Vara Enzo III 5.6 - 25 lbs

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Carlos H. Santos
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 115
Registrado em: Qui Dez 28, 2006 9:41 am
Cidade:

Vara Enzo III 5.6 - 25 lbs

Mensagem por Carlos H. Santos » Sex Dez 04, 2015 7:15 am

Parceiro preciso comprar uma vara para carretilha da marca ALBATROZ Modelo ENZO III de 5.6 e 25 libras, poderiam me indicar onde encontrar esta vara .
Pescaria uma grande paixão!!!!
Avatar do usuário
Felipe Campaci
CALOURO
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 6:58 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Campaci » Ter Dez 08, 2015 5:58 pm

Comprei uma dessas na Corricos (https://www.corricos.com.br/), em Campinas/SP.

Comprei na loja física com um atendimento de primeiríssima linha, mas imagino que eles possam enviar se você ligar lá ou comprar pelo site.
Avatar do usuário
Carlos Castilho Almeida
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 283
Registrado em: Qua Dez 17, 2008 12:44 am
Cidade:

Re: Vara Enzo III 5.6 - 25 lbs

Mensagem por Carlos Castilho Almeida » Sáb Dez 12, 2015 10:08 pm

Carlos H. Santos escreveu:Parceiro preciso comprar uma vara para carretilha da marca ALBATROZ Modelo ENZO III de 5.6 e 25 libras, poderiam me indicar onde encontrar esta vara .
Achou a vara? Tenho uma, caso ainda se interesse entre em contato.
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

vara Enzo

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Sáb Dez 19, 2015 9:15 am

Só queria entender! Marketing ou merchendise? Coisa muito comum por estas e outras paragens! Digo isto porque um pescador nominado mestre, famoso, etc, há uns anos atrás queria se livrar das suas ALBATROZ Modelo ENZO III de 5.6 e 25 libras, sempre faz isto. Como não tinha ou tem coragem de mostrar a cara como vendedor, pedia terceiros passarem a tralha diante! Não me peçam para citar nome; não muda nada! :twisted:
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”