Isca Bomber Badonk-A-Donk. Dúvidas.

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Isca Bomber Badonk-A-Donk. Dúvidas.

Mensagem por Willians Lencina » Qui Jan 14, 2016 9:34 pm

Buenas indiada.Quanto tempo?
Chego a essa casapara tentar sanar uma duvida a respeito da isca mencionada.
Entrando no site da bomber,percebi que ele oferece tres modelos diferentes para a Badonk-a-donk o que me confundiu depois que entrei nos sites de lojas brasileiras que oferecem somente o nome da isca como se fosse um só modelo.
Os modelos referidos pela bomber são:

Modelo HP ( Higth Pitch)
http://www.bombersaltwatergrade.com/bom ... shing-lure

Modelo LP (low Pitch)
http://www.bombersaltwatergrade.com/bom ... shing-lure

E o modelo SS que não entrarei na questão.

Bom, pelo que percebi nas descriçoes,o ratlin da HP tras um chocalho mais alto ou mais estridente que a do modelo LP.
Em relaçao ao tamanho o modelo HP traz uma opção a mais ( 4 3/4 polegadas) enquanto o modelo LP seu tamanho maximo é de 4 polegadas.

Como comentado anteriormente, nenhum site de loja brasileira, descreve qual é o modelo especifico sendo vendido, apenas vendem como Badonk A Donk.

Minhas duvidas são:
O ratlin do modelo HP é realmente mais estridente comparado ao modelo LP?
Em qual loja brasileira posso encontrar o modelo HP em tamanho 4 e 4 3/4 polegadas? Pergunto pois a distribuidora Aqua Brasil (creio que é a importadora oficial da marca bomber) tem em seu catalogo esse modelo (HP) especifico.

No mais, aguardo e abraço a todos.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Qui Jan 21, 2016 10:06 am

Para aqueles que estão na mesma duvida,desvendei o misterio.
Não achei em lojas brasielrias tamanho 4 " ou 4 3/4 apenas de 3 1/2"
Em relação ao ratlin digamos que o modelo HP é parecido com o da firestick enquanto o modelo LP é parecido com o da Skitter Walk.
Abraços.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”