun 14, 2009 3:38 pm

Sabe qdo eu acordo só p ver algum Pesca Alternativa ??

Nuncaaaaa !!!

Eles estão péssimos, extremamente comerciais.... ... cada vez que vejo um sinto mais saudade dos programas antigos como Pesca e Cia.
Um outro programa que eu gostava demaaais, mas não sei se passava para todo Brasil é o Caminhos da Pesca , que era apresentado pelo Aléssio Freire.
O grande diferencial dos programas passados antes é que vc via os pescadores usando a vara que gostava, as iscas que mais pegavam, as carretas que eram de sua preferência e pescando em lugares que realmente eram bons de pescar.Diferente de hj que eles usam apenas oque lhes trazem retorno financeiro.Dúvido que eles usam em suas pescarias que fazem em particular sem ter objetivos de gravar programas as mesmas iscas e equipos que mostram nos vídeos dos programas.
Avatar do usuário
Rodrigo Schneider
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4321
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:38 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Schneider » Dom Jun 14, 2009 4:20 pm

Adriano BH escreveu:Sabe qdo eu acordo só p ver algum Pesca Alternativa ??

Nuncaaaaa !!!

Eles estão péssimos, extremamente comerciais.... ... cada vez que vejo um sinto mais saudade dos programas antigos como Pesca e Cia.
Um outro programa que eu gostava demaaais, mas não sei se passava para todo Brasil é o Caminhos da Pesca , que era apresentado pelo Aléssio Freire.
O grande diferencial dos programas passados antes é que vc via os pescadores usando a vara que gostava, as iscas que mais pegavam, as carretas que eram de sua preferência e pescando em lugares que realmente eram bons de pescar.Diferente de hj que eles usam apenas oque lhes trazem retorno financeiro.Dúvido que eles usam em suas pescarias que fazem em particular sem ter objetivos de gravar programas as mesmas iscas e equipos que mostram nos vídeos dos programas.
Verdade, estes tempos vi um programa pela internete bem como você descreveu.
O cara foi pesca robalos e mostrou as iscas que pegou o peixe, falou o nome de algumas provavelmente do patrocinador, mas iscas como a maria 70 que pude identificar e outras, apenas comentou que eram iscas de meia agua de barbela curta sem dizer o modelo.
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Imagem
Avatar do usuário
Gustavo Nero
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Jun 24, 2008 10:04 pm
Cidade:

Mensagem por Gustavo Nero » Dom Jun 14, 2009 9:02 pm

Pessoal, só para constar:
Sr. Otávio Rivolta, aquele que comprou o Pesca e Cia do Rubinho, faleceu dia 11 deste mês...
Dedico meus pêsames a seus familiares neste momento de dificuldade...
http://outsiderbrasil.blogspot.com/
Learn to live
Rest when you die
Avatar do usuário
Eduardo R. Pereira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 194
Registrado em: Qua Ago 13, 2008 9:25 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo R. Pereira » Seg Jun 15, 2009 11:24 am

Quê isso!!!!!!!! Qual foi o motivo do falecimento do Otávio Rivolta?
Avatar do usuário
Agustín Tarela
ANZOL DE OURO
Mensagens: 953
Registrado em: Dom Ago 24, 2008 5:56 am
Cidade:

Mensagem por Agustín Tarela » Seg Jun 15, 2009 11:43 am

Eduardo R. Pereira escreveu:Quê isso!!!!!!!! Qual foi o motivo do falecimento do Otávio Rivolta?
Eduardo, tem um tópico que fala o que aconteceu.

viewtopic.php?p=443050
Avatar do usuário
Carlos Eduardo Bemfica
ANZOL DE OURO
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb Jul 19, 2008 2:18 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Eduardo Bemfica » Seg Jun 15, 2009 11:48 am

Galera, negócio seguinte.. todos programas que existem dos mais variados assuntos sempre tem muitas propagandas muito embromation..e tals.. e até concordo que ta muito chato os programas de pesca atuais... mas nunca existirá um programa 100%..
Por pior que sejam meu celular desperta 06:50 todos os domingos.. e assisto pesca alternativa depois momento da pesca e agora as 09:30 ta passando o pesca dinâmica, o primeiro programa foi muito bom... apresentadores bem simpáticos..

Tem que levar em consideração que se 100 pessoas estiver assistindo um programa de pesca smomente 5 querem saber das técnicas e equipamentos.. a maioria só interessa em ver peixes e natureza e lugares diferentes.. e tem mais.. muita gente gosta de assistir programa em PP (eu detesto, mas vejo...rs) porque pescam em PP e aprendem alguma coisa.. O público é muito variado... agradar a todos é impossível..

MAsss colocaram o Naka pra pescar no pantanosso domingo.. essa foi f*** viu...

Só mais uma observação: Gosto do momento da pesca, a única coisa que enche o saco é que durante o programa o audio fica baixo e quando entra o comercial (da dourado bus) o volume triplica.. to quase parando de assistir de tanto que fico P***.. acorda todo mundo em casa... mass gosto do conteudo!

Ufa..

vlw.
"Na prática, a teoria é outra."
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”